The circle is closing.

554 56 27
                                    

[Revisado]

Louis POV.

-E então?Luke e Michael acharam algo?-Pergunto para Josh que esta sentado em sua cama.Acordei cedo hoje e fui diretamente falar com Josh para saber se os homens que ele mandou ir até a casa de Harry tinham achado algo.Já estava completamente sem unhas de tanto roelas, nervoso com tudo isso acontecendo ao meu cacheado.

-Infelizmente não chefe.-Diz Josh.-Eles encontraram a casa completamente vazia, com um cheiro enorme de maconha e tambem acharam o celular de Harry, mas não tinha nada de importante nele.

-Aquele fudido do Zayn sabe de alguma coisa, eu preciso que achem ele.Eu preciso voltar para Londres.

-Vamos fazer o seguinte chefe.Eu vou pedir para que Luke e Michael tentem achar o Zayn, que eles tentem rastrear o celular, enfim.E eu você ficaremos aqui para investigar o caso de Anne, você não pode voltar para Londres só para investigar o sequestramento de Harry.Eu sei que ele é muito importante pra você, mas você esta em outra missão e não pode abandonar tudo assim de uma hora para outra.

Suspiro.Sei que Josh tem razão, mas porra, é a vida do meu cacheado que está em jogo.-Ok Josh, você está certo, mas mande esse garotos fazerem o melhor trabalho que eles conseguirem.-Digo sério.-Agora ande, temos que ir até o restaurante Sketch daqui de Doncaster para saber se algum funcionário conhece Anne.Tem que ter tido algum motivo para que ela quisesse que o vinho viesse daqui.

-Ela queria te dar pistas do assassino.-Diz Josh se levantando.

-É isso que eu não entendo.Pra quê complicar as coisas?Pra que dar pistas?-Pergunto saindo do quarto sendo seguido por Josh.-Porque não deixar claro quem há matou?Ela parecia ter tanta certeza que iria ser assassinada e por quem iria ser assassinada...

-Isso nós nunca iremos saber.-Diz ele abrindo a porta do elevador e entrando no mesmo.

Suspiro.-Esse caso está sendo um dos mais complexos e difíceis que já tivemos.-Digo apertando o botão para o térreo.

-Pode apostar.-Diz Josh.

Quando o elevador chega no térreo nós saímos, passamos pela recepção indo direto para a porta e saindo para a rua.

-Então chefe.-Josh diz.-Para qual lado fica o restaurante?

-Segundo o endereço que Philip passou, fica daqui a duas quadras.

-Então vamos lá.-Josh diz e logo começamos a andar.

Passamos por alguns prédios bem bonitos, reconheci algumas pessoas como amigos de meu pai e rapidamente chegamos ao restaurante.

-É aqui.-Digo parando em frente ao mesmo e olhando para a fachada.

-Parece maior do que o de Londres.-Diz Josh entrando no estabelecimento.

-Mas é maior que o de Londres.É uma franquia.O primeiro que teve foi aqui, por isso é maior.-Digo também entrando e percebendo que a decoração é exatamente igual à de Londres, só o espaço que é um pouco maior.Quando já estamos os dois dentro do restaurante, uma garota vem até nós.

-Bom dia.Posso ajudar?-Diz ela simpática.

-Bom dia, sou o investigador Tomlinson.-Digo mostrando o meu distintivo.-E esse é o meu assistente Josh...Gostaríamos de fazer algumas perguntas sobre um caso que estamos investigando se não se importar.

-Creio que eu não poderei responder, preciso atender outras mesas, mas posso chamar o gerente se o senhor preferir.-Diz ela indo em direção ao balcão.

-Se o gerente puder conversar com a gente seria muito bom.-Diz Josh.

-Ok, só um minuto.-Diz ela entrando em uma porta e sumindo de nossas vistas.Optamos por esperar sentados em frente ao balcão e logo um homem que aparenta ter 30 anos surge.

Still the one (L.S) (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora