[Revisado]
Louis POV.
Não, isso não podia estar acontecendo, por Deus, Harry não pode ter esquecido de mim, ele não pode ter perdido a memória, não agora, não com tudo isso acontecendo, não com a mãe dele morta, não com eu apaixonado por ele e ele por mim, por favor Deus.
-C-como assim Harry?Você não lembra quem eu sou?-Digo sentindo as lágrimas começarem a se formar nos meus olhos.
-Hm...Não, eu deveria?
-A-acho que deveria, mas se você não lembra, talvez seja porque eu não sou tão importante pra você assim.-Digo chorando e abaixando a cabeça, apoiando minha testa na cama.
Porque?Porque Deus?Porque isso tinha que acontecer?Já não basta eu e Harry nos amando sem poder ficar juntos?Já não basta a mãe dele ter sido assassinada? O que eu fiz pra merecer tudo isso? Colei chiclete na cruz?
Não dava pra aceitar, não dava pra acreditar, que depois de anos separados, nós finalmente nos encontramos e agora Harry perde a memória.
Começo a chorar descontroladamente e sinto a mão de Harry mexendo em meu cabelo.
-Hey...-Ele diz.Mas eu não levanto a cabeça, não tenho coragem de olhar pra ele novamente.-Hey, Little lou?Tommo?Esquentadinho?Você acha mesmo que eu me esqueci de você?Eu não me esqueci Lou, eu lembro de tudo sobre você.Sei das ruguinhas que formam no canto dos seus olhos quando você sorri, sei de como você é adorável quando não alcança alguma coisa e fica dando pulinhos, sei que você é apaixonado pelo seu trabalho e leva-o muito a sério, sei que você tem medo de filme de terror, mas mesmo assim continua assistindo, sei que pra você não há nada melhor que um Yorkshire tea, sei que você é inseguro do seu corpo, por achar sua bunda e coxas muito grandes, mas elas são perfeitas pra mim.Sei que você estava com medo de me perder.Mas eu nunca me esqueceria de você e você tem o meu amor, assim como eu tenho o seu.Eu te amo Lou e nunca vou me esquecer disso.Não precisa ficar com medo, o seu Harold está aqui.-Ele diz e eu levanto minha cabeça, Harry está com lágrimas nos olhos.Ele não me esqueceu.
Sem pensar direito eu o puxei pela nuca e o beijei.Sem medo, sem receio.Eu estava com tanto medo de Harry ter perdido a memória e agora que eu sei que ele está bem, é impossível de me controlar.
Levanto da cadeira sem desgrudar dos lábios de Harry, é um beijo desajeitado, mas muito necessitado, apoio uma das minhas mãos no peito de Harry e ele me puxa pela cintura pra cima dele.
Harry POV.
Desejo e saudade, era o que eu estava sentindo nesse momento.Eu estava com tanta saudade de ter esse contato com Louis, pele com pele, ele perto de mim.Estava com tanto desejo de beijar ele e por mais desajeitado que o beijo fosse, eu não estava ligando pra isso, eu só precisava beija-lo.
Ele estava no meu colo e eu apertava a cintura dele enquanto ele puxava os cabelos da minha nuca.Eu precisava tanto desse momento com ele, precisava tanto senti-lo.Eu sei que nós não podemos ficar juntos por enquanto, mas o meu amor e desejo por ele é maior do que qualquer barreira que vá atrapalhar o nosso relacionamento.
Nos separamos do beijo em busca de oxigênio, mas mantivemos nossas testas encostadas, um sentindo o cheiro do outro, um sendo acolhido pelo outro.
-Eu fiquei com tanto medo de te perder Hazz, te ver sendo atropelado não foi nada legal e você fingir ter perdido a memória quase me matou do coração.Seu idiota.-Louis diz batendo no meu braço.
-Eu sei Lou, me desculpa, eu tava tão mal com tudo isso,com a morte de minha mãe, a forma de como ela foi assassinada...E sobre eu ter fingido perder a memória, eu queria saber como você reagiria, você me perdoa?-Digo acariciando a cintura dele e sentindo-o relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still the one (L.S) (Revisado)
FanfictionLouis Tomlinson, um dos melhores detetives de Londres, tinha vários casos resolvidos em seu currículo, mas ele jamais poderia imaginar que em um desses casos ele iria reencontrar a paixão dele quando criança e que o assassino estaria mais perto do q...