The Start.

3.4K 211 71
                                    

[Revisado]

Narradora POV.

-Mas um caso Sr.Tomlinson, acabaram de ligar uma mulher foi assassinada em seu apartamento aparentemente não há suspeitos.-Josh diz entrando no escritório de seu chefe.

-Okay Josh, já enviaram alguma equipe para lá?

-Já sim senhor.

-Okay, então vamos para mais um caso.-Tomlinson diz suspirando e se levantando da cadeira.

XX

-Qual é o nome da mulher?-Tomlinson pergunta para Sandy um dos homens que trabalham no perito.

-De acordo com os documentos que achamos na casa o nome dela é Anne Cox.-Sandy diz.

-Anne Cox?-Tomlinson pergunta em duvida.

-Sim, o senhor a conhece?

-Não... Mas, esse nome não me é estranho.-Tomlinson diz.-Me leve até o corpo por favor.

Sandy começa a direcionar Louis para o corpo da mulher que ainda estava no chão, em cima de uma poça de sangue, mas com um pano cobrindo-a.

-Então.-Sandy começa.-Ela foi assassinada de uma forma brutal, mas completamente precisa. Ela foi cortada ao meio, separando tronco da cintura, mas sem cortar nenhum osso ou membro, parece ter sido feito por uma pessoa que entende do assunto.-Sandy diz tirando o pano do corpo da mulher.

Louis se assusta com o que vê.Ele reconhece a mulher, ela tinha trabalhado com o seu pai quando ele era criança e as vezes cuidava dele quando o pai tinha que sair.

-Meu Deus.-Ele diz com a mão na boca.-Eu conheço ela, ela era assistente do meu pai e muito amiga dele, eu lembro que quando eu era criança, ela ia me visitar e levava o filho dela para brincar comigo, eu adorava ela, o filho dela principalmente.-Ele diz reconhecendo o rosto da mulher agora pálido e com um corte separando totalmente a coluna na cintura.

-Bom, sinto muito, o filho dela que ligou pra polícia, ele disse que chegou em casa e encontrou ela assim.-Sandy diz colocando o pano de novo na mulher.

-Onde ele está?-Tomlinson pergunta saindo da casa e sendo acompanhado por Sandy.

-Ali.-Sandy aponta para o menino sentado na calçada chorando baixo.

Tomlinson então vai até o garoto reconhecendo os cachos do cabelo que continuam os mesmos, um pouco maiores talvez.

-Você está bem?-Tomlinson pergunta.

Tudo que o menino fez foi chorar mais ainda. Então, Louis chega mais perto e envolve o rapaz em um abraço, que é logo retribuído com força.

-Tudo bem, tudo bem.-Louis diz, passando a mão pelas costas do rapaz. Apertava o coração de Louis, ver o melhor amigo e paixão dele quando criança chorando, mesmo eles tendo perdido contato, Louis ainda sentia um carinho enorme por ele.

-Desculpa.-O rapaz diz enxugando as lágrimas.

-Tudo bem, Harry né?-Tomlinson pergunta tirando suas mãos das costas do garoto e apoiando na perna do mesmo.

-Sim.Como você sabe?-Harry pergunta.

-Você provavelmente não lembra de mim... sua mãe era assistente do meu pai e quando ela ia me visitar ela te levava junto.

-Meu deus, você é o Louis certo?-Harry pergunta surpreso.

-Isso mesmo, por destino ou algo do tipo, eu fui chamado pra resolver o caso da sua mãe.

-Fico contente em te reencontrar e saber que você ficará com o caso da minha mãe.Nos últimos dias ela falou muito do seu pai e de como você tinha se tornado um profissional maravilhoso.-Harry diz sorrindo de canto.

-Ela era uma mulher maravilhosa, eu realmente sinto muito.Eu acho que a única parte boa dessa situação toda é poder te reencontrar.

-Uhum.-Harry diz.-Louis?

-Sim?

-Encontre o monstro que fez isso com a minha mãe.

-Com toda certeza Harold.



N/A:Hey,o primeiro cap é uma bosta,mas eu juro que os próximos são melhores,então deem uma chance para essa fanfic e leiam até o final.Votem e comentem....All the love 💕

Still the one (L.S) (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora