Do You know?

1.5K 131 87
                                    

[Revisado]

POV Louis .

-Sabia que aquele foi o meu primeiro beijo?-Pergunto tomando um grande gole do meu chá.

-O meu também, eu não me arrependo, não acho que poderia ter sido com alguém melhor que você.-Ele diz sorrindo.

-Concordo plenamente.-Digo sorrindo.

Conversamos a tarde toda, já estava escurecendo quando decidimos falar sobre a mãe do Harry.

-Então Harry, como sua mãe era no dia-a-dia?

-Ela era normal, uma mãe maravilhosa e muito simpática, não só com a família, mas com todos os vizinhos, acredito que todos eles ficaram surpresos, não só por ela ter sido assassinada, mas pela forma como ela foi assassinada.

-Entendi, ela tem agido de forma estranha nessas últimas semanas?-Pergunto terminando de tomar meu chá.

-Na verdade, ela passou essa última semana bem agitada, nada tão anormal, mas ela parecia nervosa, recebia ligações e começava a gritar no telefone, eu perguntava o que estava acontecendo e ela respondia que só estava um pouco estressada, nada demais, eu não acreditava nas respostas que ela dava, mas preferi deixar pra lá.-Ele diz terminando de tomar o seu café.

-Eu irei precisar da conta de telefone dela para saber quais foram os últimos números que ela ligou e tentar descobrir o porque dela estar tão nervosa, eu sinto muito por tudo isso que está acontecendo com você.-Digo chamando a garçonete e pedindo a conta.

-Sem problemas...Eu pago.-Ele diz tirando a carteira do bolso.

-Não Harry, tudo bem, eu pago.-Digo entregando o dinheiro para a garçonete e assistindo Harry colocar a carteira de volta dentro do bolso.

-Então, eu te proponho que continuaremos essa conversa na minha casa.-Ele diz me acompanhando saindo do café.

-Parece justo.-Digo sorrindo.

-Então vamos na minha moto.-Ele diz parando do lado de uma moto que parece mais um monstro de tão grande que era.-Pegue.-Ele me entrega um capacete e senta na moto, sento atrás dele e seguro na parte de trás da moto.

-Não Louis.-Ele diz pegando minha mão e colocando em volta de sua cintura .-Segure aqui, é mais firme e mais seguro.-Ele diz sorrindo enquanto liga a moto.Não sei porque, mas senti um arrepio enorme quando a minha mão entrou em contato com o abdômen do Harry e acho que ele também sentiu.

Logo a moto começou a andar e estávamos no meio das ruas e carros de Londres, olhei pelo retrovisor e pude ver como Harry estava bonito, mesmo usando capacete.Encosto minha cabeça em suas costas e aproveito a leve brisa enquanto passamos pelos carros.

Percebo que o caminho é diferente do que ele teria que fazer para ir pra casa onde vivia com a mãe, então me dei conta que ele teria mudado de casa, não só pelo perito estar trabalhando, mas como também seria horrível viver onde sua mãe foi assassinada.

Paramos em uma casa bem bonita e Harry me ajudou a descer da moto, já que era um pouco difícil porque ela era um pouco alta demais e o meu tamanho também não ajudava muito.

Ele abriu a porta e depois que eu entrei ele logo a fechou.Deixou a chave em cima de uma mesinha que tinha perto dali e subiu as escadas, eu o acompanhei e ele foi logo entrando em um cômodo.

-Então Lou, esse aqui é o meu quarto, você se importa de esperar aqui enquanto eu tomo um banho?-Ele diz abrindo um armário que tinha ali e tirando uma muda de roupa do mesmo.

-Sem problemas Harry.-Digo deixando meu celular e minha carteira em uma mesinha que tinha do lado da cama de casal.

Ele sai e logo ouço um barulho de água caindo, provavelmente já deve ter entrado do chuveiro.

Still the one (L.S) (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora