Hoje era o grande dia, o dia em que iremos voltar para o Brasil, com tanta coisa boa acontecendo entre mim e Jônatas acabamos ficando por aqui uma semana, tudo estava tão perfeito entre a gente que eu realmente tenho medo de voltar para o Brasil e isso de alguma forma poder mudar.
Já tínhamos arrumado tudo já estávamos na direção do elevador.
— Desce nossas malas e chama um táxi. - Digo entregando minhas malas pra ele.
— Aonde você vai? - Pegou tudo sem jeito.
— Preciso falar com alguém, me espera.
— Maluca. - Ele disse baixo, mas eu ouvi.
Vou até a suíte de Lucas, bato, mas ninguém me atende, bato mais uma vez e nada, acho que já sei onde procurar.
— Oi. - Sorri me aproximando.
— Oie. - Sorriu quando percebeu minha presença.
— Vim me despedir.
— Mas já? Só faz poucos dias que você está aqui.
— Poucos dias? Daqui a pouco completa um mês. - Disse irônica. - Eu até prefiro ficar um pouco mais, mas tenho coisas a resolver no Brasil, prometo ligar sempre que der, quando você voltar quero que você me avise, ok? - O abracei.
— Claro você vai ser a primeira, a saber. - Desfez o abraço.
— Preciso ir, Jônatas está me esperando.
— Adorei te conhecer.
— Eu também. - Sorri largo.
— Então tchau né? - Me olhou meio triste.
— Tchau. - O abracei novamente. - Vou sentir sua falta.
Mesmo com pouco tempo, nós criamos um vinculo de amizade forte.
— Eu também.
— Agora eu vou. - Gargalhei desfazendo o abraço e saindo do terraço.
Assim que sai do hotel avistei Jônatas encostado no táxi com uma cara nada boa.
— O que? - Perguntei enquanto me aproximava.
— Você demorou, o táxi está aqui faz tempo. - Revirou os olhos.
— Só fui me despedir de Lucas, calma. - Levantei as mãos pra cima em forme de rendição. - Estressadinho. - Sorri.
— Chata. - Me mostrou língua e em seguida entramos no carro.
[...] Após horas de vôo chegamos ao Brasil, minha barriga estava com aquele famoso friozinho, coração acelerado, como será que estão às coisas por aqui? Estou realmente ansiosa pra saber, mas também com um pouco de medo, não queria ter que contar tudo pra minha mãe sozinha então pedi Jônatas que viesse comigo.
Já estou na porta de casa, estou com medo de entrar nela, pois eu sei que a partir do momento em que eu pisar nela, minha vida nunca mais será a mesma.
— Vamos? - Ele fala me tirando dos meus pensamentos.
— Vamos! - Peguei minhas malas e caminhei até a porta a abrindo, parecia estar vazia, estava silenciosa, fui até meu quarto e estava tudo do jeito que eu deixei algumas coisas fora do lugar, mas estava tudo lá.
— Quem está ai? - Ouço uma voz feminina no andar de baixo e desço correndo abraçando Sofia.
— Brenda?
— Sofia meu amor que saudade. - Deixei algumas lagrimas caírem.
— Onde você estava? Mamãe e papai estavam morrendo de preocupação.
— Eu apenas viajei, onde eles estão? Julieta ainda trabalha aqui?
— Eles estão no mercado, àquela bruxa? Está sim e fica cada dia pior. - Fez uma careta.
Olhei para Jônatas e respirei fundo.
— Sofia quero que você vá para casa de Maria ta bom?
— Por que? Tenho tanta coisa pra te contar. - Fez cara de decepcionada.
— A gente vai ter muito tempo pra conversar, eu prometo ouvir tudo. - Beijei o topo de sua cabeça e ela saiu.
— Como vou contar pra ela? - Olhei para Jônatas aflita.
— Ei calma, eu estou aqui, vou te ajudar, fica tranquila. - Me abraçou e por alguns segundos me senti mais confortável.
— Obrigado por tudo por ir atrás de mim até Nova Yorke, por ter tornado tudo tão mais fácil e por estar me ajudando com tudo isso. - Desabafei.
— Prometo que vou estar sempre aqui e tentar fazer as melhores escolhas pra te ver feliz.
Ficamos nos olhando por alguns minutos e ele me beijou, um beijo calmo e lento que me transmitia um pouco de paz, nos separamos por ouvir a porta se abrindo.
— O que você esta fazendo aqui?
— Eu que pergunto não mandei você ir embora? Sumir das nossas vidas junto com o canalha do meu pai? - Já estava preparada para voar no pescoço dela.
— Eu estou grávida doseu paizinho, não posso ir embora. - Sorriu vitoriosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar Tudo
Novela JuvenilBrenda é uma garota de 17 anos que está no segundo ano do ensino médio , como qualquer garota normal do ensino médio Brenda tem amigos e até '' inimigos '' , ela mora em Copacabana na cidade do Rio de Janeiro e é apaixonada por seu melhor amigo Eric...