| 0.5 | Abandoned house

6.6K 699 1K
                                    

(N/A: Olá, amores. Esse capítulo é o que podemos dizer de estranho (?); talvez vocês queiram matar o Harry, mas isso seria normal. kdkfk
É isso, boa leitura. ❤️)

| + |

Olhos na estrada, bocas silenciosas, tensão; era o que descrevia a atual situação de Harry e Louis dentro do veículo. Nenhum dos dois atrevera-se a dizer algo durante o curto período de tempo em que deram partida, e isso irritava Harry. Ele queria saber o que havia de errado com Louis, mas o mais novo insistia que estava tudo bem, porém ele não era idiota. O que poderia ter acontecido? Harry estava confuso e tentando fazer com que Louis abrisse sua boca ao menos um segundo como ele normalmente fazia.

Por outro lado, Louis estava sendo tomado por um extremo nervosismo, tremores e calafrios. Ele estava com medo, e ainda mais por não conseguir dar um simples "não" a Harry, porque, afinal de contas, o que aconteceria se ele o fizesse? Era sua pergunta interna, e isso aliviava sua consciência. Além do mais, notou que Harry o olhava de 2 em 2 minutos e isso já estava o incomodando. E Louis não se conteria, por mais que devesse.

— Eu posso ligar o rádio? — Perguntou baixo sem olhá-lo.

— É claro. — Harry respondeu da mesma maneira, e Louis arrependeu-se instantaneamente de ter pedido. Com que cara ligaria o rádio como se estivessem completamente normais e íntimos?

Foda-se, ele ligaria com sua cara. Harry é quem devia se reprimir.

Louis esticou a mão para ligá-lo, mas Harry se apressou, fazendo com que suas mãos se tocassem. Soltaram um suspiro ligeiro e constrangido, da parte de Louis, e então voltaram a ficar em silêncio apenas ouvindo a melodia de Save a Prayer tocar.

Louis observava atentamente a paisagem admirável que passava-se como um borrão em seus olhos, sentindo um calafrio percorrer suas costas ao que sentiu dedos cutucarem sua coxa. Virou sua cabeça para encarar um Harry o fitando em um misto de confusão, indignação e irritação, enquanto ele observava tudo da maneira mais inocente que encontrou.

— O quê? — Louis indagou.

— Ficaremos nesse silêncio maldito o resto do dia?

— Qual o problema nisso?

— O problema é que você não cala a boca nunca e agora calou por alguma maldita razão que não quer me dizer! — Harry aumentou seu tom de voz, fazendo Louis se encolher mediante ao tom que usara.

— Você me tirou do hospital sem mais, nem menos, eu deveria ficar feliz? — Louis mentiu, se batendo internamente por não ser capaz de inventar desculpa mais convincente.

— Você só pode estar brincando de que é por isso que está com raiva... — Harry disse, tentando manter a calma.

Louis sentia-se triste com aquilo, pois Harry fora sempre tão carinhoso e paciente com ele e agora, bastava uma palavra errada e o mais velho já estava tão vermelho a ponto de sair fumaça de sua cabeça e o atingir com uma visão supersônica.

— Não. Porque, por culpa da sua grande brincadeira idiota, eu quase morri e nem sei o porquê.

— Você teve uma hemorragia, oras. No mínimo, bateu a cabeça com força na parede e perdeu a memória. — Harry respondeu simplesmente, deixando Louis perplexo. — Não me olhe com essa cara, querido, eu também não sei o que houve e não tenho uma bola de cristal para adivinhar.

— Pois não é o que parece. — Louis sussurrou para si mesmo, mas Harry conseguiu ouvir e virou-se rapidamente para Louis, com as sobrancelhas arqueadas.

Danger Of Green Eyes Δ | {AU!lwt + hes}Onde histórias criam vida. Descubra agora