The treament.

449 46 9
                                    

[Revisado]

Harry POV.

-Qual foi o resultado?-Pergunto apreensivo para o Dr.Parker no telefone.

Ele suspira.-Sinto muito Harry.-Ele diz e nessa hora eu olho para Louis dormindo tranquilamente na cama.-Louis está com câncer no cérebro.-Meus olhos se enchem de lágrimas automaticamente.-Eu preciso que você venha pegar o resultado hoje.Louis tem que começar a quimioterapia o mais rápido possível pra conseguirmos acabar com a doença, antes que o tumor cresça mais.

-Ok, daqui a uns 10 minutos eu chego aí.-Digo e desligo o celular.Limpo minhas lágrimas e vou em direção ao armário, pegando qualquer roupa e me vestindo rapidamente, vou até Louis e deixo um beijo em sua testa, logo depois saindo do quarto, descendo as escadas e pegando as chaves do carro.Penso em deixar um bilhete para o de olhos azuis, mas não acho que tenha tanta necessidade, então, saio de casa e entro no carro, ligando-o e partindo para o hospital.

XX

Louis POV.

Acordo e sinto falta do corpo de Harry ao meu lado, levanto da cama afim de procurá-lo, mas assim que os meus pés tocam o chão, sinto uma vontade imensa de vomitar, então corro para o banheiro ajoelhando em frente ao vaso sanitário e colocando tudo que eu havia comido ontem para fora. Deus, quando é que isso vai parar?

Dou descarga e vou até a pia, escovando os meus dentes e molhando um pouco o rosto, me olho no espelho e minha cena é deplorável, estou com olheiras enormes e muito pálido, Deus queira que não seja nada.

Desço as escadas a procura de Harry mas não o encontro em nenhum lugar.

-Harry?-Pergunto esperando ouvir algo em resposta, mas não escuto nada.Vou em direção à cozinha para comer alguma coisa, mas assim que abro a porta da geladeira, eu fico tonto, minha visão escurece e eu sinto meu corpo colidir com o chão.

XX

Abro os olhos e os fecho instantaneamente, incomodado com a luz direta que foi para os meus olhos quando eu os abri.Abro novamente, dessa vez tentando me acostumar com a luz e após algumas piscadas eu consigo identificar onde estou.É um quarto de hospital isso não se pode negar, tento me mexer mas sinto dor em um dos meus braços, o levanto até a altura de meus olhos e consigo ver um tubo ligado ao meu braço, sigo o caminho que o tubo faz com os olhos e encontro ele conectado com uma embalagem de soro, pingando lentamente.Respiro fundo, tento chamar alguém mas minha voz sai como um sussurro.

Quando já estava desistindo de chamar alguém, a porta do quarto se abre e um Harry nervoso entra.

-Lou!-Ele vem correndo até mim e me abraça.-Eu fiquei tão preocupado!-Harry diz beijando todo o meu rosto.-Nunca mais faça isso ouviu?Não me assuste desse jeito.-Ele diz desesperado e eu o puxo juntando nossos lábios brevemente.

-O que aconteceu?-Pergunto confuso.-Eu acordei e não te vi na cama, fui te procurar e quando não te encontrei decidi comer algo, mas acho que passei mal quando tava na cozinha, não lembro direito.

-O Dr.Parker me ligou dizendo que o resultado dos seus exames já estava pronto, então eu vim pra cá para buscá-los...Depois, quando eu voltei pra casa, achei você caído na cozinha, a porta da geladeira estava um pouco aberta e você estava caído na frente dela, meu coração foi na boca naquele momento.-Harry diz passando a mão em minha cabeça.

-Qual foi o resultado dos exames?-Pergunto apreensivo.Harry respira fundo e então responde:

-Você está com câncer no cérebro.-Harry diz virando o rosto e focando em outro canto do quarto.-O médico disse que você tem que começar o tratamento logo, assim é mais fácil eliminar o tumor.

Still the one (L.S) (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora