Trinta e quatro

238 21 0
                                    

A noite chegou e eu agora estava a acabar de vestir o pijama quando o meu telemóvel começou a tocar. Corri até ao mesmo toda empolgada por saber que era o meu namorado a ligar.

#chamada on#

-Boa noite meu anjo-a sua voz era música para os meus ouvidos.

-Boa noite meu amor-sorri.

-Como estás?-perguntou.

-Ótima e tu?

-Agora que estou a falar contigo estou muito melhor-acho que corei com as suas palavras.

-Queria tanto que aqui estivesses.

-Não mais do que eu minha princesa, prometo que estaremos juntos quando menos esperares.

-Espero que sim-sorri.

-Eu agora tenho de desligar princesa, mas prometo que amanhã te ligo.

-Prometes?!

-Prometo anjo-ele sorriu-beijinhos.

-Beijinhos-sorri e desliguei.

#chamada off#

Desliguei o telemóvel e atirei-me para trás na cama agarrada ao telemóvel. Ai meu deus sou mesmo uma adolescente apaixonada. Saí dos meus pensamentos quando bateram à porta do quarto.

-Posso?!-era a minha mãe.

-Claro...-sorri sentando-me na cama.

-Já são quase meia noite filha-a minha mãe olhou para o relógio no seu pulso.

-Ok...-levantei-me e fui atrás da minha mãe até ao seu quarto-achas que será boa ideia eu dormir aqui?

-Tenho a certeza-a minha mãe sentou-se na beira da sua cama-assim eu e o teu pai controlamos-te melhor. É só esta noite.

-Está bem...-encolhi os ombros e deitei-me no meio dos meus pais.

Dei a mão à minha mãe e encostei-me no seu ombro.

-Vai tudo correr bem...-ela beijou os meus cabelos.

(....)

Acordei numa floresta escura e sombria. As árvores eram altas e assustadoras. Olhei para mim e estava apenas com uma camisa de dormir e descalça. Sentia-me perdida, a minha respiração estava acelerada e sentia um medo descomunal. Olhei ao meu redor e não se via ninguém, mas logo me assustei quando ouvi um grito, um grito de desespero. Caminhei por entre as árvores assustada e quando dei por mim vi cerca de uns cinco vampiros à volta de uma fogueira.

-Por favor....-aquela voz-deixem-me ir....

Olhei para trás de mim e foi quando a vi. Era a minha mãe, a Lana. Ela estava amarrada a uma árvore a chorar. Percebi que ela aqui era mais nova. Um vampiro aproximou-se dela e agarrou-a pelo pescoço.

-Últimas palavras querida?-meu deus aquele era o Rodrigo.

-Deixa-me ir por favor...

-Desculpa, mas creio que não seja possível-e com estas palavras ele morde-a fazendo-a soltar um grito.

###

De repente já não estava na floresta, mas sim em casa da Kate, mais precisamente no quarto do Liam. Vi os mesmos vampiros a invadirem o seu quarto. Aproximaram-se da sua cama e morderam quem quer que estivesse nela deitado.

(im)possible Love 01Onde histórias criam vida. Descubra agora