You are a monster.

590 50 30
                                    

[Revisado]

Harry POV.

2 dias antes...

Acordo com o sol no meu rosto, sinto falta de acordar com Louis ao meu lado, mas ele me pediu distância para se concentrar nas investigações, então eu irei me manter distância, o que importa agora é achar quem matou minha mãe.

Mal acordo e ouço a companhia tocar, levanto cansado e vou até à porta. Tomo um susto com a pessoa que está na frente dela.

-Hey bro!-Zayn diz entrando e jogando a mochila no sofá.

-Zayn?O que você está fazendo aqui?-Pergunto fechando a porta e indo até ele.

-Estou bem sim Harry, obrigado pela preocupação.To com alguns problemas lá em casa e vim aqui procurar abrigo.

-Com "problemas" você quer dizer...?

-Que eu to devendo dinheiro a uns caras aí e minha mãe me expulsou de casa.

-Caralho Zayn, quantas vezes eu vou ter que te falar pra NÃO se meter com esses drogados?-Digo me irritando.-Essas merdas não te levam a lugar nenhum.

-Eu sei Harry, só que...Porra não é fácil, quando você entra nisso não dá pra sair.

-Então por que cacetes você entrou?

-É complicado...

-Não Zayn, não é complicado, complicado é você usando droga, complicado é sua mãe te expulsando de casa e ela tem toda razão de fazer isso, complicado é eu tendo que te dar um esconderijo e se os caras vierem atrás de mim?

-Eles não vão Harry, o problema deles é comigo, não com você, relaxa.

-Tá.-Digo suspirando.-Mas você não vai poder ficar aqui por muito tempo, você tem que resolver esse problema logo.-Digo e vou para o quarto.

No dia seguinte ...

Zayn POV.

Eu:
Eu tenho mesmo que fazer isso?

Número Desconhecido:
Sim, agora não tem mais volta...O que foi?Esta com pena do Harry?

Eu:
Não...mas ele é meu primo, nós crescemos juntos.

Número desconhecido:
Estou pouco me fudendo se vocês cresceram juntos, se são primos, irmãos, foda-se, você sabe que esta jurado de morte por conta das suas dívidas, ou faça o que eu mandei ou tenha uma boa vida no inferno.

Eu:
Mas tem que ser um Boa Noite Cinderela?Não podia ser algo sei lá ...menos clichê?

Número desconhecido:
No caso do Harry, tá mais pra Boa Noite Rapunzel.Haha

Eu:
Era pra ser uma piada?Porque não teve graça.

Número desconhecido:
Você não vai receber dinheiro pra achar graça, você vai receber dinheiro pra fazer o que eu mandei, então faça.

Still the one (L.S) (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora