That investigations begin.

597 56 19
                                    

[Revisado]

Louis POV.

Harry e eu ainda passamos alguns minutos dentro daquele cômodo ao qual apelidamos gentilmente de "Buraco da felicidade". Não sei direito da onde surgiu esse nome, mas segundo Harry esse nome combinava não só com o lugar, mas, também com uma parte do meu corpo, que com toda certeza traria felicidade para ele.Idiota.

Hoje já é segunda e eu estou em meu escritório com Josh resolvendo algumas coisas da investigação.Antes de ir embora, eu avisei para Harry que durante as investigações eu não poderia manter contato com ele, teria que ocupar minha mente exclusivamente para o caso, no começo ele não ficou muito bem, mas depois pareceu concordar.

-A equipe do perito já entregou o resultado do que eles acharam na casa de Anne?-Pergunto me dirigindo a Josh.

-Sim chefe.O Harry lhe entregou a lista telefônica com os últimos telefonemas de Anne?-Josh pergunta.

-Sim, aqui está.-Digo e entrego a lista para Josh.-Preciso que você identifique de quem pertence esses números, ligando talvez.

-Não seria melhor rastrea-los e ver quem são os responsáveis por cada linha?-Josh pergunta.

-Você tem razão, faça isso. Assim que tiver o nome de cada um, leve a lista até a minha sala.Irei pessoalmente até cada um deles.-Digo para Josh que assente e sai da sala.

O tempo demorou a passar mais do que normal, tentei me concentrar no estudo de outros casos ainda não resolvidos, mas foi em vão.Talvez eu esteja muito apreensivo com o caso de Anne.É algo pessoal também, não apenas profissional.Preciso fazer isso por Harry.

Josh entrou na minha sala por volta das 15 horas, quando eu já estava a ponto de jogar tudo pra cima de tão nervoso.

-O que me traz, Josh?Diga que tem novidades, por favor.-Digo apreensivo.

-Senhor.-Josh começa e senta na cadeira a minha frente.-Consegui rastrear o nome dos responsáveis pelas linhas, mas um em especial me chamou atenção.-Ele aponta para um nome circulado na lista.-Tem aproximadamente vinte chamadas desse numero, todas efetuadas por ele, num intervalo de quinze a vinte minutos cada uma delas.Cada ligação durou menos de cinco segundos, algumas nem chegaram a dois segundos.

-Isso pode indicar que Anne não queria falar com essa pessoa, mas a pessoa insistiu...-Começo.

-Insistiu ao ponto de Anne atender e desligar logo em seguida, sem dar chance da pessoa se manifestar.-Josh completou.

-Bom trabalho Josh, tem mais algum numero além desse, que te chamou atenção?-Digo estalando o dedos.

-Não.Na verdade, além desse numero, tem o numero de um restaurante, apenas.A chamada durou alguns minutos e foi efetuada por Anne um pouco antes das 21:00 da noite.

-Anne poderia ter pedido alguma comida, certo?-Pergunto.

-Sim.Lembra que achamos taças de vinho no local do crime, na qual uma continha o mesmo veneno encontrado no organismo de Anne?A estricnina?-Ele se levanta, vai até a mesa e com uma luva, pega a garrafa também encontrada no local e se senta novamente.-Anne poderia ter pedido comida e vinho.Aqui embaixo da garrafa.-Ele a vira de modo que eu possa ver a base da garrafa.-Tem o adesivo de um restaurante chamado Sketch, o mesmo nome responsável pela linha telefônica da lista.É uma linha comercial.E pelo o que eu pesquisei é um restaurante bem sofisticado.

Still the one (L.S) (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora