| 3.3 | King of Disappointments.

2.5K 216 245
                                    

N/A: ooooi, pessoal. Bem, esse capítulo é mais light, para vocês irem se preparando para os dois últimos (💔). Sad. Enfim, sem delongas, se tiver algum erro, me desculpem, eu to meio avoada hoje. Boa leitura, amorzinhos. 💗

| + |

Louis pisca os olhos algumas vezes, tendo a luz agressivamente clara do sol ferindo-os. Naquela manhã eles parecem mais sensíveis por alguma razão. Ele estreita os olhos, se espreguiçando, e voltando a se deitar, tomado por uma sensação gostosa após se espreguiçar. Abraça o travesseiro, voltando a fechar os olhos, mas uma fincada em seu quadril o faz grunhir baixo e abrir os olhos.

Ele levanta seu corpo contra sua vontade, sentando-se e levantando sua regata, levando seu olhar até seu quadril, se assustando ao ver cortes profundos se estendendo por seu corpo. Ele não se lembrava de ter feito aquilo.

— Bom dia, Louis. — Uma voz o desperta de seus pensamentos e ele se assusta, levando seu olhar até o dono da voz, encontrando Harry sentado em sua poltrona, parecendo cansado. Ele franze o cenho.

— Bom dia... — Responde confuso. — O que você...

— Estou cuidando de você. — Harry dá de ombros.

— Cuidando de mim? — Louis solta uma risada sarcástica. — E por que eu, supostamente, deveria ser cuidado?

— Me diga você. — Harry parece desinteressado, então Louis apenas suspira e se põe para fora da cama, sentindo uma tontura ao fazê-lo.

— Eu vou tomar um banho. — Tomlinson murmura, passando por Harry, e entrando no banheiro sem realmente esperar uma resposta.

Ao estar nu em frente ao espelho, se assusta novamente em ver a quantidade de cortes espalhados por seu quadril e por sua cintura. Ele passa lentamente os dedos por cima, notando a profundidade dos mesmos. Força sua memória à procura de uma explicação para eles, mas é em vão. Deixa-os de lado por um tempo, afundando-se na água quente e deixando que seus pensamentos se desembolem.

Os chupões. Seus dedos tocam-os, sentindo uma pequena dor. Tantas pessoas que ele sequer se lembra o nome.

As vagas lembranças desde o momento em que Josh o encontrou até quando chegara em casa vão voltando aos poucos, e a cada detalhe, Louis se sente mais envergonhado. Definitivamente, ficava descontrolado quando estava sob efeito de drogas.

Balança a cabeça, ficando apenas mais alguns minutos no banho. Toma cuidado ao enrolar a toalha em sua cintura, e se direciona novamente para seu quarto, vendo que Harry ainda permanecia ali, agora parado na janela, fumando um cigarro distraidamente.

— Acho que agora posso me cuidar sozinho. — Louis murmura, encostado na porta de seu guarda-roupas, observando Harry dar uma risada curta e apagar o cigarro em seu próprio dedo. Uh.

— Estão doendo? — Harry aponta com a cabeça para os cortes e Louis o olha assustado em resposta. — Foi o Josh. Ele aproveitou que você estava fora de si e então... Isso.

— Por que vieram atrás de mim? Não posso mais viver em paz? — Louis cruza os braços, cambaleando para trás assim que Harry dá um passo em sua direção.

— Você sumiu por dias. Acha mesmo que eu não iria procurá-lo? — Harry suspende as sobrancelhas, se aproximando mais, descendo o olhar rapidamente até o corpo de Louis que bate contra a porta do guarda-roupa.

— Sumi porque talvez eu quisesse ficar sozinho?

— Você ficou sozinho e é isso que temos. — Harry para alguns centímetros à frente de Louis, tocando delicadamente os chupões em seu pescoço. — Eu te procuraria até no inferno, Louis. E eu sempre te acharia. Queira você ou não.

Danger Of Green Eyes Δ | {AU!lwt + hes}Onde histórias criam vida. Descubra agora