(N/A: Olá, meus amoressss. Perdoem novamente minha demora, fui pôr as séries em dia, e mais toda essa correria de final de ano, enfim. fxksnsjhs
Minhas condolências aos corações de nós directioners, pois a pausa começou oficialmente ante-ontem. Nossos meninos merecem e eles vão voltar, mas isso ainda é triste. Oh god, the life is so difficult.
Sem mais delongas... Esse capítulo tá pequeno porque meu tempo não tá colaborando muito, mas de qualquer forma espero que vocês gostem. Beijinhos. 💘
PS: Leiam as notas finais. =)
| + |
Louis sai a passos rápidos da casa de Luke, muitas vezes quase tropeçando ou caindo por conta de suas lágrimas que borram toda a sua visão. Ele está desorientado, não sabe o que pensar, nem o que fazer. Porque, convenhamos, tudo que ele acreditava parecia ter dado um mortal tridimensional e então falecido, com sua cabeça trincada. Era exatamente dessa forma que ele via a situação. Ele anda pelo meio da rua, cercado de carros de marcas chiques, que ele certamente repararia, mas não está com cabeça para isso. E cansado daquilo tudo, ele se detém e grita. Grita alto e em bom som. Grita até sentir sua garganta doer.
Ele cai de joelhos no chão e então chora silenciosamente, deixando que o vento frio o empurrasse contra o concreto. Tomlinson enfia seus dedos em meio a seus cabelos, puxando-os com força e juntando seu corpo em posição fetal.
— Por quê? — Grita. — Eu só o queria de volta... Esse era o preço de tê-lo novamente?!
Seus olhos doem com intensidade, não só pelo choro, pois é algo a mais que isso. Sente seu corpo enrijecer, e sua cabeça explodir. Louis cerra os dentes para tentar poupar a dor, tanto física quanto psicológica, e então se encolhe ainda mais contra si.
Vampiros não existiam. Não. Não era possível. Nunca foi, por que seria agora? Harry é apenas uma pessoa que enlouqueceu com o passar do tempo e assumiu uma dupla personalidade. Ou talvez fosse ele a estar enlouquecendo; porque, se não existiam vampiros, como explicaria os olhos de Harry? Seus dentes? Sua força descomunal? E, se Harry é um, Josh também é? Porque seus olhos também assumem outra cor; mas, diferente dos olhos vermelho-sangue de Harry, os seus são pretos como um buraco negro, sem vida e sem fim.
Enquanto ele se tortura com seus pensamentos, passos podem ser ouvidos mais claramente à medida que a proximidade aumenta. Louis, no entanto, não havia se tocado ainda.
— Louis.
Tomlinson ouve seu nome ser pronunciado, e se recusa a virar-se para encarar o dono daquela vez. Ele sabe quem é, mas se recusa a reconhecer.
— Louis, eu sei que você está me ouvindo.
Apenas silêncio.
— Pare com isso.
E mais silêncio.
Então, o mais velho caminha até estar em frente a Louis, que instantaneamente abaixa seu rosto.
— Se você veio aqui para me assassinar por eu ter te rejeitado, me deixe ao menos me despedir dos meus amigos. — Louis sussurra com a voz rouca, se afastando ao que Harry ameaça tocá-lo.
— Eu não te daria tanto tempo assim.
Louis apenas suspira e começa a encarar o vislumbre das pernas de Harry, e percebe que o mesmo estava agachado.
— Eu te odeio, Harry. Odeio muito. — Louis murmura, sentindo seus olhos serem molhados outra vez.
— Eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Of Green Eyes Δ | {AU!lwt + hes}
FanfictionApós torturantes 7 anos de distância, Louis conhece um novo Harry que o faz desejar que o mais velho não o conhecesse.