[Revisado]
[Quarta-feira = 2 dia]
Harry POV.
Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei para o lado e vi Louis encolhido em mim, a bermuda que ele estava usando subiu um pouco deixando as pernas torneadas totalmente a mostra e me levando a loucura. Durante a noite eu tive que levantar 3 vezes para me aliviar no banheiro, eu não estava mais aguentando olhar para aquelas coxas sem fazer nada, ver Louis andando pela casa mexendo aquela bunda de outro mundo.Tudo nele estava me deixando maluco, tudo que ele fazia, a forma como ele fazia.
Levantei da cama com um certo esforço e fui em direção ao banheiro fazer minha higiene pessoal.Eu ainda não sabia o motivo da crise de choro repentina de Louis, mas isso já não estava me atormentando tanto e eu tenho certeza de que quando ele se sentir confortável, ele irá falar.
Saio do banheiro e avisto Louis ainda deitado na cama, um pouco mais encolhido e não resisto e me aproximo dele, deixando um leve beijo em sua testa e logo depois saio do quarto descendo as escadas indo em direção à cozinha.Abro a geladeira e percebo que a situação está realmente crítica e que infelizmente, nem eu – nem Louis –poderíamos ficar nos alimentando de Coco Pufs a vida toda. Então, decido ir ao mercado.
Depois de vestir um casaco e pegar as chaves, eu saio de casa e vou em direção ao mercado, a minha sorte é que é perto, então eu não precisaria de carro ou algo do tipo.Tenho a sensação de estar sendo seguido, mas logo chego no mercado e esqueço de tudo.Pego um carrinho pequeno e vou de corredor a corredor, pegando só o essencial, não queria correr o risco de ver Louis já acordado quando eu chegasse pois saberia que ele ficaria completamente irritado sabendo que eu sai de casa.
Com tudo pago, pego as sacolas e sigo em direção de volta para casa.Ainda tenho a sensação de alguém me seguindo, viro o pescoço algumas vezes para trás, mas não acho ninguém. Deve ser só coisa da minha cabeça.
Chego em casa rapidamente e por sorte, Louis ainda não acordou.Guardo tudo em seus devidos lugares e vou para sala assistir TV.
Louis POV.
Acordo e sinto falta de algo na cama, olho para o lado e encontro o espaço que Harry deveria ocupar vazio, acho estranho, é um milagre ele ter acordado mais cedo do que eu, deduzo que já deve ser tarde demais, então decido levantar. Faço minha higiene pessoal e desço as escadas a procura de Harry, chego na sala e o encontro sentado no sofá vendo Três Espiãs Demais.Depois eu que sou a criança.
Vou em direção a cozinha a procura de alguma coisa para comer e quando abro a geladeira, vejo a segunda coisa estranha do dia. A geladeira esta cheia de comida. Ok, não está cheia, cheia, cheia. Mas esta melhor do que ontem à noite.Uma dúvida surge na minha cabeça.Harry teria ido ao mercado?Ele sabe que tem que ficar em repouso.
Decido ir até a sala e tirar essa história a limpo.-Oh garoto.-Digo cutucando o ombro dele.
-Que susto Lou, bom dia pra você também.-Ele diz irônico.
-Você por acaso saiu?
-E-eu?Claro que não, pra que eu iria sair?Você tá ficando doido, eu não fui pra nenhum lugar.-Ele diz gaguejando.
-Ah não?Então a geladeira se encheu sozinha?-Digo ficando em sua frente e cruzando os braços.
-Talvez eu tenha saído...Mas foi rapidinho Louis, eu juro.-Ele diz ficando em pé na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still the one (L.S) (Revisado)
FanfictionLouis Tomlinson, um dos melhores detetives de Londres, tinha vários casos resolvidos em seu currículo, mas ele jamais poderia imaginar que em um desses casos ele iria reencontrar a paixão dele quando criança e que o assassino estaria mais perto do q...