Sete

347 33 8
                                    

Eu esperei, esperei e não aguentei. Eu tive que me levantar e ir para o escritório. Eu já sabia o que queria. Bati à porta e ouvi um pequeno entre. Quando entrei no escritório vi Lana e Leonardo preparados para irem embora. Leonardo sorriu e eu não tive como não lhe abraçar. Peguei no meu caderninho e escrevi:

"Eu concordo com a adoção" sorri.

Leonardo assentiu sorrindo e minutos depois os papéis já tinham sido assinados. Agora só tinha de esperar algum tempo até poder realmente fazer parte daquela família.

-Ainda bem que aceitaste-Leonardo sorriu.

"Quando posso ir para tua casa?"

-Tudo a seu tempo pequena-ele riu da minha pressa.

Ouvimos os saltos de Lana a bater no chão e a aproximar-se de nós. Eu olhei para trás e encarei-a.

-Já está tudo tratado-ela sorriu.

-Voltaremos a encontrar-nos pequena-Leonardo sorriu abraçando-me.

Eu sorri e dei um beijo na sua bochecha. Quando olhei para Lana, eu...eu sorri um pouco e....

-Espero por ti na segunda-ela sorriu-não quero que faltes mais à escola por minha causa.

Eu assenti e virei costas saindo dali. Fui para a cozinha e encontrei Kate sentada à mesa pensativa a olhar para um pequeno papel.

"Voltei" escrevi num papel e coloquei-o à sua frente.

-Oh então querida como correu?-ela abriu um grande sorriso.

"Correu bem e parece que vou ser mesmo adotada" encolhi os ombros "o que estavas a ver?"

-O papel que me deixaste antes de ires conhecer a tua família-os seus olhos estavam brilhantes.

"Eu nunca me vou esquecer de ti" sentei-me no seu colo e sorri.

-Eu também não meu amor-ela abraçou-me também com lágrimas nos olhos.

"Quero ir passear contigo" escrevi.

-Agora?!-olhou para mim.

"Sim agora" puxei-a para fora do orfanato.

-Tu és tola-ela riu.

"Tu gostas de mim assim" ambas rimos do que eu escrevi.

-Já sei-Kate puxou-me-vamos comer um gelado.

"Boa" dei pulinhos de alegria.

Fomos as duas até ao mesmo café que eu havia ido antes com Lana e Leonardo. Sentámo-nos e Kate pediu um gelado para cada uma. Enquanto comiamos os nossos gelados, nós conversávamos, eu escrevia claro.

-Amanhã quero que vás almoçar lá a casa-falou Kate-quero que conheças os meus filhos.

"A sério?!" acho que os meus olhos brilharam "eu aceito" escrevi toda empolgada.

Estávamos a comer o gelado animadas, no meio de risos, gargalhadas e brincadeiras quando decidimos ir passear até ao jardim da cidade.

"Vou ter saudades dos nossos passeios" escrevi.

-Eu também meu amor-Kate sorriu beijando a minha testa-eu adoro-te muito.

"Eu também" escrevi abraçando-a.

Quando me afastei dela olhei por cima do seu ombro e vi Lana e o marido, Leonardo. Os nossos olhares prenderam-se um no outro.

-O que se passa?-Kate perguntou confusa-Lara estás bem?-Kate olhou na mesma direção que eu e...-Lana?!

(im)possible Love 01Onde histórias criam vida. Descubra agora