Fucked?

1K 82 23
                                    

[Revisado]

POV Louis.

Acordo e sem abrir os olhos, sinto uma respiração no meu pescoço. Minha cabeça doi e eu estou sentindo um peso em cima do meu corpo. Abro os olhos aos poucos e minha visão foi ficando mais clara, até que me deparei com Harry Styles dormindo no meu peito.

Eu não fiz isso. Meu Deus, eu não fiz "coisas" com ele. Eu não posso ter feito isso. Não agora.

Afasto meus pensamentos, prestes a sair correndo dali quando lembro que não, não tínhamos feito nada. O excesso de álcool talvez tenha me feito esquecer dos detalhes, que agora vêm aos poucos na minha mente.

Eu via nos olhos de Harry que ele queria alguma coisa a mais comigo, mas eu deixei claro nos meus olhos que a minha presença ali era pura e exclusivamente para assegura-lo de que, se ele passasse mal de novo, não estaria sozinho. Então, nós apenas deitamos e dormimos.

Levanto aos poucos, pois não quero acordar Harry. Ele estava exausto.

Pego meu celular e checo as horas. São 10 horas e tem 3 mensagens de Josh.

Devine:
08:00

Louis? Cade você ? Cheguei no escritório e não tinha ninguém.

Devine:
08:45

Louis?

Devine:
09:00

Estou começando a ficar preocupado.Me ligue assim que puder.

Eu estou mais do que atrasado, mas não adiantaria ligar pra Josh agora. Ele está acostumado com meus atrasos, mas eu sempre avisava quando ia chegar mais tarde e não fiz isso dessa vez.

Vou até a cozinha fazer o café. Eu conheço Harry e sei que ele me dera intimidade para fazer isso e se eu não fizer, ele reclamará. Termino de fazer o café e quatro torradas, duas pra mim e duas pra Harry. Como, volto pro quarto e ele ainda está la, dormindo, na mesma posição. Fico parado ali, olhando pra ele.

Tão lind.. Não Louis. Não.

Pego minhas roupas e vou para o banheiro me trocar. Deixo as roupas que Harry me emprestara dobradas em cima da cama com um bilhete.

Pego as chaves do carro e saio.

XX

-Bom dia Josh!-Digo ao entrar no escritório.-Desculpe meu atraso repentino.

-Como foi a noite, Tomlinson?-Josh pergunta com um sorriso malicioso.

-Oi?-Finjo não entender.Devine me conhece bem, ele sabe quando meus atrasos eram provenientes das noitadas.

Ele não responde, apenas da de ombros e sai da sala.Vou para a minha sala e começo a chegar se há alguma novidade em algum dos casos que estou investigando, hoje seria um longo dia.

Lembro que ainda teria que mandar uma equipe minha para investigar o local do assassinato de Anne para ver se conseguimos achar alguma pista do assassino, não seria nada fácil, esse não é um assassinato comum, pelo contrário, é bem diferente de qualquer outro caso que eu já tenha investigado, mas eu farei o melhor que posso não só por mim, mas por Harry também.Ele já está muito atordoado com tudo isso acontecendo, tanto que nem foi no enterro de Anne, a irmã Gemma que organizou tudo e ela mesmo achou melhor que ele não fosse, Harry com certeza não passaria bem no enterro, ele ainda está muito abalado e precisa ficar bem, não só fisicamente mas mentalmente também, ele precisa se distrair, por isso, no dia do enterro (que foi ontem) ele saiu comigo e com os meninos.E eu não sabia de nada, não fazia a mínima ideia que o enterro seria noite passada, só soube quando Harry estava bebendo e "sem querer" falou.Eu até tentei fazer ele ir ao enterro, mas ele me explicou tudo, sobre Gemma e ele próprio acharem melhor ele não ir.Então eu não insisti.

Eu nunca poderia imaginar que Harry estaria passando por isso e comigo ao seu lado.Aquele garoto que eu achei que nunca mais veria, mas o destino fez o grande favor de coloca-lo em minha vida, pena que foi num momento tão doloroso.

Eu sinto tanto por tudo que está acontecendo com ele, Harry é uma das pessoas mais honestas e amáveis desse mundo, não merece que nada de mal aconteça com ele ou com as pessoas ao seu redor.Ele merece ser amado e cuidado por todos.Ele é uma daquelas pessoas que deveriam ser guardadas dentro de um potinho, para serem protegidas da maldade do mundo.

Desde criança Harry sempre foi cuidadoso com tudo, com as pessoas e com os objetos que eram dele, ao contrário de mim que sempre fui estabanado com coisas ou pessoas.Sim, pessoas.Sempre batia em algum lugar ou em alguém.E consequentemente colocava as pessoas em situações complicadas, como fiz com Harry o convencendo a subir na árvore, para depois ele cair de cara no chão.

Nós somos como água e óleo, fogo e gelo, inverno e verão, sim e não.Primavera e outono, sol e lua... Nós somos o oposto um do outro, mas combinamos e nos atraímos como a chave para o cadeado, a bússola para o barco, a corda para a âncora, a flecha para o coração, a adaga para rosa.Somos cargas positivas e negativas, opostas, mas em constante atração.Mesmo não podendo nos envolver agora.A gente se ama e sabe. A gente se quer e não nega. A gente é da gente e somos um só.

Eu achava que o amor que sentia por ele quando criança havia acabado, tinha sido transformado em cinzas, mas nas cinzas como a ave foi aonde o meu amor renasceu, muito mais forte.

Sei que por enquanto nós não podemos ficar juntos, mas eu não vou desistir dele e não tenho medo de dizer o que sinto.

Eu amo Harry Styles.

N/A:Votem e comentem.All the love💕

Still the one (L.S) (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora