Alright.

503 51 14
                                    

[Revisado]

2 meses depois.

Harry POV.

Tudo estava indo de vento e popa, a quimioterapia de Louis estava dando certo e aos poucos o tumor ia desaparecendo de seu cérebro.Ele emagreceu muito e o cabelo caiu um pouco fazendo a auto-estima do mesmo despencar, mas pra mim ele continua o homem mais lindo do mundo – mesmo ele discordando e reclamando que eu só falo isso pra ele se sentir melhor.

Nós temos visitado Olivia toda semana e a pequena está cada vez mais próxima de nós, o que para Lisa, ajuda muito se nós quisermos realmente adotá-la.E é óbvio que queremos.Mas decidimos esperar Louis terminar a quimioterapia para só depois entrar com os papéis para adoção.

Niall voltou para a Irlanda e pretende morar lá junto com os seus pais, depois da morte de Liam ele quer ficar mais próximo da família e reconstruir sua vida no país onde nasceu.

Depois da prisão de Mark e depois dele ter confessado todos os seus crimes, Josh foi promovido a detetive mas continuou trabalhando com Louis e já está cuidando de outro caso enquanto Lou está afastado para fazer a quimioterapia.

Gemma é minha vizinha e todo dia vem na minha casa pra conversar com Louis, eles criaram uma amizade linda e eu amo isso.Só não gosto quando eles se unem pra me dar bronca ou quando Gemma decide contar os micos da minha infância.Ela já conheceu Olivia e disse que se nós não adotássemos a pequena ela mesmo iria adotar.Sai fora Gems.

Abri meu próprio restaurante e estou me dando bem com isso, Gemma é minha gerente e nós estamos trabalhando muito bem juntos, Louis adora ir até lá ficar me vendo cozinhar e tagarelando nomes de ingredientes que eu tenho certeza que ele não tem a minima ideia do que sejam mas mesmo assim ele fica lá, quietinho no canto dele, vez ou outra comendo alguma coisa achando que eu não vejo, iludido.

Estou sentado no gramado do quintal da minha casa e de Lou e estou tão imerso em meus pensamentos que nem vejo quando um par de mãozinhas miúdas cobrem os meus olhos.

-Quem é?-Pergunto e ouço risadinhas.

-'ocê vai te que descobi'.-A pequena diz e o meu coração quase explode de felicidade.

-Deixa eu pensar...Gemma?-Pergunto e ela murmura um ''non''.-Hm...essa é dificil.Lisa?-Pergunto e ouço ela bufar.-Olivia?-Digo e ela tira as palminhas dos meus olhos.

-Finamente dad 'arry.-Olivia diz me abraçando.Dad.D a d.Dad.Ela me chamou de dad.Ok Harry respira, não tem nada demais um criança que você e seu noivo irão adotar te chamar de pai.Não enlouquece, respira.ELA ME CHAMOU DE PAI.Eu vou desmaiar.

-Você ta bem?-Louis pergunta se sentando ao meu lado enquanto Olivia vai até Gemma que esta sentada na beira da piscina.

-Ela me chamou de pai Lou!Ela me chamou de pai.-Digo quase chorando pela felicidade que eu tenho de ouvir Olivia me chamando de pai.Louis sorri e me dá um beijo na bochecha.

-Ela também me chamou de pai.-Ele diz e eu o encaro surpreso.-E ainda foi dad Ken, eu posso com isso?-Ele pergunta rindo.

-Você vai ter que se acostumar com essa de ''Ken'', até eu achei um apelido legal.-Digo e ele me encara sério.-Ken Styles.

-Todo Ken tem sua Barbie, você será a minha?-Ele pergunta e eu fecho a cara.

-Touché.-Respondo e observo Olivia sentada ao lado de minha irmã, as duas estão em uma conversa super empolgante.-Você não saiu pra comprar sorvete?Como conseguiu voltar com uma criança?-Pergunto e ele ri.

-Decidi passar no orfanato e saber se Lisa deixaria a pequena passear comigo...ela não fez nenhum objeção, muito menos Olivia, então, aqui estamos nós.Eu quero tanto terminar logo essa quimioterapia pra entrar com os papéis da adoção...

Still the one (L.S) (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora