Married.

476 41 11
                                    

[Revisado]

Louis POV.

2 semanas depois...

Acordo assustado depois te ter dormido muito mal, tenho pesadelos a noite toda sobre desastres que poderiam acontecer no casamento. Harry desistir.Meu terno rasgar.Niall acabar com toda a comida.Zayn fazer alguma merda.A igreja pegar fogo.O padre ser sequestrado.E Olivia virar uma gata.Sim, meus pesadelos chegaram a esse nível.

Mas então, eu respiro fundo e olho para o lado, encontrando dois travesseiros vestidos com as roupas de Harry...Digamos que Josh e Niall levaram muito a sério esse negócio de não podermos nos ver no dia do casamento e por mais que eu e Harry achássemos isso completamente desnecessário, eles fizeram questão de levar Harry embora daqui e o que sobrou pra mim?Dois travesseiros e uma peruca imitando o meu cacheado. Poderia ter sido pior, eles poderiam nos obrigar a ter uma despedida de solteiro, mas nós não queríamos isso, nós já não estávamos solteiros de qualquer forma, pra que uma despedida?

Me estico na cama e bocejo.É hoje.É finalmente hoje que eu irei me tornar Louis William Tomlinson-Styles e Harry se tornará Harry Edward Tomlinson-Styles.

-Harry Tomlinson...-Murmuro sozinho no quarto e sorrio ao ouvir o nome do meu noivo com o meu sobrenome.É perfeito.Antes que eu pudesse continuar a desfrutar da minha cama e da "presença" de Harry ao meu lado, a porta do quarto é aberta e Zayn aparece batendo palmas.

-Vamos levantar!-Ele diz animado e abre as cortinas, fazendo o sol bater diretamente na minha cara.-Chegou a hora e hoje você terá um dia de noiva.-Ele diz puxando a coberta do meu corpo e eu o encaro com uma carranca.-Cara feia pra mim é fome...tá com fome?-Pergunta e assim sai do quarto rapidamente, voltando alguns minutos depois com uma bandeja.

-O que é isso?-Pergunto quando ele coloca a bandeja em cima da minha cama.

-Comida ué.-Eu o encaro.-Relaxa que eu não coloquei nenhum "Boa noite Cinderela".-Ele diz.-Eu realmente quero me redimir, não vou fazer nenhuma merda no dia do seu casamento.-Assinto com a cabeça e começo a comer.

-Só quero saber o que Niall está aprontando com Harry.-Ele diz começando a comer comigo.

-Eu daria tudo pra ser uma mosca e ver o que está acontecendo lá.

XX

Harry POV.

-Que dia!Me enrolei inteiro em papel higiênico.Sou uma múmia.-Niall diz aparecendo no quarto coberto de papel higiênico e com uma garrafa de cerveja na mão.Eu não queria uma despedida de solteiro, mas não é como se Niall e Josh fossem entender isso, então, eles compraram milhares de bebidas e trouxeram para a casa do loiro, que –óbvio – bebeu mais da metade sozinho.

-Pare de gastar papel higiênico!-Digo e ele dá um gole na cerveja.

-Eu to usando pra soltar minha imaginação. Já você usa pra limpar o que mesmo? Quem de nós tá "GASTANDO" papel higiênico??TOMA. ESSA.-Ele diz e sai do quarto.Eu realmente não mereço isso no dia do meu casamento.

-Relaxa, já preparei um café bem forte pra ele tomar.-Josh diz.-Ansioso?

-Demais.Acho que posso vomitar a qualquer momento.-Respondo e ele ri.-Tudo passou rápido demais sabe?A nossa reaproximação, nossa relação, tudo o que aconteceu até hoje...é louco pensar que realmente passamos por tudo isso.

Still the one (L.S) (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora