Hoje era sábado e eu acordei eram 10:00 horas da manhã com Harry a abanar-me feito um louco.
-Acorda sua preguiçosa-ele tirou-me os cobertores-levanta esse rabo gordo e anda tomar o pequeno almoço.
Eu ignorei-o e virei-me para o outro lado.
-O Liam está lá embaixo-ele falou parando.
Eu rapidamente me levantei e corri para a casa de banho onde me arranjei de alto a baixo. Quando entrei no quarto já pronta vi o Harry a rir feito um psicopata.
"Estás a rir de quê?" escrevi olhando para ele sem perceber.
-Já sei como te tirar da cama-continuou a rir-vamos tomar o pequeno almoço mas é.
"Isso quer dizer que o Liam não está lá embaixo?"
-Óbvio que não-riu outra vez-só vamos ter com ele e com o Louis depois do pequeno almoço.
"Estúpido" bati-lhe e bufei "nunca te perdoarei"
-Ai não?-ele levantou uma sobrancelha-então vamos ver isso.
E com estas palavras ele pegou-me feita saco de batatas e levou-me até à cozinha. Eu tentei bater-lhe, mas ele não me largou. Otário.
-Acalma a fera...-Harry sentou-me na cadeira e só agora é que reparei que Leo e Lana nos olhavam a sorrir.
"Otário" mostrei-lhe o papel e ele sorriu.
-Mas tu gostas de mim na mesma-ele beijou a minha bochecha.
"Estúpido" escrevi bufando.
-Também te amo-ambos sorrimos.
-Vejo que estão muito animados esta manhã-falou Leo.
Ambos sorrimos com aquele seu comentário.
-E que tal se fôssemos passear hoje?-perguntou Lana olhando para mim.
Eu olhei para o Harry e ele compreendeu.
-Hoje a Lara vai passear comigo, com o Louis e o Liam, tia-falou ele.
-Ok está bem-Lana respondeu um pouco triste forçando um sorriso.
"Já comi" escrevi "vamos vamos seu guloso"
Puxei Harry para fora da mesa e fomos até à sala onde vestímos os nossos casacos e eu peguei na minha mala. Estávamos quase a sair de casa quando....
-Harry....-Lana chama o sobrinho.
-Sim tia?-ele olha para a mesma.
-Cuida da Lara-ela falou com preocupação na voz-por favor.
-Não te preocupes...-ele assentiu beijando a sua bochecha.
-Porta-te bem meu amor-Lana deu-me um beijo na bochecha e eu sorri um pouco.
Acho que nunca ninguém me chamou de meu amor nem mesmo a minha mãe ou o meu pai e...esqueçam...não posso estragar a maquilhagem.
Eu e Harry entrámos no seu carro e demos partida até ao shopping da cidade onde nos encontraríamos lá todos. Alguns minutos depois chegámos ao shopping e logo encontrámos um rapaz a acenar para nós em frente a uma loja. Harry puxou-me até à beira daquele rapaz e cumprimentou-o com um beijo apaixonado e eu sorri ao perceber que aquele deveria de ser o seu querido e amado Louis.
-Olá amor...-falou Harry-olha esta é a minha prima Lara e Lara este é o meu namorado, o Louis.
Eu cumprimentei o Louis que por acaso era bem simpático e fomos sentar-nos os três num pequeno café que lá havia. Os rapazes estavam a conversar já eu não conseguia parar de olhar para todos os lados a ver se encontrava o Liam e vejam só...não havia nem sinal dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(im)possible Love 01
VampirLara era uma adolescente de 16 anos, cabelos castanhos, olhos verdes, alta, magra, tímida e que vivia num orfanato juntamente com outras crianças e que levava, ou pelo menos tentava, levar uma vida o mais normal possível, mas era um pouco difícil de...