Oito

355 31 8
                                    

Acordei no dia seguinte ainda nem eram 10:00 horas da manhã. Fiz pouco barulho porque ainda estavam todos a dormir e fui tomar um banho. Vesti umas calças pretas, uma camisola branca que mostrava um pouco da barriga e calcei umas sapatilhas brancas. Fiz um rabo de cavalo e fiz uma leve maquilhagem. Vesti o meu casaco preto também e peguei na minha mala onde coloquei o meu telemóvel, os meus phones e o meu caderninho e a caneta. Sem fazer barulho saí do quarto e desci as escadas e fui até à cozinha onde encontrei Kate a tirar o seu avental exibindo o seu vestido branco até um pouco acima dos joelhos e uns saltos de uns quinze centímetros pretos.

Tirei o meu caderno e a minha caneta da mala e escrevi:

"Estás linda" sorri.

-Obrigada meu amor-ela sorriu depositando um beijo na minha testa-acabei de te preparar o pequeno almoço.

"Obrigada" sentei-me à mesa e cinco minutos depois tinha acabado o meu pequeno almoço.

-Estás pronta?-Kate perguntou.

"Sim" sorri.

Kate assentiu sorrindo e fomos até ao carro dela onde partimos até sua casa que era, bem...era consideravelmente grande. Nunca pensei que Kate vivesse numa casa tão grande como esta. Aliás, se ela tem assim tanto dinheiro não percebo porque ela escolheu trabalhar num sítio como o orfanato. Saímos do carro, Kate deu-me a mão e entrámos em casa.

-Mila anda aqui-ouvi a voz do Liam.

-Não me apanhas lá lá lá lá lá lá-ouvi a voz da pequena Mila.

-A mãe deve de estar quase a chegar e eu ainda não me vesti-ouvi o Liam a falar e sorri.

-Agora vês o que eu tenho de aturar-Kate sorriu para mim-todos os santos dias é isto.

Kate caminhou até a uma porta à qual eu a segui e deparei-me com uma sala grande e...e um Liam só de cueca boxer... Merda, acho que estou corada.

-Mila...-Kate falou.

-Mãe...-Mila correu para os braços da mãe.

-Devolve as calças ao teu irmão-ri com aquela situação.

-Está bem-Mila falou devolvendo as calças ao irmão.

-Ah desculpa mãe, eu...-Liam interrompeu-se a si próprio quando me viu-Lara?!

Acenei simplesmente.

-Ah...eu já volto-Liam correu para o andar de cima.

-Uma menina-Mila saltou dos braços da mãe e veio ter comigo-a menina era a surpresa que tu falaste ontem?

Kate olhou para mim e sorriu.

-Sim era meu amor-Kate assentiu.

-Vamos brincar-Mila puxou-me.

-Ah Mila-Kate chamou a filha, mas ela ignorou fazendo Kate rir.

Subi até ao andar de cima com Mila e ela levou-nos até a um quarto cheio de brinquedos.

-Queres bincar a quê?!-ela perguntou.

Encolhi os ombros.

-Vamos brincar às princesas-ela deu pulinhos de alegria.

Peguei no meu caderninho e na caneta e escrevi calculando que ela soubesse ler, pois ela já anda na escola:

"Eu não posso falar" escrevi.

Ela olhou para o papel e leu devagarinho.

-Porquê?!-olhou para mim confusa-não gostas de mim?

"Claro que gosto de ti, mas não consigo falar" voltei a escrever.

-A tua mãe não te deixa falar?!

"Nada disso, eu perdi a fala quando era mais ou menos da tua idade" sorri fraca "e eu não tenho mãe"

-Oh...-ela ficou triste-não tens mãe?!

"Não" neguei escrevendo.

-Ela foi embora?-perguntou.

"Ela morreu" falei com lágrimas nos olhos.

-Não te preocupes-ela abraçou-me-a minha mãe pode ser tua mãe, eu deixo-sorri com as suas palavras-então não queres brincar?

"Por mim é igual" encolhi os ombros.

-Já sei-ela puxou-me até ao seu quarto-vamos fazer penteados uma à outra como as princesas.

"Pode ser" escrevi.

-Eu faço primeiro a ti-ela sorriu.

"Está bem" assenti escrevendo.

Mila soltou o meu cabelo e os seus olhos brilharam por completo.

-Tens um cabelo lindo-falou sorrindo.

"Obrigada" escrevi agradecendo.

Ela penteou-me e logo de seguida fez-me uma trança linda aplicando pequenas flores ao longo do penteado.

-Estás linda-disse Mila empolgada-agora sou eu, agora sou eu.

Trocámos de lugar, ela sentou-se na cadeira onde eu havia estado sentada, já eu fui para trás dela onde logo de seguida comecei a pentear-lhe. Os seus cabelos eram macios e suaves de um castanho clarinho quase loiro, a meio das suas costas. Comecei a fazer-lhe uma trança igual à personagem do filme Frozen, a Elsa. Já reparei que ela gosta desse tipo de filmes, por isso arrisquei. Fiz a sua trança e no começo da mesma coloquei uma flôr em tons de azul bébé.

-Oh meu deus, oh meu deus-Mila saltou da cadeira e aproximou-se ainda mais do espelho para ver melhor-sou igual à Elsa, sou igual à Elsa-ela abraçou-me contente-obrigada Lara, adoro-te.

Eu sorri quando Mila se atirou para o meu colo e eu cai de rabo no chão com ela no meu colo. Ambas começamos a rir como se não houvesse o amanhã.

-Vejo que estão as duas muito animadas-levantamo-nos ao ouvir a voz de Kate.

-Olha mãe, olha-Mila correu até à mãe-olha o penteado que a Lara me fez, estou linda pois estou mãe?

-Sim meu amor, estás linda-Kate beijou a testa da filha-quem tem fome?

-Eu eu eu eu-Mila falou toda empolgada.

-Vamos almoçar então-Kate deu a mão à sua filha e puxou-me para o andar de baixo-acho que alguém se encantou contigo.

Ambas rimos ao perceber que Mila não parava de falar de mim como se eu fosse algo de extraordinário. Quando chegámos à cozinha Sam, o marido da Kate e Liam já se encontravam sentados à mesa.

-Olha mano-falou Mila-olha o penteado que a Lara me fez.

-Estás linda princesa-Liam beijou a bochecha da sua irmã.

O almoço correu super bem. Conversámos sobre muitas coisas, incluindo sobre o que eu fazia nos meus tempos livres, das minhas amigas, das músicas que eu escrevia, tudo.... Eu realmente adorei aquele almoço, espero que haja muitos mais como este.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Como estão?! Gostaram deste capítulo?! Ainda bem. Vamos esperar pelo próximo.

Kiss ♥

(im)possible Love 01Onde histórias criam vida. Descubra agora