(N/A: Olá amores. Bem, essa primeira parte era para ser do capítulo anterior, mas eu esqueci de incluí-la, então coloquei nesse de uma vez. Nada tão bah, mas só avisando mesmo kkk. Boa leitura ❤️)
| + |
Dentro do veículo, sequer fora ouvido o barulho da respiração de ambos. Os dois estavam alheios e distantes de si, perdidos em pensamentos. Harry queria entrar nos pensamentos de Louis, mas foi proibido de fazê-lo, então a única coisa que fazia era olhá-lo de canto para verificar se o mesmo não estava tentando pular do carro ou coisa assim. Mas não, ele não estava. Ele estava imóvel e impassível, observando alheiamente a paisagem. E assim continuou depois que saiu do carro, sem ao menos se despedir.
Louis, por outro lado, permitiu-se respirar normalmente e já sentia as lágrimas borrarem sua visão. Estava se sentindo terrível; se sentia destruído, usado, machucado, um inútil. E só precisava entender o que havia feito para Harry o detestar tanto.
— Louis, graças a Deus, estávamos preocupados... — Liam quase gritou assim que viu o garoto entrar apressado e com o rosto baixo na casa. — Louis?
— Louis, volta aqui! O que houve? — Niall gritou, enquanto os dois corriam atrás do menor que corria em direção a seu banheiro.
— Me deixem em paz! — Louis gritou em resposta com a voz embargada, e se trancou no banheiro, suspirando de alívio ao ter dado tempo de os amigos não o barrarem.
— Louis, onde você estava e o que aconteceu? Saia daí, vamos conversar, por favor. Ou se não quiser, podemos te fazer um chá ou algo assim... — Niall dizia delicadamente e Louis sorriu sem humor para como o garoto era carinhoso com ele. Diferente de Harry.
— Eu não quero. Por favor, me deixem sozinho, por agora. — Louis pediu com a voz baixa e falhada, enquanto se sentava no chão.
— Mas Louis...
— Por favor.
Liam e Niall suspiraram.
— Está bem, Lou.
E assim, Louis estava sozinho no andar de cima. Eram apenas ele e seus problemas. Bem, não só eles. Louis possuía uma solução para isso, e embora sua mente tentasse, a todo custo, expulsar aquela ideia maluca, ele queria e precisava e nada iria impedi-lo.
Seus olhos avermelhados pelo choro voltaram-se à pequena caixinha em cima do armário. Estendeu seu braço até conseguir alcançá-la e procurou dentro dela sua salvação.
— Vamos lá, Louis. — Sussurrou a si mesmo, tirando a pequena navalha de dentro da caixa.
Fechou seus olhos e então deslizou com a mesma por seus braços, sentindo sua angústia ir se esvaindo aos poucos. A cada corte, Louis se sentia mais leve e tranquilizado. Poderia dizer, realmente, que a sua dor era substituída e que tudo agora parecia mais leve. A atmosfera havia mudado e Louis apenas sorria satisfeito com os olhos fechados e com a cabeça encostada na parede.
Toda a sua energia negativa escorria por seus braços, manchando sua roupa e o chão, mas o menor não poderia se importar menos com isso. A única coisa que lhe importava agora era viajar em sua mente vazia e, mesmo que temporariamente, estável. Mas olhemos por seu lado; ele se sentia bem e calmo, e não apavorado e angustiado como vinha se sentindo ultimamente. Quer dizer, isso era algo bom, não? Para Louis, era.
Nada de pensamentos ruins, pesadelos, energias negativas ou coisa assim, era apenas Louis tendo seu momento de paz e clareza. A escória de sua alma estava sendo expulsa de seu corpo, embora ele estivesse pagando por isso, mas ele nunca viu problema em pagar algo em troca do seu bem-estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Of Green Eyes Δ | {AU!lwt + hes}
FanfictionApós torturantes 7 anos de distância, Louis conhece um novo Harry que o faz desejar que o mais velho não o conhecesse.