[Revisado]
Narradora POV.
Depois de todos – menos Olívia – irem no enterro de Mark, eles se reuniram nas casa dos Tomlinson-Styles para resolver as últimas coisas sobre o casamento.
-Eu estou em duvida em qual sapato usar.-Niall diz se jogando no sofá.
-Qual é a cor do terno?-Josh pergunta.
-Preto.
-Então use um sapato preto, ué.
-Mas ai eu vou parecer muito preto sabe?Como se fosse para um enterro, ou sei lá.-Niall diz suspirando.
-Então usa de outra cor.
-Mas dai eu vou parecer um palhaço.-O oxigenado diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.Esse aí é pior do que a Gemma.
-Tá!Eu vou fazer algumas perguntas e quero que você responda rápido, ok?Esvazie sua mente.-Josh diz e Niall assente.
-Ok.
-Morango ou uva?
-Morango.
-Ir pra cama com o Louis ou Gemma?
-Gemma...Óbvio.
-Carro ou moto?
-Carro.
-Pizza ou sorvete?
-Pizza.
-Preto ou colorido?
-Preto.
-Pronto.-Josh diz contente.
-Nossa.Obrigado Josh.
-Disponha.
-E ai gente, tão afim de ver algum filme amanha?-Harry pergunta entrando na sala.
-Claro, qual?-Niall diz.
-Não sei, estou em duvida.
-Ah Josh!Faça aquilo que você fez comigo.
-Não dá, eu tenho que voltar ao trabalho.Até depois.-Josh diz se despedindo e indo embora.
-Tá, então eu faço...eu vou te fazer algumas perguntas e quero que você responda rápido, ok?-Niall pergunta é Harry assente se sentando ao seu lado.
-Pizza ou sorvete?
-Pizza
-Cima ou baixo?
-Cima?
-Suspense ou comédia?
-Suspense.
-Ir pra cama com a Gemma ou Louis?-Ele diz e Harry o encara.
-Cara, como você é tarado.-Harry diz incrédulo.
-O que?...-Niall pergunta confuso.-Ah é...-Ele parece começar a entender.-Você ja vai pra cama com o Louis, desculpa.
-Mas que porra?-Harry pergunta e Niall dá de ombros.O cacheado se levanta e vai atrás de seu noivo.
-Cadê o Louis?-Harry pergunta se esbarrando em Gemma no corredor.
-Na piscina.-Ela diz e começa a andar , mas, para de repente.-Cadê o Niall?
-Na sala...mas cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still the one (L.S) (Revisado)
FanfictionLouis Tomlinson, um dos melhores detetives de Londres, tinha vários casos resolvidos em seu currículo, mas ele jamais poderia imaginar que em um desses casos ele iria reencontrar a paixão dele quando criança e que o assassino estaria mais perto do q...