[Revisado]
Harry POV.
Depois do momento meigo que eu e Louis tivemos no hospital, saímos do quarto e nos encontramos com Liam e Niall que nos deram carona até a casa de Louis para ele pegar algumas roupas e depois nos levaram para minha casa, já que Louis foi para o hospital junto com a ambulância e eu...Bem, eu tinha sofrido o acidente.
Agora eu estava deitado em minha cama, enquanto Louis estava no andar de baixo falando ao telefone com Josh sobre a minha situação e pedindo para que o assistente cuidasse de tudo no escritório durante esse tempo que ele passaria cuidando de mim.
Eu teria uma semana de repouso, uma semana com Louis cuidando de mim e com toda certeza eu faria com que essa tarefa fosse a mais difícil do mundo, eu sei que eu e Louis não podemos ficar juntos por enquanto, mas nada me impede de provoca-lo, afinal, é maravilhoso ver as reações que eu causo nele.
A porta do quarto é aberta e logo um Louis usando um de meus suéteres aparece em minha visão.
-Como você está?-Ele pergunta encostado no batente da porta.
-Tirando esse corte na minha cabeça.E que eu não vou poder sair desse quarto durante uma semana.To bem sim.-Digo bufando.
-Ei curly.-Ele diz se aproximando da cama e sentando em cima da mesma.-Não se preocupe, o médico Louis aqui cuidará de você.-Ele diz rindo.
Quando Louis pronunciou a palavra médico, não veio outra coisa na minha cabeça, a não ser ele vestido como um enfermeiro, mas um enfermeiro digamos que...diferente.Eu não deveria estar pensando nesse tipo de coisa nas condições que eu estou, mas o que eu posso fazer? Louis me enlouquece só com sua voz.Ele pode ser pequeno, mas o poder que ele tem sobre mim é enorme.
-Harold?-Louis diz estalando os dedos em meu rosto.-Você está aí?
-Sim, sim, eu me distraí.
-Nem ouviu o que eu te perguntei não é?-Ele diz cruzando os braços.-Precisa de alguma coisa?
Sim, de você.
-Como é?-Louis pergunta.Eu falei isso alto?Merda, eu falei isso alto.
-N-nada, eu não disse nada, você ouviu alguém dizer alguma coisa?Porque eu não disse nada.-Digo dando um sorriso forçado.
-Então você não precisa de nada?-Ele diz se levantando da cama e indo até a porta.
-Na verdade...Eu queria que você dormisse comigo hoje.
-Harry, você sabe que a gente não pode ficar junto, não agora.
-Eu sei...Mas eu estou precisando de cuidados, só hoje Lou.-Digo choramingando.-Por favor, pelo seu Hazz.-Digo juntando minhas mãos em
um ato de súplica.Ele me olha com uma expressão séria, mas logo ela se suaviza.-Ok, eu durmo com você.-Ele diz sorrindo.
-Ebaa.-Levanto da cama e o abraço pela cintura.-Muito obrigado Lou.-Digo beijando sua bochecha fazendo-o rir.
-De nada, o que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo?-Ele diz retribuindo o abraço, mas logo se afastando.-Volte pra cama e descanse, você tem que estar em repouso absoluto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still the one (L.S) (Revisado)
FanficLouis Tomlinson, um dos melhores detetives de Londres, tinha vários casos resolvidos em seu currículo, mas ele jamais poderia imaginar que em um desses casos ele iria reencontrar a paixão dele quando criança e que o assassino estaria mais perto do q...