Olivia.

480 44 12
                                    

[Revisado]

5 meses depois.

Harry POV.

Bae:
Harry onde você tá?

Eu:
Saindo do supermercado.

Bae:
Não tá esquecendo de nada não?

Eu:
Comprei tudo que tava na listinha , quer que eu compre mais alguma coisa ?

Bae:
QUERO QUE VOCÊ VENHA ME BUSCAR.

Bae:
EU VIM PARA O SUPERMERCADO COM VOCÊ VIADO LERDO.

Eu:
AÍ MEU DEUS, PERA AÍ, TO VOLTANDO.

Faço o contorno com o carro e volto para o supermercado, eu não acredito que esqueci de Lou. Entro no estacionamento e vejo Louis parado de braços cruzados com a perna balançando e a sobrancelha erguida.
Fudeu.

Paro o carro na frente dele e ele entra, batendo à porta fortemente.

-Oi amor.-Digo dando um sorriso de covinhas.Ele me encara ainda com os braços cruzados e eu posso ver que ele está se controlando para não gritar e me bater aqui mesmo.

-Só dirige Styles.-Ele diz e rapidamente eu vou pra casa.

XX

-Eu tive bons motivos pra te esquecer no supermercado ok?-Digo assim que entro em casa segurando todas as sacolas com dificuldade, depois que Louis fez questão de sair do carro e me deixar carregar todas as sacolas sozinhos.

-Jura?Quais?-Ele pergunta sentado no sofá enquanto eu guardo todos os ingredientes em seus devidos lugares na cozinha.

-Eu acordei com a notícia que depois de meses de tratamento você tinha finalmente sido curado do câncer, nós já entramos com os papéis para adotar Olivia e conseguimos transformar aquele quarto de hóspedes brega em um perfeito quarto pra pequena.Niall está namorando uma menina e parece muito feliz com isso, meu restaurante está ficando melhor a cada dia e você ainda vai ficar alguns dias em casa antes de voltar a trabalhar.-Digo terminando de guardar as coisas e indo para sala, me sentando ao lado dele.-E todas essas notícias no mesmo dia e de uma vez só.Quando eu fui no supermercado eu só estava pensando eu sair o mais rápido possível pra poder aproveitar todo o meu tempo com você e talvez buscar Olívia para nós sairmos, você não sabe o tamanho da minha felicidade Lou... Agora você entende porque eu te esqueci meu noivo futuro spouse?-Pergunto segurando o seu queixo e virando o seu rosto até ele estar me encarando.O puxo e selo nossos lábios, levando a minha mão até a sua cintura e o puxando para o meu colo.

-Eu odeio quando você faz isso...-Ele diz e me beija antes de continuar.-Fica falando essas palavras bonitas e me chamando de spouse.Você sabe que eu não resisto quando você me chama de spouse.

-Por isso que eu chamo.-Digo sorrindo.-E além do mais, você é meu noivo, quando casarmos eu vou te chamar de spouse todo dia.-Eu digo passando o nariz por sua bochecha.

-Você tem certeza que quer se casar?-Louis pergunta e eu o encaro assustado.

-Claro que eu quero Louis!Que merda de pergunta é essa?-Pergunto preocupado.

-Eu só não quero que chegue na hora e você não apareça ou desista.-Ele diz mexendo em meu cabelo.-Porque se não eu te caço até o inferno e corto seu Styles.

-Eu te amo.E não vou desistir do nosso casamento.-Digo o beijando.-E pode deixar o meu Styles quietinho.

-Idiota.-Ele diz passando a mão em meu cabelo.-Porque você cortou seus cachinhos?-Louis pergunta passando a mão na parte raspada de meu cabelo.

Still the one (L.S) (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora