[Revisado]
Narradora POV.
-Então Sr.Styles, com o que o senhor trabalha?-A avaliadora chamada Mary pergunta para Harry que está sentado no sofá junto de Louis e Olívia.
-Eu sou chefe de cozinha e tenho o meu próprio restaurante no centro da cidade.-Harry diz apertando a mão de Louis enquanto Mary anotava o que era dito em uma agenda.
-E pelo o que eu vejo aqui o senhor é detetive, certo Sr.Tomlinson?Soube do último caso que o senhor resolveu e devo admitir, você foi muito corajoso.
-Obrigado.Depois de ter resolvido o caso eu me afastei do cargo para cuidar da minha saúde, mas daqui a uma semana eu volto a trabalhar.
-Entendo...Sr.Styles, o seu restaurante funciona quantos dias por semana?
-Seis dias por semana, de segunda à sábado.
-E o senhor vai para lá todos esses dias?
-Sim, menos sábado.Minha irmã é gerente do restaurante e ela vai pra lá de segunda à sábado.
-Ok.E você, Sr.Tomlinson?Trabalha quantos dias por semana?
-Antigamente eu só não trabalhava nos fins de semana, mas meu antigo assistente foi promovido a detetive, por isso, minhas horas de trabalho provavelmente serão reduzidas.
-Bom.Vocês já marcaram a data do casamento?
-Sim.-Harry diz com orgulho.-Será daqui a dois meses e queríamos que Olívia fosse nossa dama de honra.
-Não quero aumentar as expectativas de vocês senhores, mas...acho que vocês conseguirão isso.A casa é muito segura, fica em um bairro muito bem frequentado, vocês não parecem os tipos de pais que deixariam seus filhos largados por aí.Têm emprego fixo e vão se casar daqui a alguns meses.Só vejo pontos positivos até agora.-Mary diz e Olívia que ouvia tudo quietinha no canto dela entrelaça os dedos de uma mão com os dedos de Harry e entrelaça os dedos da outra mão com a mão de Louis.
-Só tem um pequeno, mais importante, detalhe.
-Qual?-Louis pergunta nervoso.
-A educação de Olívia.O que vocês farão sobre isso?
-Nós já conversamos e se conseguirmos oficialmente a guarda dela, nós iríamos matricular ela em uma escola aqui perto.A chamada "Happy Days". Pelo o que vimos é uma escola de muita boa qualidade.-Louis diz e Harry assente e Olívia mesmo sem entender muito bem, assente animada também.
-Minha filha estuda lá e realmente é uma ótima escola.-Mary diz e Harry sorri aliviado.-Agora se os senhores pudessem deixar eu e Olívia sozinhas... Preciso conversar com ela sem a presença dos possíveis pais.
-Claro.-Louis diz e se levanta deixando um pequeno beijo na cabeça de Olívia que encara Mary inconformada.
-Po' que eles non pode fica'?-Olivia pergunta magoada.
-Porque não meu anjo.-Harry responde e deixa um beijo na testa da pequena.-Pode ficar tranquila, nós vamos estar na cozinha preparando algo bem gostoso pra você comer, Okay?
-Otay.-Ela diz desanimada observando enquanto os pais vão para a cozinha e Mary se aproxima, sentando ao lado dela.
-Então Olívia, você gosta daqui?-Mary pergunta e a pequena assente um pouco acuada.
-Ati é legal, Dad Ken deixo' eu mimi co' ele onti.
-E eles te tratam bem?Te alimentam direitinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still the one (L.S) (Revisado)
FanfictionLouis Tomlinson, um dos melhores detetives de Londres, tinha vários casos resolvidos em seu currículo, mas ele jamais poderia imaginar que em um desses casos ele iria reencontrar a paixão dele quando criança e que o assassino estaria mais perto do q...