Plan B.

582 51 9
                                    

[Revisado]

Louis POV.

Acordo no dia seguinte ainda tentando processar tudo que aconteceu nas últimas 24 horas.Venho para Doncaster e descubro que o suposto assassino de Anne mora em minha casa.Vou até ela e não encontro ninguém, porém, encontro um papel com um endereço de um galpão.Vou para esse galpão e descubro que Zayn esta la, Deus não satisfeito em me surpreender, mostra que Harry que havia sido sequestrado também esta nesse galpão, então, para completar a festa, o assassino, que coincidentemente é o meu pai, também esta lá e não satisfeito em matar Anne, ele tambem sequestrou Harry.Parece vida de novela mexicana, certo?Mas não, é só a minha vida mesmo.

-O que iremos fazer agora?-Josh pergunta.Estamos no meu quarto discutindo sobre que atitudes tomar agora que descobrimos quem matou Anne.

-Precisamos que uma equipe venha pra cá, só nós dois não iremos conseguir deter ele.Mark não sequestrou Harry atoa, temos que ser rápidos.-Digo para Josh que assente.

-Vou mandar mensagem para Luke e Michael e pedir pra eles mandarem uma equipe para cá o mais breve possivel.

-Faça isso e peça para eles manterem a descrição, não quero envolver mais pessoas nisso, quero que tudo der certo, Mark não pode nem sonhar que vai ser pego.

-Concordo com o senhor...Você acha que vai estar pronto quando chegar a hora de atacar?

-Não.Mas de qualquer forma tenho que estar, é inevitável.Como você mesmo disse, eu estou aqui como detetive Tomlinson e não como Louis.-Digo suspirando.-Vou fazer o que tiver que fazer.Pode ser difícil, mas eu tenho que seguir meus critérios, não vou envolver vida pessoal com o trabalho, apesar de eu já estar envolvido das duas formas no caso de Anne.

-Exatamente.Você sabe que eu vou estar aqui pra te apoiar, não deve ser fácil descobrir que o assassino da sua "sogra" e da sua mãe, é o seu pai.-Josh diz mexendo no celular.-Enviei uma mensagem pra Luke pedindo pra que ele envie uma equipe para cá e ele disse que a noite provavelmente a equipe Alpha estaria chegando.Quando você pretende ir até lá?

-Dependendo da hora que a equipe Alpha chegar, hoje à noite nós podemos ir.Quero acabar com isso o mais rápido possível, não sei o real interesse de Mark em Harry, mas coisa boa não deve ser.

XX

A equipe Alpha chegou em Doncaster as 20:00, decidimos ir até o galpão hoje, Luke e Michael também vieram e já foram para lá ficar de vigia caso Mark decidisse sair dali.Ao total temos 10 pessoas nessa sala:Eu e Josh que provavelmente ficaremos esperando a ação dos outros para depois prender Mark.E temos a equipe Alpha que consiste em 8 agentes, sendo eles:Ben, Nick, Ashton, James, Ed, Troye, Dylan e Ian.

-Ok.Como iremos entrar lá?-Nick diz se sentando ao meu lado.Estamos todos sentandos em volta de uma mesa e construindo um plano para nada dar errado na hora de capturar Mark.

-Mark só esta com dois homens lá e eu acho que ele não irá chamar mais gente, então entrar lá vai ser fácil.-Digo.-Mas ainda temos Zayn e Harry que foi sequestrado, então temos que ficar atentos a qualquer passo de Mark, ele pode ter algum truque na manga.

-E quando chegarmos lá o que iremos fazer?-Dylan pergunta.

-Você, Troye, Ian e James irão cercar o galpão para não correr o risco de Mark fugir. Pelo o que eu e Josh vimos ontem, só há uma entrada e uma saída, então na hora de invandir temos que tomar cuidado.

-Nick, Ed, Ashton e Ben irão agir dependendo da posição dos dois ''seguranças'' de Mark lá.Temos que pegar um por um, deixar Mark sem nenhuma proteção.-Josh complementa.Quando eu ia falar novamente meu celular toca.

Still the one (L.S) (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora