E lá estava eu babando mais uma vez por aquele corpo com o peitoral completamente nu e suado, não posso negar Eric é completamente perfeito deixa qualquer uma de queixo caído, ele estava jogando futsal, e como ele joga bem, eu estava na arquibancada curtindo o recreio e ouvindo uma música na qual nem prestei atenção, minha amiga estava do meu lado falando alguma coisa e eu concordava sem nem perceber o que ela falava.
- VOCÊ NEM ESTÁ PRESTANDO ATENÇÃO! - Ana Flávia gritou ao perceber que eu realmente não prestava atenção em nada.
- Ei! Calma, para de gritar vai chamar a atenção de todos gritando assim. - me defendi.
- Se você parasse de babar no Eric, perceberia o que eu estava falando. - Retrucou Ana.
- Desculpa o que você estava falando mesmo?
Antes que Ana pudesse responder, o sinal tocou indicando que o intervalo acabava ali. Levantei-me e estava pronta pra sair , quando sou surpreendida com alguém me abraçando por trás, eu reconheceria aquele perfume em qualquer lugar, mesmo estando misturado ao suor.
- Aonde vai sem ao menos cumprimentar? . - Eric beijou meu pescoço.
- Você estava jogando, não queria atrapalhar. - Sorri de lado.
- Até parece que você incomoda pequena. - Disse beijando minha testa.
Sinceramente adorava quando ele me chamava assim.
- Melhor apresarmos os passos, ou então chegaremos atrasados na aula de português e você sabe, ele não tolera atrasos.
- Claro, vamos logo. - sorriu.
Apesar de Eric ser mais velho éramos da mesma sala, pois ele já repetiu algumas vezes.
Ana Flávia me deu um beijo na bochecha e entrou na sua sala, infelizmente não éramos da mesma igual aos dois últimos anos.
Chegamos à sala e o professor já estava, pedimos licença e adentramos.
As aulas passaram lentamente, mas não tão chatas, pois Eric senta- se atrás de mim então sempre me fazia rir.
Acabou a aula e me levantei para sair, Eric saiu rápido, fui andando sozinha já que Ana ficaria até mais tarde pra fazer um trabalho.
Chegando a porta de saída, percebi o porquê da pressa, lá estava ele mais uma vez agarrando uma das meninas do 3° ano, passei do seu lado e andei rapidamente não precisava ficar vendo aquilo.
Já na esquina da minha casa ouço aquela voz, a última que queria ouvir no momento.
- Eiii? Espera! Enfim te alcancei você sempre me espera o que houve hoje? - Ele disse já ofegante e colocando a mão sobre meus ombros.
- Não queria atrapalhar, a sua troca de saliva com a garota do 3° ano! - Disse em tom irônico.
- Você viu? . - tirou a mão de meus ombros.
- A escola toda viu.
- Hmm. E você vai aparecer lá em casa hoje? A gente pode assistir aquele filme que você gosta.
- Não sei se for aviso. - Falei seca.
Não queria passar nem mais um segundo com ele, estava com raiva, toda vez que o via ficando com uma garota era assim, ficava emburrada.
- Me evitando de novo pequena? - Vi seu semblante mudar de sem nenhuma expressão, para preocupado.
Não entendi, mas não me dei o trabalho de tentar decifrar.
- Não, apenas estou um pouco cansada. - Falei virei as costas e voltei a andar.
Logo vi ele andando ao meu lado sua casa era apenas a cinco casas ao lado da minha, fomos o caminho todo em silêncio. Cheguei à frente da minha casa e ele me abraçou, assim que nossas peles se tocaram arrepiei, sentir aquele perfume amadeirado com um toque doce era maravilhoso, por mim ficaria horas abraçando ele, nos separamos ele me deu um beijo no rosto e seguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar Tudo
Teen FictionBrenda é uma garota de 17 anos que está no segundo ano do ensino médio , como qualquer garota normal do ensino médio Brenda tem amigos e até '' inimigos '' , ela mora em Copacabana na cidade do Rio de Janeiro e é apaixonada por seu melhor amigo Eric...