[Revisado]
POV Louis.
Acordei com sol entrando pela janela do meu quarto. O despertador na escrivaninha marcava 07:00 a.m isso significa que eu tenho uma hora para tomar banho, comer alguma coisa e ir para o escritório.
Fiquei um tempo parado, ainda deitado na cama, lembrando o acontecido da noite anterior.Harry tinha me beijado e eu definitivamente não sabia o que pensar, muito menos como agir da próxima vez que me encontrasse com ele.Afastei os pensamentos contra a minha vontade, lembrando que não tinha muito tempo e ainda havia inúmeras pilhas de casos a serem estudados me aguardando no escritório.
Levanto, abro o meu armário e busco por roupas confortáveis mas que me aquecessem, já que sol em Londres não era sinônimo de calor. Peguei uma calça preta e um suéter cinza e deixei em cima da cama, enquanto procurava por meu par de Vans pretos. Organização nunca foi a minha principal qualidade.
Desisti de tomar café assim que olhei pro relógio que marcava 07:50.As vezes eu perdia a noção do tempo.
Cheguei ao escritório e tive a sorte de encontrar Josh preparando o café.
-Bom dia Josh. -Digo entrando na sala e caminhando até ele que segurava uma xícara de café e me olhava com aquela cara que eu já sabia decifrar.
-Eu sei que estou atrasado.-Digo antes mesmo dele falar e em seguida peguei sua xícara de café.
-Ainda bem que você sabe Sr.Tomlinson.-Josh disse em meio a um sorriso.-Permiti que dois amigos seus lhe aguardassem na sua sala. E você me deve um café.
Entrei na minha sala e não precisei de muito tempo para reconhece-los:
-Niall?Liam?Quanto tempo!
Niall e Liam eram irmãos e nossos amigos (meus e de Harry), até que precisaram voltar pra Irlanda e acabamos perdendo o contato.
-Hey mate, como você está?Feliz em nos ver?-Niall perguntou com a mesma alegria de sempre.-Liam e eu chegamos da Irlanda há três dias.Vamos passar um tempo por aqui fazendo alguns cursos e-Niall..-Liam o interrompeu-Calma, você não consegue ser menos agitado?-Soltei uma gargalhada porque não importa quanto tempo passe, Niall e Liam continuarão os mesmos.
Ficamos um bom tempo conversando. Niall era médico e queria se especializar em pediatria. Liam era formado em design gráfico, mas sempre gostou de música, então preferiu transformar sua paixão em profissão.
-E como vocês me encontraram?O detetive aqui sou eu, não vocês.-Digo rindo, enquanto Niall soltava aquela risada escandalosa de sempre.
-Pois é, lembrei que ainda tinha o número do Harry e assim que chegamos eu liguei pra ele e ele nos disse sobre você.Ficamos sabendo sobre o que aconteceu com a mãe dele e.. gostaríamos de tentar ajudar de alguma forma.- Liam diz.
-Realmente Liam, Harry ficará muito feliz com a presença de vocês.Ele precisa muito se distrair.-Digo abrindo os braços para recebe-los num abraço de grupo.-É muito bom revê-los.
Passamos mais alguns minutos conversando, até que Liam e Niall foram embora.Combinamos de sair no dia seguinte e eles pediram para que eu chamasse Harry também.
XX
POV Harry.
Acordei com o celular tocando e ao pega-lo me deparei com o nome "Lou" na tela. Sorri automaticamente.
-Hey Lou.-Digo com a voz mais rouca que o normal.
- Hey!Como está? Acho que te acordei..-Louis diz.
-Passei o dia dormindo.Não dormi direito na noite passada, então aproveitei a minha folga para dormir. Mas não tem problema.Aconteceu alguma coisa?
- Não, está tudo bem. Hoje o Niall e Liam foram ao escritório e nós marcarmos de sair amanhã.Vamos também?
Pensei um pouco antes de responder, não sabia se estava com ânimo suficiente para sair com tudo isso acontecendo.Mas eram meus amigos de infância e por mais desanimado que eu estivesse, sabia que me faria bem encontra-los.
-Ah, vamos Harry. Vai ser bom pra você rever os meninos.-Louis diz notando meu silêncio.Era incrível a influência positiva que ele tinha sobre mim. Na mesma hora eu esqueci totalmente de qualquer outra possibilidade de resposta.
-Tudo beeem!-Digo com uma voz animada o suficiente pra fazê-lo soltar uma risada alta.
- Ok!-Te pego amanhã às 20:00 e agora vou desligar antes que você desista.
Fiquei olhando pra tela do celular, sorrindo que nem um retardado, até que me lembrei que precisava comer alguma coisa.
Depois de ter comido um sanduíche eu fui tomar um banho pra tirar um pouco o assassinato da minha mãe da cabeça, eu ainda não conseguia tirar a imagem dela caída no chão em cima de uma poça de sangue.
Eu tinha acordado por volta das 15:00 e como vou sair amanhã com os garotos, preferi ficar em casa e fazer maratona de netflix.
Quando dei por mim já era 23:15 e amanhã eu teria que acordar cedo pra trabalhar então decidi desligar a TV e ir dormir.
N/A:Votem e comentem.All the love 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still the one (L.S) (Revisado)
FanfictionLouis Tomlinson, um dos melhores detetives de Londres, tinha vários casos resolvidos em seu currículo, mas ele jamais poderia imaginar que em um desses casos ele iria reencontrar a paixão dele quando criança e que o assassino estaria mais perto do q...