Oncology.

592 53 29
                                    

[Revisado]

Louis POV.

Eu estaria mentindo se dissesse que a noite passada não foi boa, ou que Harry errou em algo, ou que faltou alguma coisa, a noite foi perfeita, tudo foi perfeito, as velas, as pétalas, as rosas...ele.

Acordo de manhã com uma sensação até agora desconhecida por mim, a sensação de estar completo, de estar realmente feliz, realizado, bem comigo mesmo e com um corpo enrolado ao meu.Abro os olhos e dou de cara com o peito de Harry, forte e másculo, nossas pernas estão entrelaçadas e eu estou com a cabeça apoiada em seu braço que está envolta de meu pescoço, estamos aconchegados.Eu observo o rosto de Harry tampado pelos cachos rebeldes caindo em seus olhos e sorrio com a cena.

-Ei...-Murmuro no ouvido de Harry, tirando o cachos de seus olhos.Ele se mexe um pouco e volta a dormir.-Amor...-Digo e começo a deixar beijos em seu peitoral e pescoço.Ele começa a sorrir e percebo que está acordando.-Acorda dorminhoco.-Murmuro e beijo o pomo de Adão de Harry fazendo ele se arrepiar.

-Que ótimo jeito de acordar.-Ele diz rouco ainda com os olhos fechados e sorrindo.

-Eu te amo.-Digo acariciando o maxilar do mesmo.Ele abre os olhos e se aproxima, encostando nossos narizes.

-Eu também te amo.-Ele diz e deixa um selinho em meus lábios.

Me levanto enrolando a coberta em meu corpo e vou em direção ao banheiro, ouvindo resmungos de Harry sobre estar frio e eu ter tirado a coberta de cima do corpo dele.Faço minha higiene matinal e volto para o quarto ainda enrolado na coberta.

-Você vai voltar a liderar as investigações mesmo?-Harry pergunta terminando de vestir um moletom e me entregando uma boxer.

-Óbvio.Só ganhei essa semana de folga porque não estava aguentando a pressão de ter descoberto que meu pai matou minha mãe, minha sogra e ainda sequestrou meu namorado.-Digo e visto a boxer, tirando a coberta que estava enrolada em meu corpo.

-Namorado é?-Ele pergunta sorrindo de lado e se aproximando.

-É...Quer dizer...É não é?-Pergunto confuso e ele assente sorrindo.

-Claro, mas eu ainda vou fazer um pedido formal e tal.

-Ah pode fazer então.-Digo e ele arqueia uma sobrancelha.-Sério, pode fazer uma surpresa enorme, chama todo mundo, pode chamar alguma banda também...

-Você está sonhando um pouco alto demais, não acha não ?-Ele pergunta colando nossos corpos.-Quando eu for pedir você em namoro vai ser uma coisa só nossa, eu e você, em quatro paredes...-Harry começa a distribuir beijos em meu pescoço, fazendo um arrepio correr pelo meu corpo.

-Uhum...Pode ser também.-Digo e me afasto.-A gente podia sair pra algum lugar né?Tipo agora.

-Pra onde você quer ir?-Ele pergunta curioso.

-Shopping?

-Fazer o que no shopping?

-Plantar bananeira!-Digo irônico.-Andar, ir no cinema, não sei, quero aproveitar minha folga...

-Nós poderíamos aproveitar aqui...-Ele diz malicioso.

-Não tem nada pra fazer aqui Harry.

-Sério Louis?-Ele pergunta chocado.

-Muito sério.Agora anda.-Digo o empurrando pra perto do armário.-Troca de roupa enquanto eu faço alguma coisa pra nós comermos.-Ele bufa mas abre o armário e começa a tirar algumas roupas dali, eu saio do quarto descendo as escadas e vou em direção à cozinha, pego algumas frutas na geladeira e as corto, afim de fazer uma pequena salada de frutas.

Still the one (L.S) (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora