[Revisado]
Louis POV.
-Harry, por favor solta ele.-Digo tentando ficar calmo.
-PORQUE VOCÊ ESTAVA BEIJANDO O MEU NOIVO?RESPONDE.-Harry grita e Chad responde com dificuldade:
-E-eu não sa-sabia que el-ele era o seu no-noivo, desculpa.
-VOCÊ ESTÁ PEDINDO DESCULPA PRA MIM?VOCÊ DEVERIA PEDIR DESCULPA PARA O LOUIS, VOCÊ O BEIJOU A FORÇA.-Harry grita e Chad olha pra mim e murmura um : "desculpa."
-EU NÃO OUVI.PODE FALAR MAIS ALTO POR OBSÉQUIO?-Harry grita e Chad diz alto:
-Desculpa Sr.Tomlinson!-Ele diz e Harry finalmente solta ele.
-Eu quero que você vá embora e nunca mais apareça.Ouviu bem?-Harry diz sem gritar dessa vez, mas aponta o dedo na cara do menor que assente nervoso e sai correndo da sala.Harry respira fundo.
-Amor...-Digo e ele me encara.-Calma tá?Ele é só um adolescente que não tem nenhuma responsabilidade, ok?
-Se eu ver esse moleque aqui de novo, eu não sei o que eu faço.
Me aproximo dele e o beijo, sugando e mordendo seu lábio inferior, fazendo ele agarrar a minha cintura.-Fique calmo futuro spouse.Eu irei dispensa-lo ok?-Digo e ele assente murmurando:
-Prefiro mil vezes o Josh como o seu assistente.
Eu sorrio e me afasto, juntando os papéis em cima de minha mesa e os jogando em uma gaveta.-Vamos embora.-Digo entrelaçando nossas mãos e saindo do escritório, trancando tudo.
Entro no carro e pergunto para Harry:
-Você veio pra cá como?-Ele liga o meu carro.
-De táxi...sabia que você tinha vindo com o seu carro, não tinha necessidade de eu vir pra cá com o meu.Queria te fazer uma surpresa...e eu que sou surpreendido por aquele moleque que nem saiu das fraldas ainda beijando o meu noivo, o meu Louis, o meu Ken, o pai da minha filha, o homem da minha vida.-Harry diz um pouco irritado ainda.
-Você é incrível.-Digo e ele franze a testa.-Mesmo irritado consegue falar coisas românticas.
-É, eu sou demais.-Ele diz.
-E pronto!O Harry convencido já voltou.-Digo fazendo ele rir.
-Você deixou Olívia sozinha?-Pergunto e ele nega com a cabeça.
-Deixei com Gemma.
-Menos mal...você sabia que ela vai entrar comigo na igreja?-Pergunto e ele assente.
-Sabia disso há muito tempo.-Ele responde e eu o encaro surpreso.
-Quer dizer que todo mundo sabia, menos eu?
-Exatamente...-Harry diz e me olha.-Até Olívia sabia.
-Eu não acredito que minha filha mentiu pra mim.-Digo e ele sorri voltando a olhar para estrada e entrando em nossa rua.
-Ela não mentiu...só omitiu.-Ele responde e coloca o carro na garagem.-Eu vou pegar Olívia na casa da Gemma ok?
-Ok.-Digo e saio do carro, entrando em casa.
XX
-Um menino tento me beja hoji.-Olivia diz comendo um pedaço da carne que Harry tinha feito e cortado para a menor.
-E o que você fez?-Harry pergunta visivelmente pasmo e ciumento.
-Oti Dad Ken ensinou...dei um chute no sato dele.-Ela diz indiferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still the one (L.S) (Revisado)
FanfictionLouis Tomlinson, um dos melhores detetives de Londres, tinha vários casos resolvidos em seu currículo, mas ele jamais poderia imaginar que em um desses casos ele iria reencontrar a paixão dele quando criança e que o assassino estaria mais perto do q...