| 2.0 | You're The Piece Of My Puzzle.

3.5K 385 464
                                    

(N/A: Olá, gente, como cês tão? Espero que bemm. Bem, esse capítulo é pequeno por razões de: é mais uma das passagens de fase da fanfic.
Passagem de fase?
Sim, eu dividi essa fic em fases para ficar mais fácil para mim. Consiste em, nada mais nada menos, que os períodos onde as coisas mais relevantes e reviravoltas acontecem. Por exemplo, estaremos entrando agora na fase "lindinha" porém uma das mais tensas. Preparem seus corações, amores.
PS: Smut é nessa fase, agradeçam ao bondoso louist91.
PSS: Como sabem, "lindinho" nessa fanfic significa menos pesado, então não esperem açúcar demais, mas não achem que é um experimento do diabo. ldsjkfj.
Boa leitura. xx)

— O que... O que você estava fazendo?! — Liam grita para Styles, que está jogado no canto do porão, chocado com o que estava vendo. — Qual é a porra do seu problema?

Harry nem ao menos move um músculo, então Liam rosna e se agacha ao lado de Louis, que está desmaiado no chão e tem uma grande quantidade de sangue escorrendo continuamente de seu pescoço. Envolve seu braço direito por baixo do pescoço de Louis, e o esquerdo por baixo de seus joelhos para levantá-lo em seu colo.

— Eu posso levá-lo... — Harry se pronuncia com sua voz mais rouca que o normal, mas Liam logo recua.

— Não! Não toque nele, não se aproxime! Seu psicopata do caralho! — Liam grita, sentindo o sangue de Louis começar a manchar sua camiseta.

— Pare com essa merda. — Harry puxa Louis dos braços de Liam, que tenta pegá-lo novamente, mas é lançado para trás.

Styles o deita em seu torso e com seu braço livre, ele rasga sua pele com suas presas ainda afiadas e rapidamente coloca na boca de Louis para que ele beba seu sangue. Assim que considera o suficiente, retira seu braço e a ferida cicatriza rapidamente, voltando ao normal. Ele olha de soslaio para um Liam horrorizado à sua frente.

— Ele vai ficar bem. Agora é melhor você ficar de bico calado ou vai ferrar com tudo. Não o prejudique mais.

Harry está sem cabeça para ameaças, então apenas sai dali o mais rápido que pode, desnorteado. Em alguns minutos, que passam em velocidade sobre-humana, já estão em frente ao hospital. Harry limpa sua boca rapidamente nas roupas de Louis e antes de adentrar o local, dá uma última olhada para ele, com medo, pela primeira vez, que Louis estivesse realmente à beira da morte. E por sua culpa.

Entra no local, sendo abordado por várias pessoas, que deviam ser enfermeiras e secretárias, e se esforça para não se estressar com todo aquele tumulto.

— Ele precisa ser hospitalizado urgentemente. — Uma das enfermeiras, morena e aparentemente simpática, expressa com uma preocupação que fez Harry franzir o cenho.

— Então façam logo! O que estão esperando? — Styles rosna, assustando as pessoas ali.

— Senhor, mantenha a calma...

— Manter a calma? Eu não vou manter a porra da calma, ele está morrendo! Vamos logo. — Harry responde em seu limite e então todos assentem tensos, e em alguns segundos, Louis está sendo colocado em uma maca e sendo levado a uma das salas.

A visão de Tomlinson tão frágil, pálido e encharcado de sangue, mexe com a sanidade de Harry. Está irado. Estava tudo tão bem... Havia estragado tudo.

Harry tenta acompanhá-lo, mas é barrado por mãos delicadas em seu peitoral. — O que foi agora?

— O Senhor não pode entrar.

— Desculpe?

— O paciente está muito debilitado no momento, senhor. Entendemos sua preocupação, mas não é permitido acompanhantes.

Danger Of Green Eyes Δ | {AU!lwt + hes}Onde histórias criam vida. Descubra agora