N/A: Olá, pessoas. Eu to bem triste por estar postando o último capítulo, eu amo tanto essa fic e vocês ))):
Mas enfim, pessoal, eu vou deixar para falar nas notas finais, para ser mais emocionante. kdjdj⚠️ AVISO DE GATILHO: esse capítulo contém cena explícita de suicídio. Se você é sensível a esse tipo de conteúdo, não recomendo a leitura. ⚠️
Já devo avisar que esse capítulo está > pesado < e bem triste, então se você tiver o psicológico fraco, eu também não recomendo a leitura. Eu chorei muito escrevendo ele... Espero que eu consiga passar claramente os sentimentos para vocês.
O capítulo tem uma música tema que se chama Hurts Like Hell da Fleurie. Leiam ouvindo a partir de quando eu avisar, se quiserem kjk leiam a letra também, ela é linda.
Ahh, ainda tem o epílogo, e mesmo que esse seja o último capítulo e pa, o epílogo vai contar o que aconteceu depois disso. Ele é necessário para a leitura ta, gente, leiam também. kjkk
É isso, amores, boa leitura, sofram bastante.
Amo vocês 💙| + |
Foi uma noite fatídica.
Louis não poderia imaginar que ouviria o que ouviu. Cada palavra entrara como mil facas em seu coração, despedaçando-o sem piedade. Sequer tinha palavras para isso. Na verdade, o que ele poderia dizer? Se sente traído, enganado e fraco. Muito fraco. Como nunca havia se sentido antes, e ele poderia garantir que sentiu o gosto do inferno.
Após a brusca queda de pressão, ele permaneceu desacordado por algumas horas. Seu corpo não reagia a nenhum estímulo sequer, o que deixou Niall desesperado e Liam ainda mais preocupado. Se haviam conseguido dormir ao menos 2 horas poderia ser considerado um milagre. Eles queimavam de preocupação e não queriam se permitir descansar enquanto Louis não acordasse. E quando isso aconteceu, ele estava totalmente descontrolado.
— Eu acho que nós... — Niall dizia, mas foi interrompido por um grunhido. — O que...
Eles levaram rapidamente o olhar a Louis, que começava a dar os primeiros sinais de vida. Alguns grunhidos e palavras sem sentido murmuradas, e seu corpo tremendo. Até que ele começou a se remexer freneticamente, o que fez Niall e Liam correrem até ele.
— Louis, hey... — Niall chamou, o chacoalhando na tentativa de acordá-lo do que parecia ser um pesadelo.
— Meu Deus, Louis. — Liam murmurou, retirando algumas mechas do cabelo do menor de seu rosto um pouco suado. Ele deu leves tapinhas em seu rosto, em vão.
Niall estava quase entrando em pânico, até que Louis finalmente acordou. Ele abriu os olhos rapidamente, piscando com dificuldade, e antes de conseguir reconhecer os rostos de seus amigos, ele gritou e se arrastou rapidamente para a cabeceira da cama, juntando seus joelhos e rodeando-os com seus braços, enquanto respirava com dificuldade, olhando freneticamente para todos os lados.
— Calma, somos nós! Liam e Niall. Seus amigos. — Niall disse, fazendo menção de se aproximar, mas sendo impedido por Liam, que o lançou um olhar de aviso.
— O quê? — Louis sussurrou fraco, ainda com o rosto enfiado em suas pernas. — S-saiam daqui. Me deixem em paz, e-eu não fiz nada... Por favor...
— Não, Louis, se acalme... Não vamos te machucar. — Liam murmura cuidadosamente, olhando rapidamente para Niall, e se aproximando vagarosamente até conseguir se sentar ao lado de Louis, mesmo que ele tenha se afastado um pouco. — Ei, está tudo bem, você está seguro, ninguém vai te machucar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Of Green Eyes Δ | {AU!lwt + hes}
FanfictionApós torturantes 7 anos de distância, Louis conhece um novo Harry que o faz desejar que o mais velho não o conhecesse.