Goodbye.

478 48 39
                                    

[Revisado]

Harry POV.

-Como você conseguiu isso Niall?-Pergunto tentando manter a calma.

-Não são vocês, eu juro!-Niall diz nervoso tentando recuperar o celular de minha mão.O motivo da discussão é que eu flagrei Niall vendo um vídeo meu e de Louis no celular dele, um vídeo meu e de Louis em um momento íntimo.

-Sério que não sou eu e o Louis?Niall pelo amor de Deus!Tem como reconhecer o quarto.-Digo dando play novamente no vídeo e ouvindo o som dos gemidos de Louis, fazendo meu pênis dar uma pequena fisgada.-Como você tem a cara de pau de falar que ele não é o Louis?-Pergunto e em um movimento rápido Niall consegue pegar o celular de minha mão.

-Louis?Aonde?Hã?-Niall pergunta desentendido mexendo no celular.

-No vídeo, idiota.-Pergunto tentando me manter calmo.

-Que vídeo?Eu não sei de vídeo nenhum.-Ele pergunta me mostrando a galeria de vídeos no celular dele.O viado apagou o vídeo, eu não acredito nisso.

-Eu não acredito que você apagou o vídeo.-Digo checando todos os álbuns de fotos que ele possui no celular.-Não ache que só porque você apagou que Louis não vai saber disso...-Digo e ele dá de ombros.-...Ou Liam vai saber disso.-Ele me encara dessa vez um pouco mais assustado, como se fosse uma criança que havia sido pego no flagra.

-O Liam não!Pelo o amor de Deus!O Liam não.-Ele diz desesperado.

-Agora ficou com medo né?-Digo pegando a chave do meu carro.-Eu vou ir ver o Louis agora, eu te ligo quando chegar...e talvez eu conte algo sobre isso para ele...e para o Liam, óbvio.-Digo e saio de casa sem dar chance para Niall debater comigo.Ele estava vendo um vídeo meu e de Louis, um vídeo meu e de Louis transando!Sempre achei legal essa obsessão que ele tinha por mim e por Louis, mas dai gravar um momento íntimo assim?Exagerou demais.Ligo o carro e vou o mais rápido possível até a casa de Louis.

Paro em um sinal vermelho faltando apenas algumas quadras para chegar a casa de Louis, passado alguns segundos, três homens entram no meu carro, tudo acontece rapidamente e antes que eu pudesse reagir um deles cobre o meu nariz com um pano contendo um cheiro muito forte, minha visão escurece e eu apago.

XX

Louis POV.

Estou deitado na cama, quando ouço meu celular tocar do meu lado.O pego e  vejo o nome "oxigenado" brilhando na tela.

-Fala Niall.-Pergunto estranhando sua ligação.

-Harry já chegou?-Niall pergunta e eu estranho mais ainda a sua ligação.

-Harry?Como assim?-Pergunto confuso.

-O Harry ia aí te ver e falou que ia ligar quando chegasse, mas já faz umas duas horas que ele saiu e até agora não ligou, vocês estão transando ou o que?

-Nós não estamos transando Niall e não tem nenhum sinal do Harry aqui.-Digo ficando nervoso.-Tem certeza que ele falou que ia vim para cá?Ele não ia passar em algum lugar antes?

-Que eu saiba não, mas enfim, eu vou tentar ligar pra ele.

-Ok.Qualquer coisa me avisa.-Digo e encerro a ligação.

Algumas horas depois...

-Tem notícias de Harry?-Pergunto assim que Niall atende a ligação.

-Não.Acho melhor acionar a polícia.-Niall diz nervoso.

-Acho que não tem necessidade Niall. Eu já tenho uma noção do que possa ter acontecido.

Still the one (L.S) (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora