First time.

656 51 5
                                    

[Revisado]

Louis POV.

-Harry?-Pergunto quando entro em casa.Depois do resgate no galpão, eu e Harry decidimos morar juntos, então eu me mudei para a casa dele por ser maior.Mark fugiu e Josh está liderando as buscas enquanto eu tirei uma folga pra tentar arrumar tudo na minha cabeça.Os capangas dele foram presos, mas não fazem a mínima ideia de onde ele possa estar.Zayn também foi preso por tráfico de drogas, mas não deve passar tanto tempo na cadeia já que cooperou com a polícia dando informações sobre Mark.

Harry passou o dia todo me evitando e me pediu pra "dar uma volta" porque tinha que arrumar algumas coisas na casa, obviamente eu sai, mas fiquei quebrando minha cabeça pra saber se tinha feito alguma coisa pra ele estar assim e confesso que não me lembro de nada, só quando eu não deixei ele ver The Flash porque queria ver Bob Esponja, mas não acho que se magoaria ou se irritaria por isso...certo?

Fecho a porta de casa, já é de noite e as janelas estão todas fechadas deixando a casa totalmente escura a não ser por um caminho de velas na escada, me assusto no começo achando que isso faz parte de algum exorcismo mas logo avisto algumas pétalas e começo a subir os degraus.Chego no andar de cima e todo o corredor esta tomado de pétalas vermelhas, meus olhos ardem com o quão bonito tudo está, as pétalas me levam até o meu quarto e o de Harry, onde eu entro e a cama está cheia de rosas brancas e o chão está com rosas vermelhas.Antes de eu conseguir pronunciar algo, um braço me envolve por trás e outro leva um buquê de flores para a minha frente.

-Pra você.-Harry diz em meu ouvido e eu pego o buquê. Sinto de longe o aroma das rosas e isso faz eu sorrir extremamente emocionado.

-Pra que tudo isso?-Pergunto observando o quarto, ainda não acreditando em tudo aquilo.

-Lembra quando eu disse que queria que a sua primeira vez fosse especial?-Ele pergunta e eu assinto sentindo meu coração começar a bater mais rápido.-Então...eu arrumei isso pra tentar te relaxar, eu sei que você ainda está tenso com tudo isso acontecendo, as coisas com Mark e tals...Mas se você achar que não está pronto eu super entendo.-Ele diz e eu sorrio com a preocupação dele.Me viro ficando de frente para ele e colocando uma mão em sua nuca, já que a outra estava ocupada segurando o buquê.O puxo pra mais perto e o beijo intensamente, deixando clara a minha resposta.

-Acho que isso é um "sim eu quero"...certo?-Ele pergunta sorrindo de lado.

-Com toda a certeza Styles.-Digo e ele sorri os olhos brilhando e as covinhas bem marcadas em cada lado da bochecha leitosa.Harry pega o buquê de minha mão e se afasta colocando-o em cima da mesa ao lado da cama e volta a ficar em minha frente.

-Eu te amo.-Ele diz e coloca os braços envolta de minha cintura se aproximando e me beijando.O beijo é calmo e eu aproveito pra explorar cada canto da boca dele com a minha língua.
Ele começa a andar ainda me beijando e quando minhas canelas batem na cama e me sento nela puxando Harry junto.

-Eu também te amo.-Digo quando ele se afasta e começa a beijar meu pescoço, sinto ele sorrir contra a minha pele e isso faz com que eu sorria também.Harry começa a levantar minha blusa e eu o ajudo a tirá-la, ele a arremessa para algum lugar e começa a beijar todo o meu peitoral.

-Eu amo essa sua barriguinha.-Ele diz apertando minha barriga de leve me fazendo sentir algumas cócegas.-É uma das partes mais fofas do seu corpo.-Ele diz e eu sorrio.

-Achei que minha coxa e bunda que fossem as partes mais fofas.-Digo mordendo o meu lábio.

-Elas são um caso à parte, são especificamente gostosas.-Ele diz e me beija novamente, nós dois mais necessitados, ele coloca os braços em minha cintura e me puxa, me colocando no meio da cama.Enrolo minhas pernas em sua cintura e o puxo, fazendo ele cair ficando com o peso totalmente em cima de mim.Eu gosto disso, gosto de sentir o peso dele fazendo pressão em mim, gosto de sentir ele perto, sentir o cheiro dele, a pele dele, os cachos dele, os beijos dele, tudo que vem de Harry me faz bem, faz com que eu me sinta vivo.

Still the one (L.S) (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora