Eram 17:30 horas da tarde quando soou o toque de saída. Arrumei as minhas coisas meia que às pressas, porque digamos que eu não queria ter nenhum encontro desagradavel se é que me entendem, mas quando estava prestes a sair do portão da escola fui agarrada e puxada para trás de uma árvore.
-Olá outra vez...-aquele estúpido falou-acho que ainda não nos apresentámos como deve de ser-riu sarcástico-o meu nome é Manuel e o teu?
Eu fiquei a olhar para ele, pois eu não conseguia falar.
-Responde-falou mais alto e eu estremeci-estás a pedi-las, olha que eu não tenho problema nenhum em bater numa gaja.
Lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.
-Oh coitadinha, a menina está a chorar-ficou sério-temos pena sua estúpida-e com estas palavras bateu-me.
Tentei sair dali, mas ele era mais forte do que eu. A esta hora a carrinha do orfanato já tinha ido embora e de certeza que nem deram pela minha falta. Debati-me mais algumas vezes, mas era em vão.
-Mas o que é que se passa aqui?-ouvi uma voz masculina.
Manuel saiu dali a correr deixando-me completamente sozinha. Eu desabei ali mesmo, estava tão cansada e tão fraca ao mesmo tempo que acabei por desmaiar.
(...)
-Não, parem por favor-ouvi a minha mãe a gritar-eu tenho uma filha e...por favor largue-me-ela chorava.
-Deixem a minha mulher em paz, não lhe toquem-foi a vez do meu pai.
-Mamã....?papá....?-entrei na cozinha e vi o pior cenário que alguma criança podia ver.
Acordei sobressaltada e assustada com aquele meu sonho. Não gosto nada de quando sonho com o dia da morte dos meus pais.
-Hey calma...-outra vez esta voz-está tudo bem agora.
Olhei para o lado e mais uma vez os meus olhos cruzaram-se com os da diretora da escola.
-Estás bem?-perguntou.
Assenti com a cabeça enquanto olhava para onde eu me encontrava. Reparei que estava num quarto grande e lindo, tinha um ar antigo mas moderno ao mesmo tempo. A cama era redonda de colcha vermelho vivo.
-O que se passou Lara?!-ela olhou para mim.
Eu nada disse.
-Olha toma-ela abriu uma gaveta da mesinha de cabeceira e entregou-me um pequeno caderno e uma caneta-podes escrever.
Fiquei ali a olhar para aquele papel e depois para ela.
-O que é que ele te fez?-ela foi direta ao assunto.
"Nada" escrevi negando.
-Não o defendas, eu sei que tipo de pessoa ele é e também sei que ele não se deixa abalar por qualquer obstáculo.
"Eu estou bem" bufei .
"Onde estou?"
-Estás em minha casa-ela sorriu um pouco.
"Mas e o orfanato? Eu já devia de lá estar" olhei preocupada para ela.
-Eu já tratei de tudo não te preocupes-ela sorriu-esta noite ficas aqui.
"Eu não quero" olhei para ela com medo.
"Eu quero ir embora"
-Não precisas de ter medo-ela falou magoada-não te vou fazer nada nem eu quero.
Olhei para ela pensativa e acabei por assentir mesmo estando com medo.
-Vamos jantar?-ela levantou-se e esticou a sua mão na minha direção.
Um pouco receosa coloquei a minha mão na sua e notei que estava gelada, mas não liguei e ela guiou-me até ao andar de baixo. Quando descemos as escadas deparámo-nos com dois homens. Um aparentava ter uns quarenta e tais anos e o outro parecia ser um pouco mais velho que eu, uns vinte e tais anos mais ou menos.
-Como te sentes?-perguntou o mais novo.
Olhei para a diretora e ela compreendeu.
-A Lara não fala-ela disse puxando-me para a mesa-ela perdeu a fala.
-Oh desculpa não sabia-falou o mais novo outra vez.
-Eu sou o Leonardo, prazer em conhecer-te Lara-falou o mais velho-sou o marido da Lana.
-E eu sou o Harry, prazer-falou o mais novo outra vez-sou o sobrinho preferido dos meus tios.
Todos rimos.
-Fui eu quem te encontrou desmaiada no jardim da escola-falou Harry.
Olhei para ele e logo percebi o que ele queria dizer. Suspirei.
-Quem tem fome?-perguntou a diretora para esquecer aquele assunto.
-Eu estou cheio de fome-falou Harry-estou capaz de comer um boi.
-E eu estou capaz de comer um elefante-foi a vez de Leonardo.
-E eu estou capaz de vos deixar passar fome esta noite-falou a diretora e todos rimos, incluindo eu.
Lana serviu os nossos pratos e eu confesso que fiquei admirada. Sempre pensei que vampiros bebessem sangue e não comessem batatas fritas e bife. Talvez sejam modernos sei lá.
-Está bom?-Lana olhou para mim.
Assenti com a cabeça e sorri.
-A minha tia é muito chata, não é?-olhei para o Harry confusa-nas aulas sabes, ela é professora e os alunos não costumam gostar de professores e tal.
Sorri com a sua afirmação. De facto eu não gostava de Lana nem mesmo do Harry e de Leonardo, não por eles não serem simpáticos, mas sim porque eu não gosto de vampiros, não quando foram eles os causadores da morte dos meus pais. Merda, não posso pensar nestas coisas, já sinto as minhas lágrimas nos olhos. Eu não posso chorar, não posso...
-Estás bem?-perguntou Leonardo.
Olhei para ele e assenti com a cabeça.
-Queria tanto ouvir a tua voz-falou Lana sorrindo-nunca pensaste em ir àqueles especialistas da fala?
Neguei com a cabeça.
-Devias pensar nisso-completou Harry-mas mudando de assunto, o que estás a achar da escola?
Mas porquê que toda a gente me faz a mesma pergunta? ARRRR. Olhei para todos e simplesmente encolhi os ombros.
-Não querias mudar de escola?-perguntou Lana.
Abanei a cabeça negando e vi que ela ficou magoada.
-Mas gostas da escola?-foi a vez de Leonardo.
Olhei desta vez só para Lana e depois baixei a cabeça. Odeio quando me fazem este tipo de perguntas. Empurrei o meu prato para a frente como sinal de que já não queria comer mais.
-Queres sobremesa?-perguntou Leonardo-eu fiz uma musse de chocolate deliciosa e...
-Hey quem a fez fui eu...-Lana olhou para o marido-estive ontem às 04:30 horas da madrugada a fazer.
Olhei para ela de olhos arregalados. Ela disse mesmo 04:30 horas da madrugada?! Tipo...da madrugada?! Minha nossa, mas esta gente não dorme ou quê?
-Desculpa...-Lana riu olhando para a minha cara-mas vampiros não dormem.
Continuei a olhar para ela com cara de pascácia. Eu sou mesmo idiota só pode. Só uma pergunta?! Se eles não dormem, para quê que são precisas as camas?! humm?! ARRRR que confusão
♥♥♥
Olá olá pessoas lindas do meu coração. Gostaram de mais um capítulo?! Espero que sim. Deixem os vossos comentários e votem pff.
Kiss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
(im)possible Love 01
VampirLara era uma adolescente de 16 anos, cabelos castanhos, olhos verdes, alta, magra, tímida e que vivia num orfanato juntamente com outras crianças e que levava, ou pelo menos tentava, levar uma vida o mais normal possível, mas era um pouco difícil de...