The trampling.

1K 77 22
                                    

[Revisado]

POV Narradora.

Louis sabe o que está fazendo.Por mais que ele confie em Harry de olhos fechados, ele não pode fazer isso, pelo menos não agora.O maior não quer forçar Louis a nada, mas faz questão de deixar claro o que ele sente, como forma de fazer com que o detetive não duvide.E parece que dá certo.Se Louis tinha alguma dúvida sobre o que aconteceu na boate naquele dia, agora não tem mais.Harry sabia o que estava fazendo.

Nenhum dos dois querem discutir e nem podem, muito menos agora, em que Louis está prestes a começar as investigações, acima de tudo, eles precisam se manter unidos.

Os dois ainda conversaram muito na padaria, sobre os assuntos mais variados possíveis. Mesmo percebendo o clima entre eles, Louis sabe que não pode se envolver com Harry e o cozinheiro respeita isso.Não demoraram muito tempo ali, já que ambos teriam um dia cheio no dia seguinte.

Durante o caminho de volta pra casa, Louis pensou no que havia dito a Harry.Ele gosta muito do chefe de cozinha, mas gosta muito do seu trabalho também e o leva muito a sério.

Harry gosta do de olhos azuis mais do que ele imagina e isso o assusta um pouco, pois agora ele tem que deixar esse sentimento um pouco de lado por um motivo maior:sua mãe.Ele não sabe como fazer isso, mas não há outra saída.

XX

É segunda- feira.Três dias depois do encontro de Louis e Harry. Eles não se falaram durante esse tempo. Harry percebeu a distância de Louis, mas preferiu não procura-lo, já que o mesmo deixou claro o que queria no momento.Louis combinou de buscar Harry as 09:00 pois as pessoas que trabalharam no laudo necroscópico do corpo de Anne, entregariam o resultado de manhã no escritório de Louis, então eles combinaram de irem juntos para Harry poder saber o que de fato, ocorreu com sua mãe.

O de cachos não dormiu bem essa noite.Ele se revirou a noite toda, buscando uma posição confortável, porém em vão.Desistiu quando seu despertador marcou 07:00 e ele precisava levantar. Hesitou um pouco, está cansado pois trabalhou muito nos últimos dias.Ele senta na cama espantando a preguiça, checa seu celular em cima da cabeceira e nota uma mensagem de Louis, enviada há poucos minutos.

Loueh:
Bom dia Hazz, tudo certo pra hoje? Não se esqueça que vou passar ai as 9:00. Louis xx

Ainda meio sonolento, Harry decide ligar para Louis, ao invés de responder a mensagem.

Um toque, dois toques, três toques.

-Bom dia, Hazz.- Louis atende a ligação.

-Bom dia, Lou.-Harry responde com a voz rouca.

-Estava dormindo, Harry? -Louis pergunta rindo.

-Há alguns minutos...-Harry boceja.-Mas já estou acordado.Você já tomou café?

-Não, na verdade eu estava arrumando a cozinha para depois fazer o café. Não consigo fazer nada com a cozinha bagunçada.

-Então venha tomar café aqui. Ainda são 7:15. Temos tempo até as 9:00.-Harry diz se levantando da cama e indo em direção ao banheiro.

-Eu vou só porque estou com preguiça de fazer alguma coisa pra comer.-Louis diz rindo-Em 10 minutos eu chego ai.

-Hahaha tudo bem Sr. Tomlinson. A porta está aberta, não precisa tocar a campainha.-Harry diz enquanto tira sua boxer.

-Ok Hazz.-Louis diz e encerra a ligação.

Harry entra no banho e deixa que a água fria percorra o seu corpo, tentando acordar.Ouve o barulho do seu celular vibrando, provavelmente Liam e Niall mandando mensagens no grupo.

Still the one (L.S) (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora