Seis meses depois...
Acordei com os raios solares a baterem-me na cara e quando abri os meus olhos vi a minha mãe a entrar no quarto com um tabuleiro com o meu pequeno almoço.
-Bom dia meu amor-ela sorriu sentando-se ao meu lado na cama.
-Bom dia mãe-sorri sentando-me encostada às almofadas.
-Parabéns...-ela abraçou-me-olha isto é para ti.
Ela entregou-me uma pequena saca de papel. É, parece que hoje faço anos, mais precisamente 17 anos. Ah e a minha mãe está de oito meses de gestação. A sua barriga parece que vai explodir a qualquer momento.
-Obrigada-sorri abrindo o meu presente.
Dentro do pequeno saco havia uma caixa de veludo preto. Olhei para a minha mãe desconfiada e ela sorriu. Abri a pequena caixinha e os meus olhos arregalaram quando viram um colar com uma pedra azul e uma mão (foto da multimédia). Era lindo.
-Sabes....hoje completas 17 anos e como sabes é nesta altura que os teus poderes aumentam e...-a minha mãe olhou para mim-todos os feiticeiros têm um colar como este e....-ela ajudou-me a colocar o colar no meu pescoço-e queria perguntar se sentes alguma mudança?
-Não...-neguei-eu estou normal.
-Humm...-ela olhou para mim-esta noite é noite de lua cheia e eu queria que não estivesses sozinha, sabes....
-Eu percebo...-assenti.
-Podes pedir ao teu namorado para passar esta noite cá em casa se quiseres-ela sorriu maliciosa.
-Achas mesmo?!-olhei para ela-eu prefiro dormir contigo e com o pai.
É eu sei. Os meus pais sabem que eu tenho namorado, mas ninguém sabe quem ele é. Já tentaram adivinhar, mas nenhum acertou. Às vezes o Harry ri de mim porque só ele sabe que eu e o Liam namoramos.
-Podias apresentar o teu namorado aqui à tua mãe e ao teu pai-ela fez beicinho.
-Ainda não...-olhei para as minhas mãos-és servida?-ofereci um pouco do meu pequeno almoço tentando mudar de assunto.
-Não obrigada-ela sorriu-eu vou vestir-me e daqui por um bocado passo aqui para te vir buscar-ela beijou a minha testa-o pai quer ir almoçar fora.
-Está bem-assenti.
(.....)
Hoje é domingo e dia dos meus anos, tenho que aproveitar ao máximo já que amanhã é dia de escola e terei que ir para aquela tortura de escola. Aliás, a escola é boa e tal, mas o Manuel...o Manuel continua a torturar-me e a bater-me. Eu sei eu sei...devem de estar a pensar: "Mas porquê que tu não contas aos teus pais? Ou ao Liam?." Não é assim tão fácil como parece. Ele ameaçou-me que se eu contasse alguma coisa a alguém quem iria sofrer as consequências seria a minha mãe. Eu não posso deixar que ele a magoe, vocês percebem não é?! Quer dizer, eu já a perdi uma vez e eu não a quero perder outra vez. Eu não sei o que fazer realmente. Eu prefiro não contar nada a ninguém para manter a minha mãe salva. Esqueçam...
Depois de me vestir e arrumar o meu quarto peguei no tabuleiro e desci com ele para o levar até à cozinha, mas desastrada como sou no último degrau tropecei nos meus próprios pés e caí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(im)possible Love 01
VampirLara era uma adolescente de 16 anos, cabelos castanhos, olhos verdes, alta, magra, tímida e que vivia num orfanato juntamente com outras crianças e que levava, ou pelo menos tentava, levar uma vida o mais normal possível, mas era um pouco difícil de...