First Kiss.

1.8K 152 19
                                    

[Revisado]

POV Louis.

Eram 06:30 a.m e o despertador gritava em cima de minha cabeceira, com muito esforço levantei e fui fazer minha higiene.

Hoje seria um dia difícil, eu terei que dar a notícia para o meu pai que a melhor amiga dele havia sido assassinada e eu teria um encontro com Harry, para poder saber mais sobre a vida de Anne Cox, saber se ela tinha inimigos ou alguém que poderia fazer mal para ela.

Seria um longo dia.

Chego ao meu escritório e encontro Josh.

-Bom dia Josh.

-Bom dia chefe.

-Alguma novidade sobre o caso da dália negra?-Pergunto.

Nós tínhamos costumes de dar nomes para os casos, era mais fácil para nos comunicarmos, do que falarmos. "Alguma novidade sobre o caso da mulher cortada ao meio?" Etc. Então Josh deu nome de caso da Dália Negra.

-Ainda não, conversamos com alguns vizinhos e eles disseram que ela era uma mulher adorável e que estavam chocados de como uma pessoa poderia ser assasinada tão brutalmente.-Josh diz.

-Realmente, meu pai sempre falava bem dela. Mas agora nós temos que resolver esse caso o mais rápido possível. Hoje irei encontrar com o Harry para poder saber mais sobre ela.

-Okay, boa sorte.-Josh diz saindo de minha sala.

XX

O dia passou rápido, já eram 14:00 e eu juntei minhas coisas para me encontrar com Harry. Marcamos de nos encontrar em um café perto do meu escritório, então fui andando.

Entrei no café e avistei Harry sentado em uma mesa no canto, ele me viu e sorriu, retribui o sorriso e fui me aproximando sentando em uma cadeira na frente dele.

-Boa tarde.-Ele diz sorrindo, mas ainda dava para ver como ele estava magoado e as olheiras enormes o denunciavam que provavelmente teria passado a noite em claro.

-Boa tarde, já pediu alguma coisa?

-Ainda não, estava te esperando.

-Hm, ok.-Faço sinal para a garçonete que logo vem nos atender.

-O que desejam?-Ela pergunta simpática.

-Um yorkshire tea pra mim e pra você Harry?

-Um café expresso por favor.-Ele responde.

A mulher anota os pedidos e sai.

-Então, no caso da sua mãe...-Sou interrompido por ele.

-Podemos falar disso depois? Eu sei que marcamos esse encontro justamente para falar sobre como ela era no dia a dia, mas eu ainda estou um pouco abalado com tudo isso, então, se você não se importa, eu preferia falar de outra coisa antes.-Ele diz.

-Não me importo não, você tem razão, nos conhecemos desde que éramos crianças, então deveríamos por a conversa em dia antes de falar sobre sua mãe.

-Pois é...

A garçonete entrega nossas bebidas e sai rapidamente.

-Então.-Começo e tomo um gole do meu chá.-Você continua com medo de fogos de artifício?

-Ei, não vamos falar dos meus vergonhosos medos.-Ele diz se fingindo de ofendido.-Talvez, eu ainda tenha medo.-Ele diz rindo.

Tinha me esquecido de como o sorriso dele era bonito, foi exatamente por esse sorriso que eu me apaixonei quando éramos crianças e depois de tantos anos, o sorriso dele ainda me encanta, mas ele não faz a mínima ideia disso.

-Me desculpe, devo então lembrar do seu medo de escuro?-Pergunto sério, mas logo caio na gargalhada.

-E seu medo de filme de terror?-Ele diz cruzando os braços e me olhando sério.

-Ei, não vamos falar dos meus vergonhosos medos.-Digo rindo. Ele ri também.

-Lembra daquele dia que a gente tava na casa de praia?-Ele pergunta.

-O dia que você caiu da árvore?

-Sim.

Flashback on.
Louis:11 anos
Harry:10 anos

POV Louis

-Vamos Hazza, sobe vai ser legal.-Digo tentando convencer Harry a subir na árvore.

-Não lou, é perigoso, desce por favor.-Ele disse juntando as mãozinhas.

-Sem antes você subir aqui.-Digo cruzando os braços com cuidado pra não cair.

-Tá, eu vou tentar.

Ele começa subir na árvore, e quando já está chegando perto de mim, ele se apoia em um galho frouxo e cai. Meu coração para por alguns instantes, afinal a árvore era alta. Ele começa a gritar de dor e chorar. Eu desço rapidamente da árvore e pego ele no colo com um pouco de dificuldade por ele ser mais alto que eu e levo-o pra varanda da casa e sento no chão com ele ainda meu colo.

-Desculpa, desculpa, mil vezes desculpa Harry.-Digo quase chorando também.

-Está doendo Lou, faz parar.-Ele diz se agarrando a mim.

Ele está com o rosto bastante ralado e o joelho também.

-Olha, eu vou dar beijinhos como a minha mãe fazia comigo e isso vai parar ok?

-Ok.-Ele diz fungando.

Comecei a dar beijinhos de leve nos arranhões, na testa, na bochecha, nariz, no queixo, e na hora que eu ia dar bem no canto da boca, ele se virou e a gente acabou se beijando, foi só um selinho, no máximo uns 3 segundos, mas foi o suficiente para o meu corpo estremecer.

-Desculpa l-lou.-Ele diz abaixando a cabeça.

-Tudo bem Hazza,melhorou?-Perguntou sorrindo.

-Sim, obrigado.-Ele diz sorrindo.

Flashback off.

N/A:Final feio?Sim.Mas continuem a ler ,vai melhorar.Votem e comentem.All the love 💕

Still the one (L.S) (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora