Onze

307 29 4
                                    

Depois de eu e Lana chegarmos a sua casa fomos recebidas por um Harry todo maluco a vir na minha direção. Ele pegou em mim e rodopiou-me no ar. Eu comecei a rir das suas figuras ao me ver.

-Tu estás realmente aqui?!-ele abraçou-me-minha nossa, eu preciso de um calmante-rimos os três.

-Acho que precisas de muito mais que um calmante-Lana riu pousando as suas coisas na beira do sofá-acho que estás muito excitado meu menino.

-Não fales muito querida tia-Harry riu ao ver a cara da tia-porque caso não te lembres eu ouço muito bem e, para além disso eu à noite sei o que tu e o tio fazem durante horas fechados no quarto e de uma coisa eu tenho a certeza, vocês não dormem.

-Tarado-Lana deu uma palmada na cabeça do sobrinho-mudando de assunto, quem tem fome?

-Eu claro-falou Harry e eu ri.

-Vamos lanchar então-Lana pegou na minha mão e fomos os três para a cozinha.

Lana preparou-nos umas tostas mistas e um sumo de laranja natural para o nosso lanche. Reparei que ela não estava a comer e por isso resolvi escrever no meu caderninho que nunca sai da minha beira:

"Não comes?" escrevi.

-Não tenho fome-ela sorriu.

-Pois pois-Harry riu-a tua fome é outra...fome de sexo.

-Para com isso seu tolo-Lana bufou rindo-tens uma mente tão perversa rapaz.

-Diz lá que é mentira então-Harry provocou a tia.

Lana nada disse e eu ri da situação.

-Vês?!-Lana olhou para o sobrinho-olha o que tu fazes à miúda-ela apontou para mim-até ela já se ri de mim-cruzou os braços.

-Tem piada-Harry outra vez.

-Não, não tem-Lana ripostou.

-Tem sim-Harry provocou ainda mais.

-Eu não sei o que andaste a beber hoje-Lana falou-e eu a pensar que eras um miúdo bem comportado.

-E sou...-ele encolheu os ombros-mas só quando quero-agora foi a vez de rirmos os três.

-Bem, se já comeram eu vou ajudar a Lara a guardar as suas coisas no seu quarto.

Ela olhou para mim e eu entendi que devia de ir com ela. Peguei em duas das minhas mochilas e Lana pegou na minha outra mochila e eu seguia até ao meu futuro quarto. Quando lá entrei fiquei boquiaberta com o tamanho do quarto. Ele era enorme e tinha uma casa de banho privada. E a cama?! Oh meu deus, era uma cama redonda. Eu adoro camas redondas e sabem que mais?! Eu não tinha de dividir o meu quarto com dez raparigas como no orfanato. Pousei as minhas coisas em cima daquela cama à minha frente e olhei para Lana e sorri. Ela sorriu também.

-Bem, parece que este é o teu quarto-notei que ela suspirou um pouco triste-se não gostares de algo diz por favor, podemos fazer as alterações todas que quiseres.

"Está ótimo da maneira que está" escrevi sorrindo.

-Queres que te ajude a arrumar as coisas?-perguntou.

"Não é preciso-escrevi-eu faço isso sozinha"

-Está bem-ela assentiu-leva o tempo que precisares eu estou lá em baixo se precisares.

Eu simplesmente assenti. Lana saiu do quarto deixando-me sozinha a colocar as minhas coisas nos seus devidos lugares. Ao fim de uma hora acabei de arrumar tudo e sentei-me na minha nova e maravilhosa cama. Peguei no meu pequeno diário que eu usava para exprimir tudo o que eu sentia, os meus sentimentos, e escrevi até adormecer ali mesmo.

******

Acordei com alguém a mexer nos meus cabelos e quando abri os meus olhos vi que era Lana.

-Lara...-ela sussurrou o meu nome sorrindo-desculpa acordar-te, mas eu pensei que ficasses feliz em saber que o Leo já chegou-referiu-se ao marido.

"Posso ir ter com ele?" escrevi.

-Claro-ela assentiu sorrindo.

Eu saí do quarto deixando-a para trás e mal vi Leonardo atirei-me para o seu colo e abracei-o.

-Olá minha pequena-ele sorriu assim que me viu.

"Estava com saudades tuas" escrevi sorrindo.

-Oh eu também pequena-ele sorriu colocando-me de volta no chão.

Leonardo olhou para trás de mim assim que ouvimos os saltos de Lana a bater no chão. Os olhos de ambos brilharam e ambos sorriram. Olhei para os dois quando se entreolharam e depois olharam para mim a sorrir. Leonardo puxou a mulher pela cintura e beijou os seus lábios e mais uma vez olharam para mim.

-Finalmente todos juntos-ouvi Lana sussurrar ao marido ao mesmo tempo que se abraçaram.

"Tenho fome" escrevi no meu caderninho.

Ambos riram e Lana assentiu.

-Eu vou preparar o jantar-falou indo para a cozinha.

-Podes ver televisão se quiseres-Leonardo beijou a minha testa-eu só vou tomar um banho e já desço.

Eu assenti, mas ao invés de ir para a sala eu fui para a cozinha ajudar Lana a preparar o jantar. Quando entrei na cozinha reparei que ela estava encostada ao balcão com uma cara de quem estava a pensar em algo. Aproximei-me dela, toquei no seu braço e depois escrevi:

"Está tudo bem?" entreguei-lhe o papel.

-Sim, não te preocupes-ela assentiu-queres ajudar-me a preparar o jantar?

"Sim" escrevi concordando.

-Boa...-ela sorriu-e então, o que queres para o jantar? Alguma coisa em especial?!

Encolhi os ombros indiferente.

"Tanto faz, não sou esquisita" escrevi.

-Ok...-ela assentiu-e então se fizermos bifinhos com cogumelos?

"Adoro" escrevi já com água a crescer na boca.

Lana sorriu assim que olhou para mim. Se ao menos eu pudesse falar, eu poderia falar com ela e com as outras pessoas sem ter que recorrer a um caderno. Suspirei. Já tentei imaginar como seria a minha vida se eu conseguisse falar, mas...não consigo. Talvez quem sabe um dia. Mas aquilo que eu queria realmente saber era: o porquê de Lana me querer adotar?! E logo eu que não consigo nem posso falar.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Como estão?! Espero que estejam a gostar desta minha nova história. Deixem os vossos comentários e as vossas estrelinhas por favor.

Kiss ♥

(im)possible Love 01Onde histórias criam vida. Descubra agora