-Então vamos, tenho uma surpresa para ti-ele pegou na minha mão e puxou-me para fora da escola.
Andámos durante uns 10 minutos até pararmos em frente ao McDonald's. Oh meu deus. Olhei para o Liam com os olhos brilhantes. Já não vinha aqui há tanto tempo. Desde os meus cinco anos mais ou menos. Não consegui resistir e abracei-o. Ele sorriu com a minha atitude e pegou na minha mão levando-me para dentro daquele Paraíso. Ele fez o nosso pedido e minutos depois já estávamos a comer um grande humberguer cada um com batatas fritas com aqueles molhos deliciosos e uma coca-cola.
-Então?-ele olhou para mim sorrindo-gostaste da surpresa?
Tirei o caderno e a caneta da minha mochila e escrevi:
"Estás a brincar? Eu adorei"
-És tão linda quando sorris-ele sorriu-mesmo com esse ketchup todo no canto da boca-ele riu.
Apressei-me a limpar a boca corada.
-E ficas linda quando coras-eu assim não vou aguentar-ok ok, eu não digo mais nada.
Bebi um pouco da minha bebida e olhei para o rapaz ali à minha frente. Como é que alguém consegue ser tão lindo e boa pessoa ao mesmo tempo? Como ele consegue?
-O que queres para a sobremesa?-ele perguntou.
"Um gelado com muito chocolate" escrevi sorrindo feita tola.
-Vejo que não tens medo de engordar-ele riu fazendo-me rir também.
"Pára" fiz beicinho.
-Ok ok...-ele rendeu-se.
Depois de Liam comprar os nossos gelados e pagar a conta, fomos caminhando até à escola a deliciarmo-nos com os nossos gelados. Chegámos à escola e Liam olhou para mim sorrindo.
-Acho...acho que tens um bocado de gelado aqui....-ele aproximou a sua boca da minha e deu-me um selinho rápido deixando-me corada.
Ficámos uns segundos a olhar nos olhos um do outro, até que ele quebra o silêncio.
-Tens de ir lá a casa outra vez-ele sorriu-a minha mãe está com muitas saudades tuas e a minha irmã também.
Sorri ao lembrar-me delas e assenti.
-Bem, acho...acho que vou indo-ele falou e eu suspirei.
Eu gostava tanto de estar com ele.
-Mas prometo que amanhã nos voltaremos a ver-ele sorriu e beijou a minha testa-até amanhã baby.
Eu sorri e acenei para ele. Minha nossa senhora dos corações acelerados. Respirei fundo e fui ter com Lana ao gabinete dela. Ela a esta hora já devia de estar à minha espera há uns 20 minutos. Já devia de estar a largar fumo por todos os lados. Chegando ao seu gabinete bati à porta e entrei. Quando entrei vi um homem alto, musculado e com cara de poucos amigos e Lana em pé um em frente ao outro. Reparei que ele agarrava no seu braço, mas assim que eu olhei ele retirou a sua mão.
-Lara...-Lana falou quase num sussurro.
-Ah então esta é que é a famosa Lara-aquele homem sorriu malicioso.
Lana colocou-se à minha frente como se estivesse a proteger-me.
-Vai-te embora Rodrigo-ela falou com uma voz chateada.
-Com certeza-ele falou rindo-tenham o resto de um bom dia e cuidado com os selvagens-e com estas palavras ele saiu do gabinete.
Lana sentou-se na cadeira respirando fundo, pois os seus olhos já estavam azuis. Olhei para ela e escrevi:
"Estás bem?" aproximei-me dela.
-Sim, não te preocupes-ela deu-me um sorriso fraco-vá vamos para casa.
Ela arrumou as suas coisas na sua mala e ambas fomos até ao seu carro no qual ela deu partida até casa. Quando chegámos a casa encontrava-se vazia. Lana subiu para o seu quarto sem dizer uma única palavra. Eu fiquei confusa com o que se estava a passar. Eu fui até ao meu quarto e fiz os meus trabalhos da escola. Duas horas depois voltei a sair só quarto e reparei que Lana ainda não tinha saído do seu quarto. Bati à porta, mas ninguém respondeu, mas mesmo assim eu entrei. Mal entrei no quarto deparei-me com uma Lana triste a olhar para a mesma fotografia que eu havia visto esta manhã. Aproximei-me dela e sentei-me ao seu lado.
"Estás bem?" escrevi no meu caderno e mostrei-lhe.
Ela olhou para mim e eu notei que ela esteve a chorar. No seu rosto apareceu um pequeno sorriso e ela encolheu os ombros.
-Dentro dos possíveis-ela olhou para mim.
Olhei para a fotografia e depois para ela.
"É teu filho?" escrevi não segurando a curiosidade.
Ela olhou para mim e fungou.
-Era a minha filha no dia em que nesceu-ela sorriu ao olhar para aquela fotografia.
"Ela está fora do país é isso?" escrevi "e estás com saudades dela?"
-A minha filha morreu...-mais lágrimas desceram no seu rosto-quando tinha ainda seis anos.
"Desculpa eu não sabia"
Ela leu, mas não respondeu. Acho que devia de estar à tentar arranjar coragem suficiente para falar algo. Não sei porquê, mas aquela notícia fez-me lembrar dos meus pais.
-Querias saber o porquê de eu estar chateada com a Kate, não era?-ela olhou para mim.
"Não precisas de me contar" escrevi olhando o seu estado "não estás em condições de falar disso agora" encolhi os ombros "contas outro dia"
Ela apenas assentiu.
"Tenho fome e tu?" escrevi olhando para ela.
-Não tenho muita fome-ela limpou a sua cara.
"Anda comigo"
Peguei na sua mão e puxei-a até à cozinha. Ela sentou-se numa cadeira perdida nos seus pensamentos e eu preparei um lanche para as duas.
"Toma"
Coloquei duas torradas à sua frente e um copo de sumo de laranja natural. Ela olhou para mim e suspirou. Bufei por ela estar a ser teimosa e não comer nada. Sentei-me ao lado dela, peguei numa torrada e metia na boca dela apanhando-a de surpresa.
"Come" bufei "e sem reclamar"
Ela sorriu e concordou. Ela continuou a comer em silêncio até que atrás dela surgiu Leonardo que tinha chegado do trabalho.
-Boa tarde meninas lindas da minha vida-ele piscou-me o olho sorrindo e beijou a mulher.
Nenhuma disse nada e ele olhou confuso para ambas.
-Disse alguma coisa que não devia?-sentou-se em frente a nós.
-O Rodrigo voltou-bastaram essas palavras de Lana para Leonardo ficar tenso.
-Merda-ele levantou-se e andou de um lado para o outro-ele magou-te?
-Não...-Lana negou-ele não vai descansar enquanto...enquanto...-não conseguiu acabar de falar por causa do choro.
-Vai ficar tudo bem meu amor-Leonardo confortou a mulher.
-Faz dez anos Leo, dez anos que perdemos a nossa menina-ela chorou nos braços do marido.
-Meu amor...-Leonardo olhou nos olhos da sua mulher e suspirou.
Eu saí dali e fui para o jardim para que eles podessem estar mais à vontade os dois, mas sem me esquecer de levar as minhas torradas e o meu caderno. Sentei-me num banco baloiço que lá havia e fiquei ali a apreciar a paisagem.
♥♥♥
Olá olá pessoas lindas do meu coração. Espero que estejam a gostar. O que acharam? Dêem a vossa opinião por favor.
Kiss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
(im)possible Love 01
VampiriLara era uma adolescente de 16 anos, cabelos castanhos, olhos verdes, alta, magra, tímida e que vivia num orfanato juntamente com outras crianças e que levava, ou pelo menos tentava, levar uma vida o mais normal possível, mas era um pouco difícil de...