Quarenta e três

227 22 0
                                    

Eu não vou aguentar viver sem a minha mãe. Eu não quero que isto volte a acontecer. Não outra vez. Peguei no rosto da minha mãe e olhei para ela à espera que ela tivesse alguma reação, mas nada. Absolutamente nada. Comecei a sentir as minhas lágrimas descerem no meu rosto e caírem no rosto da minha mãe. Abracei o seu corpo e chorei.

-Amo-te muito nunca te esquecerei...-funguei-estarás sempre no meu coração. Foste a melhor mãe do mundo-sussurrei e beijei a sua testa.

-T...também...nunca me esquecerei...de ti...

Olhei para ela ao ouvir a sua melodiosa voz e sorri ao ver que os seus olhos estavam abertos e um grande sorriso abriu-se no meu rosto.

-Tu...tu estás bem...-agarrei-me a ela a chorar e a sorrir ao mesmo tempo-pensei que te iria perder.

-Parece que ainda não foi desta que te livraste de mim-ambas sorrimos com as suas palavras.

-Eu tive tanto medo de te perder....-agarrei-me a ela-dói muito perder alguém que se ama.

-Eu sei meu amor...-ela sorriu e beijou a minha testa-mas....a minha bebé?

Eu e o meu pai olhámos um para o outro e a minha mãe olhou para nós os dois com uma cara assustada.

-Digam-me que a minha bebé está bem...-ela começou a chorar-eles não lhe tocaram, pois não?!

-Calma meu amor...-o meu pai abraçou a minha mãe.

-A Kate está com ela mãe, não te preocupes.

-Eu preciso de a ver-ela falou um tanto chorosa.

-Agora precisas de um banho e de descansar-falou o meu pai.

-Mas ela é minha filha e eu preciso de a ver.

-Eu posso ligar à Kate se quiseres-falei.

-Obrigada-a minha mãe sorriu.

-Mas tens de prometer que vais fazer tudo o que o pai disser.

-Está bem está bem, eu faço tudo o que vocês quiserem, mas por favor eu preciso da minha filha.

Eu assenti sorrindo. Saí do quarto dos meus pais deixando o meu pai cuidar da minha mãe enquanto eu ligava para a Kate.

#chamada on#

-Sim?-era Kate.

-Kate sou eu a Lara.

-Oh Lara-ela suspirou-onde é que tu estás? Nós estamos preocupados contigo.

-Eu estou em minha casa com os meus pais-falei sorrindo-a minha mãe quer ver a minha irmã e eu queria perguntar-te se a podias trazer aqui.

-Espera...-houve um breve silêncio-tu disseste que a minha irmã queria ver a filha? Mas...mas....

-Ela está bem Kate-sorri com lágrimas nos olhos-ela não morreu, ela está aqui, ela está bem.

-Oh meu deus-notei que sorriu-eu vou já para aí querida.

-Obrigada Kate.

#chamada off#

Fiquei uns minutos a olhar para o telemóvel a sorrir. Eu não poderia estar mais feliz. A minha mãe e a minha irmã estavam agora seguras e protegidas. Fui até à cozinha e preparei um pequeno lanche para a minha mãe. Fiz-lhe duas torradas e um chá que logo levei até ao quarto dos meus pais e encontrei a minha mãe sentada na cama com a cabeça encostada no ombro do meu pai. Assim que entrei no quarto ambos olharam para mim e sorriram.

(im)possible Love 01Onde histórias criam vida. Descubra agora