[Revisado]
1 mês depois...
Louis POV.
-Bolo?-Pergunto para Gemma que esta ao meu lado com uma lista das coisas que precisamos ver para o casamento.
-Nós já decidimos né?Vai ser o com tema náutico?E com recheio de coco e nozes?
-Sim.Esse mesmo.-Digo e ela coloca um "Ok" em frente à palavra "bolo" na lista.-Doces e salgados?
-Confere.
-Banda?
-Confere.
-Salão de festas?Alianças?
-Confere.Confere.
-Você e o Niall serão os padrinhos de Harry ... junto com Zayn e Mandy que serão os meus padrinhos...
-Mandy?Tipo?MANDY?A minha querida prima que deu em cima de mim a vida toda e já tentou me ver tomar banho?
-Exatamente.-Digo e minha cunhada me encara apavorada.-Você não tem escolha.
-A é?É você já falou com Harry que Zayn será o seu padrinho?-Ela pergunta cruzando os braços.
-Deixa que com o meu homem eu me entendo...E Mandy sempre me tratou muito bem.
-Tomara que ela não me trate bem.-Gemma diz me fazendo rir.
-Continuando...Roupa da Olívia?
-Confere.
-Muito bom...Falta enviar os convites e eu e Harry temos que ver os nossos ternos...
-Você não vai de noiva?-Gemma pergunta e eu a encaro arqueando uma sobrancelha.-Eu tava brincando.
-É...eu imaginei.
-Agora falando sério...Lou, quem vai te levar até o altar?-Gemma pergunta. Merda.Eu sabia que estava esquecendo de algo.
Suspiro.-Não sei.-Digo um pouco abalado e Gemma percebe me abraçando.-Talvez eu entre sozinho...
-Claro que não Lou!Eu vou resolver isso, ok?-Ela diz e eu assinto.-Agora, temos que resolver um outro assunto meio complicado.
-Qual?
-Você vai querer chamar as tias do Harry?Porque...sério, elas são o demônio em pessoa.-Gemma diz e eu dou risada.-A pior é a Tia Jane, você acredita que quando eu pintei meu cabelo de azul ela veio e me perguntou : " Por acaso uma arara morreu na sua cabeça? " .Eu quase respondi : " Sim!Da mesma forma que uma abelha picou essa sua boca, né querida." Mas me segurei.
-Meu deus!-Digo gargalhando.-Por mais que elas sejam horríveis, são da sua família, então...
-Argh!Tá!-Ela diz anotando o nome das tias no bloquinho.-E as suas?Irão vim?
-Com certeza!Eu sempre fui muito ligado a minha família, principalmente as irmãs da minha mãe, então não tem como não convidar.-Digo e nesse momento uma criatura passa pela sala correndo e sobe as escadas, logo Harry aparece fechando a porta de casa.
-Boa noite!-Ele diz e se aproxima, bagunçando o cabelo da irmã e selando nossos lábios.
-O que você disse pra Olívia?-Gemma pergunta enquanto ele desabotoa alguns botões da camisa branca que estava usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still the one (L.S) (Revisado)
FanfictionLouis Tomlinson, um dos melhores detetives de Londres, tinha vários casos resolvidos em seu currículo, mas ele jamais poderia imaginar que em um desses casos ele iria reencontrar a paixão dele quando criança e que o assassino estaria mais perto do q...