Seis

346 36 0
                                    

Já se tinham passado quatro dias e eu ainda não tivera aparecido na escola, amanhã é sábado e eu posso descansar mais. Já vos disse que não quero ir para a escola?! Não faz mal, eu digo outra vez, EU.NÃO.QUERO.IR.PARA.A.ESCOLA. Odeio a escola, odeio as pessoas de lá, odeio tudo o que tenha haver com aquilo. Levantei-me da cama e fui até à cozinha onde encontrei Kate a fazer um bolo de chocolate. Minha nossa, a minha barriga deu logo sinal eheheh. Pé ante pé caminhei na direção dela e abracei-a por trás fazendo-a assustar-se e uma rajada de vento passar por nós. Acho que foram os poderes dela eheheh.

-Minha nossa Lara-ela levou a mão até ao coração-queres matar-me de susto?

Ri da sua cara e ela acabou por se rir também.

-Pensei que ainda estivesses a dormir, por isso resolvi fazer-te uma surpresa, mas parece que já não é surpresa-fez beicinho.

Aproximei-me dela e beijei a sua bochecha e abracei-a como um pedido de desculpas.

-Estás desculpada-ela beijou a minha testa-senta-te que eu vou preparar o pequeno almoço para ti.

Fiz o que ela me mandou e sentei-me. Fiquei ali a olhar para ela enquanto preparava o meu pequeno almoço. Kate era de facto uma mulher bonita. Ela ainda só tinha quarenta e poucos anos, era casada, mas não tinha filhos. Peguei no meu caderninho que eu havia trazido comigo e quando Kate se sentou de frente para mim para tomarmos o pequeno almoço eu escrevi:

"Nunca pensaste em ter filhos?"

Kate leu e ficou uns segundos a olhar para aquele papel. Depois ela olhou para mim e sorriu com os olhos brilhantes.

-Já pensei sim-ela afirmou-e eu tenho dois filhos.

Arregalei os olhos quando ouvi aquilo. Eu sempre pensei que ela não tinha filhos quer dizer, ela não falara disso e....esqueçam ela não tem de me dar satisfações da vida dela.

"A sério?! Nunca me falaste disso" voltei a escrever.

-Nunca perguntaste-ambas rimos das suas palavras-tenho dois filhos, a mais nova é a Mila que tem 6 anos e o mais velho é o Liam que tem 20 anos.

Liam?! Será que era o mesmo Liam que eu conhecia?! O meu Liam?!

"Liam Payne?" escrevi.

-Exatamente-ela assentiu-conheces?

"Sim" escrevi sorrindo feita uma tola.

Olhei para Kate que sorria e levantei uma sobrancelha confusa.

"O que foi?" escrevi olhando para ela.

-Ele é giro, não é?-ela riu ainda mais.

"Não reparei" acho que estava corada.

-Pois claro-ela riu-tu a mim não me enganas minha menina, eu vi o brilho dos teus olhos quando falaste no meu filho.

"És uma chata" bufei.

-Ai podes ter a certeza que sou-ela confirmou.

Meti a língua de fora e ela fez o mesmo.

-Posso interromper?-Ana, uma das cozinheiras do orfanato, falou.

-Claro-Kate assentiu.

-A Mariana-Ana referiu-se à diretora do orfanato-quer falar contigo Lara.

Olhei para Kate e esta fez o mesmo.

-E do que se trata Ana?-Kate perguntou levantando-se.

-Acho que alguém pode vir a ter uma família-Ana olhou para mim sorrindo-ao que parece um casal está a falar com a Mariana no escritório e querem conhecer-te.

(im)possible Love 01Onde histórias criam vida. Descubra agora