[Revisado]
Harry POV
Acordei com o despertador marcando 07:00 a.m.Procurei meu celular na cabeceira da cama, nenhuma chamada perdida, nenhuma mensagem. Olhei pela janela e o céu estava nublado, aparentemente estava começando a chover. Eu amava esse clima de Londres.
Levantei da cama e fui caminhando até o guarda-roupa ainda enrolado nas cobertas. Peguei meu uniforme, que consistia em uma calça social branca e um sapato preto, já que a camisa que eu usava era aquelas típicas de chefe de cozinha e deixei em cima da cama junto com as cobertas.
Entrei no chuveiro e deixei que a água quente percorresse o meu corpo enquanto eu pensava no longo dia que teria pela frente.Ainda era difícil lidar com o fato de que eu não teria mais a minha mãe comigo me dando conselhos, ligando todo hora mesmo morando na mesma casa e me vendo todo dia, ou me chamando pra comer e perguntando como foi o meu dia.Afastei os pensamentos e terminei meu banho.Troquei de roupa rapidamente e decidi tomar café no restaurante.Era um dos prós de ser um chefe de cozinha.
Eu amava cozinhar e lidar com o público. Meu chefe me oferecera uma semana de folga depois do ocorrido com a minha mãe, mas eu recusei.Se ficasse em casa, eu enlouqueceria no tédio.Preferi continuar trabalhando, cozinhando, testando novos pratos... Era uma forma de ocupar a minha cabeça.
Não sei exatamente quando começou a minha paixão pela gastronomia, mas sei que tive grande influência da minha mãe.Quando eu era pequeno, ela sempre me chamava para ajuda-la a fazer bolo, doces e outros pratos mais fáceis.Eu ficava encantado com a forma que os ingredientes se misturavam, ficavam homogêneos e tinham como resultado algo tão bom.
Cheguei ao restaurante torcendo para que as horas passassem logo.Parece que minhas preces foram atendidas.O restaurante não ficou muito movimentado, então consegui sair uma hora mais cedo, por volta das 17:00, deixando meu cargo com o chefe noturno.Nunca fiquei tão ansioso pra sair com meus amigos.Na verdade, eu acho que o motivo da minha ansiedade tinha uma estatura pequena, um oceano nos olhos e um sorriso lindo nos lábios.
XX
Cheguei em casa, tomei um banho rápido e depois fui para uma das tarefas mais difíceis do dia...Escolher uma roupa pra sair.
Fiquei um tempo olhando o meu armário até que decidi colocar uma skinny preta e uma camiseta branca gola V.Estava terminando de calçar meus inseparáveis coturnos marrons, quando senti meu celular vibrar em cima da escrivaninha.Era Louis.
-Hey Lou.-Digo segurando o celular entre o ombro e a orelha, enquanto usava minhas mãos para terminar de calçar os cortunos.
-Já estou aqui.-Louis diz e logo eu pude ouvir um barulho.-DESCE LOGO!-Alguem gritou ao fundo e ouvi Louis repreende-lo.-Shhhh, menos irlandês.
-JÁ ESTOU INDO!-Gritei tão alto que acho que eles ouviram, pois pude ouvir as risadas.
Eu nem sabia a onde iríamos, mas estava disposto a me divertir essa noite. E saber que Louis estaria junto tornava tudo mais... interessante.
Entrei no carro e logo avistei Niall e Liam no banco de trás.
-Hey!-Digo sorrindo enquanto acenava pra eles.
-E ai Harry!-Niall diz animado.
-Vamos logo gente!Hoje teremos a noite dos homens!-Liam diz bastante animado e isso me deixou um pouco deslocado.
-Não se preocupe.-Louis disse baixo, provavelmente percebendo o meu desconforto, dei um leve sorriso com isso.
POV Louis.
Chegamos em frente a Rovers, um pub bem famoso de Londres.Niall que escolhera o lugar, dizendo que já tinha ouvido falarem muito bem do local.
Entregamos nossos bilhetes para o segurança que logo liberou a nossa entrada.O local possuía pouca iluminação, porém havia muitas luzes piscando.A música estava um pouco alta e já tinha um número considerável de pessoas dançando quando decidimos sentar no bar, que ficava um pouco mais afastado da pista para conversarmos.
-Uma cerveja por favor.-Pedi enquanto Liam e Niall pediam um drink colorido.
Percebi que Harry estava um pouco distante.-Aconteceu alguma coisa?- pergunto enquanto ele se sentava no banco ao meu lado.
- N-não exatamente...é que...eu me sinto um pouco mal sabendo que estou aqui há poucos dias depois do que aconteceu com a minha mãe.
-Hey Harry, ficar em casa não ajudaria. Prometi pra você que resolveria isso e vou resolver. Mas você precisa continuar a sua vida.-Digo colocando minha mão em sua perna percebendo um pequeno suspiro ao meu toque.
POV Harry.
Meu Deus, como ele era lindo.Era incrível como Louis conseguia ficar bem em qualquer roupa.Todas ressaltavam o tom de seus olhos azuis. Ele era adorável.
Foco Harry.Foco.Vocês não estão sozinhos e você não quer que todos percebam como você fica ao lado dele.
Era muito bom estar com eles ali. Eu precisava me distrair, esquecer um pouco tudo que estava acontecendo.
Conversamos bastante, Liam e Niall nos contaram sobre o que tinham feito nos últimos anos, sobre a família, o trabalho e mulheres...ou homens.A nossa orientação sexual não era novidade para ninguém, principalmente para Niall e Liam.
-Vamos dançaar gente!Hoje a noite é nossa!-Liam diz,já um pouco alterado e foi andando para a pista.
Confesso que bebi mais do que deveria. Eu raramente bebia tanto assim, mas precisava relaxar.Pedi mais uma dose de tequila, quando decimos ir pra pista dançar um pouco.Olhei o meu celular pra checar a hora e não sabia se via um 2 e um 3 seguidos de dois pontos, um 3 e um 0, ou se via um 2 depois um 2 de novo... É, eu tinha bebido demais.
-Lou?Vê que horas são?Acho que são 23:30 mas...-Pergunto enquanto ele olhava a tela do celular e me interrompia.-23:30, Harry? Jurava que tava vendo dois zeros aqui...Acho que são 00:30.
Ficamos alguns segundos nos olhando quando percebemos o quão bêbados estávamos e soltamos uma gargalhada tão escandalosa quanto a de Niall.
-Deixa pra lá Harry!Vamos!-Louis me deu a mão me puxando para a pista de dança, ainda rindo e eu estremeci um pouco quando a sua mão encontrou a minha.A essa altura, Niall e Liam já estavam na pista conversando com duas mulheres.
- Louis! Você tem um irmão gêmeo ?-Pergunto no seu ouvido, já que a musica estava alta demais e ele não me ouviria.
-O que?-Louis pergunta no meu ouvido, franzindo a testa e sorrindo desconfiado.
-É que eu estou vendo dois de você...-Digo enquanto virava o punhado de sal na boca, chupando o limão em seguida e virando a dose de tequila.O líquido desce queimando a pela minha garganta.
Estamos perto demais,droga.
-HARRY!Claro que não!Eu sei que estou bêbado, mas você está me superando!-Louis disse rindo enquanto me dava um tapa no braço.
- Ah, que bom... porque se já é difícil lidar com um na minha frente, imagine com dois.-Louis parou olhando boquiaberto pra mim.
Eu disse isso alto ?Droga, eu disse isso alto.
- H-Harry...-ele gaguejou.
- Louis, e-eu... -gaguejo mais que o normal ao perceber que, devido ao som alto, estávamos mais perto do que realmente era necessário para conseguir ouvir um ao outro.
Ele estava perto demais e eu conseguia sentir o seu perfume masculino nitidamente.O mesmo perfume de sempre. Não hesitei em beija-lo.
Sim, eu o beijei.De novo.
N/A:Votem e comentem.All the love💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still the one (L.S) (Revisado)
FanfictionLouis Tomlinson, um dos melhores detetives de Londres, tinha vários casos resolvidos em seu currículo, mas ele jamais poderia imaginar que em um desses casos ele iria reencontrar a paixão dele quando criança e que o assassino estaria mais perto do q...