[Revisado]
[Terça-feira =1 dia]Harry POV.
Acordei com o sol que vinha fortemente da janela em meu rosto, olhei para o lado e vi o meu pequeno Boo Bear dormindo encolhido em mim, essa cena poderia ser considerada a 8ª maravilha do mundo, se o Louis já não ocupasse essa posição.Ele dormia com a boca entreaberta e com os olhinhos fechados me impedindo de ficar hipnotizado com o azul das orbes, os longos cílios negros encostando nas bochechas e o cabelo bagunçado.Tão calmo, tão lindo, tão meu.
Eu fiquei muito assustado depois da crise repentina de choro dele, espero saber o motivo hoje, mas se ele não quiser me dizer tudo bem, ainda tenho 6 dias para descobrir.
Estava tudo indo ótimo, até eu sentir vontade de ir no banheiro e com Louis praticamente em cima de mim seria um pouco difícil.Fiquei pensando alguns minutos sobre o que eu faria, se iria continuar a observar Louis dormindo ou se iria fazer xixi.Eu escolhi a primeira opção, não iria deixar de observar Louis pra fazer um mísero xixi.Mas como nada na minha vida é do jeito que eu quero, a vontade de ir no banheiro aumentou e se Louis continuasse em cima de mim eu provavelmente faria xixi nas calças o que não seria nada bom.Então, com toda a calma e agilidade que eu tinha, eu tirei Louis de cima de mim, o coloquei aconchegado nas cobertas e fui fazer minhas necessidades.
Estava lavando minhas mãos quando ouço um grito vindo do quarto, reconheço o grito vindo de Louis.Sai do banheiro às pressas e abri a porta do quarto, Louis estava sentado na cama, com as mãos no rosto e pelo o que pareceu, ele estava chorando.
-Boo!-Digo correndo até ele.-O que aconteceu?-Digo e pego ele o colocando em meu colo.
-Oh meu Deus Harry.-Ele diz me abraçando e chorando.-Eu tive um pesadelo h-horrível.
-Shii...Calma.-Digo passando a mão nos cabelos do menor.-O que acontecia nesse pesadelo?
-Eu sonhei, que v-você tinha caído nas escadas e d-desceu rolando nelas e quando eu fui ver como você estava, tinha sangue saindo da sua boca.-Ele diz se agarrando mais a mim.-E quando eu acordei você não tava aqui, então eu pensei que...-Ele não consegue terminar de falar e começa a chorar mais ainda.
-Calma Lou, eu só fui fazer xixi.-Digo.
-Dá próxima vez me avisa então idiota.-Ele diz fungando.-Eu fiquei preocupado.
-Desculpa, mas você tava tão lindo dormindo.
-Eu não sou lindo dormindo.-Ele diz saindo do meu abraço e cruzando os braços.
-É sim, lindo dormindo, lindo irritado e lindo até mesmo chorando.-Digo apertado o nariz de botão do menor, que faz uma careta.
-Não faz mais isso tá? Eu fiquei preocupado, é o meu dever cuidar de você.
-Relaxa Lou.Vamos deixar essa história pra lá.-Digo me aproximando dele e beijando sua bochecha.-Ta com fome?
-Morrendo de fome.-Ele diz rindo.-E você?
-Também, vamos lá pra baixo e...-Ele me interrompe.
-Vamos nada, eu vou, você tem que ficar de repouso.-Ele diz se levantando.
-Ah Lou, por favor, eu só vou ir lá pra baixo, não vou sair ou algo do tipo.-Digo ficando de joelhos em sua frente.-Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still the one (L.S) (Revisado)
FanfictionLouis Tomlinson, um dos melhores detetives de Londres, tinha vários casos resolvidos em seu currículo, mas ele jamais poderia imaginar que em um desses casos ele iria reencontrar a paixão dele quando criança e que o assassino estaria mais perto do q...