This is a meeting.

732 62 48
                                    

[Revisado]

[1 semana depois.]

Louis POV.

-Harry?Cadê você?-Pergunto andando pelo quarto a procura do cacheado. Depois que eu contei da minha insegurança para Harry, ele foi bem compreensivo e não forçou a barra nenhuma vez durante a semana e por incrível que pareça nós nos aproximamos bastante.

O tempo de repouso de Harry havia acabado e eu tinha que ir embora as investigações iriam começar amanhã e eu não podia ficar mais tempo com ele.Nós acordamos tarde, nem almoçamos, só comemos cereal e começamos a arrumar minhas malas.Eu estava arrumando com a ajuda de Harry, fui até a cozinha para beber um pouco de água e quando voltei para o quarto eu não o encontrei.

Rodei a casa toda a procura dele, então entrei no quarto novamente e vi que todas as roupas que eu havia colocado na mala, estavam no chão.

-Mas que porra.-Digo me aproximando das roupas e vendo algo se mexendo dentro da mala.Abro-a e vejo Harry tentando caber dentro dela.-O que você está fazendo aí garoto?-Digo puxando Harry para fora da mala.

-Se você não pode ficar eu vou com você, está decidido Louis.-Ele diz voltando a se sentar dentro da mala e tentando colocar as longas pernas para dentro da mesma.

-Harry para, não torne as coisas mais difíceis ...Eu já fiquei com você por uma semana o dever me chama.-Digo o tirando da mala novamente e o colocando na cama.-Se eu pudesse, eu ficaria, mas você sabe que eu não posso.

-Tá.-Ele diz suspirando derrotado.-Vamos arrumar logo isso.-Ele diz se levantando e colocando as últimas peças de roupas restantes dentro da mala novamente e fechando-a.

-Eu vou sentir sua falta.-Digo abaixando a cabeça.

-Eu também.Tenho medo que você se esqueça de mim.-Ele diz sentando na cama.

Me sento ao lado dele e sussurro em seu ouvido.-Você não tem que se preocupar, eu vou voltar para você, eu nunca fui assim com alguém antes e toda vez que nós dois nos tocamos, eu só quero mais...Pra mim nada vai mudar e pra você?-Ele vira o rosto para mim e não responde, simplesmente me beija.E eu retribuo com mais intensidade ainda. Não há como nossos beijos serem calmos, nós temos uma necessidade um do outro imensa, necessidade da boca um do outro, da língua um do outro, das mãos, de tudo. Passo a língua na boca de Harry exigindo passagem que é concedida rapidamente, logo nossas línguas travam uma batalha uma com a outra em busca de espaço, tudo muito gostoso, tudo muito quente, tudo muito Louis e Harry.

Harry POV.

Eu poderia ficar horas e horas só beijando Louis, sentindo a boca dele fazer pressão na minha a lingua se movendo com a minha.Eu poderia passar horas o admirando, a estatura pequena, olhos azuis, cílios longos, nariz arrebitado, lábios finos, corpo moreno, coxas torneadas, bunda empinada.Louis não é sinônimo de perfeição, a perfeição que é sinônima de Louis.O que ele tem vai além de beleza externa, ele é lindo por fora e por dentro, cuidadoso, gentil, um coração enorme, ele é tudo que eu sonhei pra mim e mais um pouco.

Separo o beijo a procura de ar e encosto nossas testas.-Eu quero passar o resto da minha vida com você.-Digo tentando manter minha respiração controlada.

-Não.-Louis diz e levanta a cabeça me olhando.-Uma vida com você nunca será resto.-Ele sorri beijando minha testa.

-Deus, o que eu fiz pra merecer uma pessoa tão maravilhosa na minha vida?-Digo acariciando sua bochecha.

-Você foi você mesmo.Você reascendeu o amor que havia dentro de mim.Eu me apaixono por você cada dia mais, você faz eu te amar todo dia como se fosse a primeira vez e sem você eu iria desmoronar, eu me sinto seguro quando estou em seus braços, você me faz bem.Você me faz Louis.-Ele diz beijando minha bochecha.

Still the one (L.S) (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora