Cancer Tests.

539 51 9
                                    

[Revisado]

Harry POV.

-Shh...Calma babe, tudo vai ficar bem.-Sussurro abraçando Louis que agora chora dolorosamente em meus braços.Depois da notícia bombástica do Dr.Smith sobre ter que encaminhar ele para a Oncologia, o menor caiu em lágrimas, dizendo que não podia ficar doente, não tinha tempo para isso e se perguntando porque Deus havia sido tão mal com ele, óbvio que eu tentei anima-lo, mas não adiantou muito, então saímos do hospital e eu tratei de passar em supermercado pra comprar sorvete e algumas guloseimas para tentar levantar o astral do menor. Depois fomos para casa e agora estamos no nosso quarto, com a cabeça de Louis enterrada em meu peitoral, enquanto há três potes de sorvete e cinco barras de chocolate meio amargo em volta de nós em cima da cama.

-Eu a-ainda tenho o c-caso de Anne para r-resolver.-Ele diz soluçando, colocando uma colher de sorvete na boca e logo depois comendo um pedaço da barra de chocolate meio amargo.

-Amor...Você sabe que se estiver doente – Deus queria que não – vão colocar outra pessoa pra comandar as investigações, talvez Josh, não sei.-Digo e ele mexe a cabeça em negação na mesma hora.

-N-nem p-pensar.-Ele diz me abraçando novamente.-Eu t-tenho que r-resolver isso e-eu mesmo.

-Pra que Louis?Josh está fazendo ótimo trabalho, não está?-Pergunto e ele funga assentindo com a cabeça.-Então, pra que se preocupar?

Ele respira fundo.-Eu quis ser detetive justamente por causa do assassinato da minha mãe e me senti um lixo por não conseguir resolver isso e agora que eu sei que o assassino estava bem debaixo do meu nariz, eu quero colocá-lo na cadeia o mais rápido possível...eu sei que Josh está fazendo um bom trabalho, mas eu sinto que eu tenho que fazer isso, sabe?

-Eu entendo, mas você sabe que vai ser complicado, não sabe?

-Sei...Mas você vai está ao meu lado.-Ele se afasta e me encara, os olhos estão inchados e o nariz vermelho, ele se sente tão grande e forte, mas eu sei que ele é pequeno e frágil.-Não vai?Você de uma forma ou outra vai me salvar...não vai?

-Eu sempre vou estar ao seu lado.-Digo e dou um beijo em sua testa.-E de alguma forma, eu vou te salvar.-Ele sorri pequeno, voltando a se aconchegar em meu peito e assim nós acabamos dormindo, um sendo a casa do outro, sendo a segurança do outro, sendo a salvação do outro.

XX

Acordo cedo no dia seguinte, hoje será os exames oncológicos de Louis e dependendo do resultado, ele vai precisar de mim como nunca precisou antes, já liguei para o restaurante e expliquei tudo, eles entenderam muito bem, o que faz eu me sentir orgulhoso por ter escolhido ser cozinheiro.

Deixo Louis dormindo na cama e desço as escadas, indo até a cozinha, preparando algo leve para ele comer, não sei quais exames ele vai ter que fazer exatamente, mas prefiro não arriscar dar a ele algo mais pesado.

Corto alguns morangos e algumas bananas, coloco tudo no liquidificador com um pouco de leite e bato tudo, afim de fazer uma vitamina, é a melhor coisa a dar para ele agora, já que ontem ele se encheu de sorvete e chocolate.

Despejo a vitamina em um copo grande e coloco chantilly com uma cereja no topo, abro a gaveta e pego um canudo colorido colocando dentro do mesmo, sei como Louis gosta de tomar líquidos usando canudos coloridos, vai entender.

Pego o copo e vou para o quarto, entrando dentro do mesmo, observando Louis deitado bem no meio da cama todo encolhido, me aproximo e o cutuco com a mão.

-Lou...-Murmuro e ele nem se mexe.-Babe, acorda.-Ele se movimenta minimamente e logo volta a dormir.-Amor...-Digo e começo a beijar suas bochechas.-Você tem médico.-Ele suspira e abre os olhos lentamente, se acostumando com a claridade do quarto.

Still the one (L.S) (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora