| 1.9 | I Just Wanna Play With You.

3.9K 378 439
                                    

6h15min AM

Louis abre seus olhos preguiçosamente, estreitando-os para se acostumar com a luz solar, que ainda é fraca. Por alguns segundos, volta a se aninhar em sua cama, mas então percebe que aquilo não é sua cama. Seu olhar se volta a Harry dormindo tranquilamente, com seus braços envolvendo seu corpo. Sua primeira reação é se assustar, mas logo suaviza ao começar encarar amorosamente as feições másculas e tão atraentes de Styles. Mas seu transe logo é cortado ao que seus olhos caminham pelo quarto à procura de Niall ou Liam, em vão. Então, decide se entregar ao sono novamente e aproveitar o corpo do mais velho aninhado ao seu, com um sorriso bobo no rosto.

9h36min AM

Harry acorda lentamente, observando ao seu redor um pouco confuso. Até sentir um calor próximo a si e seus olhos seguirem até o garoto de olhos azuis que dormia tranquilamente, agarrado a ele como um bebê coala. Sorri levemente, mas logo se contém ao que sente a inocência emanar do corpo abaixo de si. Era frustrante que Louis houvesse se ligado tanto a ele que se prejudicaria por simplesmente querer ser amado. Tão frustrante quanto Harry ter se ligado a ele, o que prejudicaria ambos pior ainda.

— Louis? — Harry sussurra, chacoalhando-o levemente, mas então recua ao ver Louis gemer baixo e se enfiar entre os travesseiros. — Okay.

Cautelosamente, retira os braços de Louis de si e os coloca sobre os travesseiros, então descolando suas pernas e, por fim, levantando-se da cama. Suspira alto e se espreguiça, passando a mão por seu cabelo, olhando uma última vez, carinhosamente, para Tomlinson, que dorme tão tranquilamente como um anjo.

Passa pela porta de entrada rapidamente, se dirigindo até um bar mais próximo. Seu corpo está morto de qualquer forma, beber às 9h da manhã não seria mal. Assim que adentra o local restringido, logo pega uma garrafa de licor e se senta o mais afastado possível das outras mesas. Está à beira da zonzeira porque havia passado muito tempo desde a última vez que se alimentou, mas definitivamente não queria causar alarde às 9h da manhã em um bar. Seria uma tremenda irresponsabilidade.

Ao ouvir seu celular vibrar em seu bolso, sua impaciência aumenta drasticamente. Arranca o mesmo do bolso e logo capta o nome de Zayn na tela, mas ignora, sem vontade de conversar. Está perdido em seus pensamentos; mais precisamente sobre o que estava fazendo. Devia estar machucando Louis, não o protegendo. Mas ele não podia mais forçar essa prepotência acerca do garoto. Haviam o alertado de que isso aconteceria, porém negava de todas as formas que um mortal seria capaz de tal façanha. Mas não era um simples mortal, era Louis.

— Vai acabar se afogando em seus próprios pensamentos, Harry. — Styles reconhece o dono da voz e suspira, praguejando mentalmente.

— Vai me seguir agora? — Harry ironiza sem levantar seu olhar.

— Não estou seguindo. Por acaso, o encontrei aqui.

— Oh, claro. — Harry bufa. — Por que está aqui?

— Vim me certificar de que estava dentro dos limites. Aparentemente, não...

— Foi o que veio fazer aqui? Me encher a paciência? Se sim, já pode ir. — Harry finalmente levanta seu olhar ao rapaz de olhos azuis profundos à sua frente.

— Você não está falando com seus amigos delinquentes, Harry. Ou abra a boca para me respeitar, ou a abra para ser um insolente e perca a sua língua. A escolha é sua. — Ele diz com um sorriso sádico e se senta à frente de Styles, que esfrega as têmporas e suspira pesadamente.

— Ok, majestade, o que você quer?

— Harry, eu realmente pensei que fosse deixar essa ingratidão de lado assim que eu o ajudasse a...

Danger Of Green Eyes Δ | {AU!lwt + hes}Onde histórias criam vida. Descubra agora