| 1.6 | Circus Festival; By Hemmings.

5.8K 463 859
                                    

(N/A: Ola, amores. Perdoem a demora, estou passando por uma fase terrível, então tenham paciência comigo. kkk boa leitura ❤️
PS: não revisei, então se tiver erros, relevem.)

1 semana depois...

— Nesses festivais, o que se deve vestir? Camisetas personalizadas com a frase "eu adoro festivais!"? — Louis pergunta distraidamente, enquanto joga suas roupas pelos ares.

— Você deve vestir algo decente, mas não careta demais. — Niall sugere, terminando de arrumar seu cabelo e soltando um sorriso satisfeito por seu topete bem feito.

— Liam? — Louis ignora Niall e olha em direção a Payne, que está concentrado em seu celular e nem ao menos presta atenção nos amigos. — Hey, Payne, estou falando com você!

Liam, então, só sai de seu transe assim que é acertado na cabeça por algo duro.

— O que foi? — Liam diz com o cenho franzido, enquanto massageia seu mais novo calo de presente.

— O que devo vestir?

— Vá pelado! — Liam sorri cinicamente e volta sua atenção ao celular, fazendo Louis revirar os olhos.

Sua vontade de ir era mínima, aliás, quase inexistente, mas se não fosse por vontade própria, seria carregado até lá. E talvez comparecer ao evento, depois de inúmeros convites negados, seria bom. Suas notas mentais consistiam em manter-se longe de Luke, amigos dele, e qualquer um que estivesse o encarando demais.

— Não ousem reclamar da minha roupa. — Louis avisa, assim que termina de se vestir.

— Os suspensórios te caem bem. Fico feliz que tenha escolhido algo realmente bom, Tommo. Porque, convenhamos, você é péssimo nessas coisas.

— Eu sei. — Louis resmunga em resposta e ajeita sua franja, que estava ultrapassando o seu tamanho ideal. — Podemos ir?

(...)

Assim que chegam ao festival, Louis permite-se ficar impressionado por alguns segundos. Quer dizer, imaginava que os festivais fossem surpreendentes, bem organizados e atraentes pela fama que a família Hemmings carregava por Londres. Mas não imaginava a magnificência dos eventos.

— Porra. Isso é como Tomorrowland, cara. — Louis comenta com os olhos vidrados na paisagem composta por várias barraquinhas diversificadas em explosões de cores vivas, com pessoas fantasiadas de acordo com o tema Circus, e a grama em um verde forte e vivo, contrastando com os pontes neon que tinham rosas vermelhas e brancas, tulipas e violetas saindo de dentro de si.

A chegada das 18h aumenta a iluminação forte do local e Louis poderia considerar vir a esses festivais mais vezes, caso toda a beleza valesse sua ida.

— Não exagere, Lou. — Liam ri. — Agora pode pagar com sua própria língua, seu bastardo.

Louis revira os olhos e tem seus cabelos bagunçados por Payne, que gargalha e envolve os dois amigos em seus braços, caminhando pelo local à fora.

— O que fazemos agora? Compramos pipoca e atiramos-a nas crianças? — Louis pergunta, analisando as barraquinhas decoradas.

— Nós cumprimentamos os Hemmings e então fazemos o que quisermos, basicamente.

E assim é dito e feito. Assim que já estão de frente para o casal Hemmings, ambos claramente sorridentes, estão sendo apertados em abraços calorosos.

— É um prazer recebê-los em mais um de nossos festivais! Eles não seriam os mesmos sem suas presenças. — Liz diz com um enorme sorriso e então seu sorriso se ilumina ainda mais ao pôr seus olhos em Louis. — Louis, querido! Já estávamos perdendo as esperanças de que viria, que surpresa boa!

Danger Of Green Eyes Δ | {AU!lwt + hes}Onde histórias criam vida. Descubra agora