[Revisado]
Harry POV.
-Chegamos!-Mark diz animado me acordando, já está escuro e todos estão com cara de sono.Os homens que estão ao meu lado saem do carro e me pegam pelo braço, nada brutal, eles também estavam dormindo, então foram me levando meio sonolentos até um galpão no meio do nada.
-Achei que iríamos para uma casa.-Digo ainda sonolento quando os homens abrem os dois portões de ferro e entram no galpão.É um espaço grande, com uma porta no canto que acredito eu, ser o banheiro.Os homens me colocam no chão, perto de um colchão.
-E correr o risco de alguém nos encontrar?-Diz Mark se abaixando e prendendo a ponta de uma algema no meu calcanhar e a outra ponta prendendo em um gancho na parede.-Ninguém sabe da existência desse lugar, estamos seguros aqui.-Ele diz desamarrando minhas mãos.
-Ninguém está seguro com você aqui.-Diz Zayn entrando no galpão e indo em direção à porta que está no canto e abrindo-a, é um banheiro mesmo.Mark ignora o comentário de Zayn e vai até o outro lado do galpão onde também há um colchão e se senta sobre ele.
-Vocês já podem ir dormir, o colchão pra vocês está na entrada do galpão. Recarreguem suas armas e mate qualquer coisa que se mexa.-Mark diz para os dois homens que o obedecem e seguem para a entrada do galpão.Deito no colchão fechando os olhos e torcendo pra que Louis consiga me achar e me tirar daqui, não estou bem fisicamente nem psicologicamente pra tentar sair sem ajuda de ninguém.Só de pensar que eu estou no mesmo local do assassino da minha mãe, meus olhos ardem e minha garganta fecha. Eu quero chorar, quero muito, mas tenho que tentar me manter forte, tenho que ter forças caso ninguém me encontre e eu tenha que me virar sozinho.
Zayn sai do banheiro e vai para um colchão que está no lado oposto da entrada.Ficamos cada um em um lado do galpão.Os homens na entrada e Zayn ao lado opostos dele, bem no fundo, qualquer pessoa que entre no galpão, a primeira coisa que irá ver será Zayn e vice-versa.Eu fiquei de um lado e Mark ficou bem na minha frente, uma forma de me vigiar penso eu.Não duro muito tempo acordado e logo caio no sono.
Louis POV.
Acordo com o meu celular apitando, dessa vez, mensagem de Niall.
Oxigenado:
Tommo?Onde ta todo mundo?Fui na casa de Harry e não encontrei niguem.Fui na sua casa e não te encontrei.Fui no escritório e um cara chamado Luke falou que você e Josh tinham ido pra Doncaster...Eu:
To em Doncaster sim, tive que vir pra cá por causa das investigações no caso de Anne. E sobre Harry, ele foi sequestrado.Oxigenado: OQUE?SEQUESTRADO?COMO ASSIM?
Eu:
Sim, sequestrado, eu ainda não sei como nem porque, eu fui até a casa dele e quem abriu a porta foi o Zayn, primo de Harry.Eu perguntei pra ele onde Harry estava e ele disse que Harry havia ido visitar os avós em Holmes, não acreditei muito mas deixei pra lá.Quando tava aqui em Doncaster, recebi uma mensagem do Zayn falando que Harry havia sido sequestrado.Oxigenado: Entendi...Mas como o Zayn sabe que o Harry foi sequestrado?
Eu:
Isso eu não sei, pedi a 2 policiais amigos meus irem até a casa de Harry pra ver se encontravam algo, mas não encontraram nada.Oxigenado:
Que merda, eu e Liam vamos ter que voltar para a Irlanda, nosso pai sofreu um acidente e está internado, queríamos fazer uma despedida, não sei quando iremos voltar...mas de qualquer forma, boa sorte nas investigações e encontre o Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still the one (L.S) (Revisado)
FanfictionLouis Tomlinson, um dos melhores detetives de Londres, tinha vários casos resolvidos em seu currículo, mas ele jamais poderia imaginar que em um desses casos ele iria reencontrar a paixão dele quando criança e que o assassino estaria mais perto do q...