Aos poucos fui abrindo os meus olhos e tudo ainda estava um pouco turvo. Abri e fechei várias vezes os meus olhos para me acostumar à luz e então foi quando vi que estava num quarto de hospital. Tentei sentar-me naquela maldita cama, mas estava tão fraca que acabei por cair deitada na cama. Bufei. Tentei outra vez e com mais determinação consegui sentar-me. Olhei para as minhas mãos que tinham uns fios ligados e foi então que me deu uma dor de cabeça repentina. Começaram a passar várias imagens pela minha cabeça e então foi quando eu me lembrei do que havia acontecido. Lembro-me do Manuel me estar a bater com tanta força que acabei por desmaiar. Mas não me lembro de como vim aqui parar... Olhei para cima quando vi a porta do quarto ser aberta e de lá revelar um Liam com uma cara muito preocupada e triste ao mesmo tempo.
-Lara...-ele olhou para mim e correu na minha direção-tu estás bem meu amor?!-ele abraçou-me.
-Eu estou bem...-respirei fundo-mas estás a apertar-me.
-Desculpa...-ele pegou na minha cara-tu és maluca?! Queres que me dê o treco? Assustaste-me princesa.
-Desculpa...-olhei nos seus olhos-como é que eu vim aqui parar?
-Eu trouxe-te no meu carro...-ele pareceu chateado-eu já liguei aos teus pais e eles estão a caminho.
Eu assenti e olhei para as minhas mãos.
-O que é que aquele cabrão te fez?-ele olhou-me nos olhos.
Eu olhei para ele e percebi que ele estava a referir-se ao Manuel.
-Nada...-falei desviando o meu olhar do seu.
-Lara não me mintas...-ele pegou no meu queixo fazendo-me olhar diretamente nos seus olhos-aquele caralho bateu-te e fez com que tu viesses parar ao hospital e tu ainda o defendes dizendo que ele não te fez nada?
-É só que...-senti as minhas lágrimas.
-É só que nada...-ele estava chateado-eu quero a verdade...e agora.
Olhei nos seus olhos e vi que ele realmente estava preocupado, então resolvi contar o que Manuel me fez. Contei-lhe tudo o que o Manuel me tem feito desde que eu entrei para aquela escola. Incluindo a ameaça que ele fez sobre magoar a minha mãe.
-Não dizes nada?-olhei para Liam que continuava calado mesmo depois de eu lhe ter contado tudo.
Ele olhou-me nos olhos e levantou-se.
-Porque não me contaste?
-Eu tive medo...-suspirei.
-Medo de quê Lara? Medo de quê?-ele agarrou-me nos ombros-ele é perigoso e eu não estou a dizer isto só porque ele te bateu, ele já fez muito mal a muitas pessoas. Ele já matou muitas pessoas. Merda Lara, eu pensei que confiavas em mim. Não querias contar aos teus pais tudo bem, mas contavas a mim ou então ao Harry porra...tu és completamente maluca.
Ele começou a andar de um lado para o outro no quarto enquanto passava as mãos pelos seus cabelos. Já eu chorava em silêncio por toda esta situação que causei. Tudo por minha causa. Por minha culpa.
Saí dos meus pensamentos quando vi os meus pais a entrarem pelo quarto dentro. A minha mãe veio logo abraçar-me com lágrimas nos olhos.
-Como é que tu estás?-ela perguntou olhando para as marcas do meu corpo.
-Agora estou bem-sorri fraca.
Olhei para o Liam que se sentara num cadeirão que havia ao lado da cama, mas ele virou-me a cara.
-Quero saber de tudo...-olhei para a minha mãe-quero saber o porquê de tu teres vindo parar ao hospital.
Eu olhei para o Liam e ele para mim. Eu não queria contar à minha mãe. Não a queria preocupar e...bolas....
Eu olhei para a minha mãe e depois de pensar e respirar fundo umas mil vezes, então, eu contei-lhe. Contei-lhe tudo.
-O QUÊ?!-os meus pais disseram ao mesmo tempo.
-Eu só não contei porque não vos queria preocupar e....
-Não tinhas o direito de nos esconder tal coisa Lara...-o meu pai falou furioso.
-Nós somos teus pais, podíamos ter-te ajudado-a minha mãe falou também chateada.
-Desculpem...
-Não há desculpas para o que tu fizeste-o meu pai falou saindo do quarto stressado.
Olhei para a minha mãe e ela olhou para mim, mas ela estava tão desapontada comigo que nem me disse nada. Ela sentou-se num outro cadeirão ao lado da cama e ligou para o meu pai pelo o que me pareceu. Já Liam sentou-se à minha frente na cama. Ele ía abrir a boca para falar algo, mas eu parei-o antes...
-Se vens dar-me na cabeça prefiro que nem fales...-bufei-já percebi que fiz asneiras não preciso que me lembrem.
Encostei-me às almofadas e cruzei os braços aborrecida. Ele sorriu e eu revirei os olhos.
-Liam cuida da Lara uns minutinhos por favor...-a minha mãe falou-eu preciso de falar com o teu tio.
-Vai lá tia, eu tomo muito bem conta desta maluca-olhei com cara de má para ele.
A minha mãe saiu do quarto deixando-nos a sós. Liam olhou para mim e sorriu malicioso. Ele aproximou-se de mim e roubou-me um beijo lento e apaixonado.
-Amo-te e não te quero perder por nada deste mundo, percebeste?-ele olhou-me nos olhos.
-Desculpa...
-Promete que não vais deixar que isto volte a acontecer...-ele pegou no meu queixo-promete-me que se ele se voltar a aproximar de ti ou se te tocar com um dedo que seja tu avisas-me logo.
-Eu prometo-sorri beijando os seus lábios.
Liam aproximou-se ainda mais de mim, como se isso fosse possível, e deu-me um daqueles beijos de me tirar o fôlego, literalmente, e eu agarrei-o pelo pescoço puxando-o mais para a minha boca.
-Amo-te muito...-sorri abraçando-o.
Eu e Liam estávamos tão concentrados um no outro que...
-Filha...-eu e Liam afastámo-nos um do outro quando ouvimos a voz do meu pai.
Ambos olhámos para o meu pai e depois para a minha mãe que apareceu logo atrás. Será que eles viram alguma coisa?
-Queria pedir desculpa por ter gritado contigo-o meu pai abraçou-me.
-Não...não faz mal...-eu sorri abraçando-o-eu compreendo.
Ao que parece não viram nada e ainda bem. Quase me mataram de coração.
♥♥♥
Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem. O que será que vai acontecer a seguir? Vamos esperar para ver.
Kiss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
(im)possible Love 01
VampireLara era uma adolescente de 16 anos, cabelos castanhos, olhos verdes, alta, magra, tímida e que vivia num orfanato juntamente com outras crianças e que levava, ou pelo menos tentava, levar uma vida o mais normal possível, mas era um pouco difícil de...